Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:
-
Dama_Nands
(@Dama_Nands) relatou um problema
de
Itacaré, Bahia
Muito complicado o serviço da @vivobr a gente fica horas na linha pra resolve um problema e é derrubado e eles cancelam contas pagas e aí da mandam cobrança. #tosooodio
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L 🎧
(@defencesunless) relatou um problema
@beatrizodorcik @vivobr Puts q ***** amg, eu acessei na hr q eles postaram o link aqui, minha tia disse q só liberou no app 2 min depois disso mas n sei se vai de pessoa pra pessoa ou se sairam tds ao mesmo tempo, mas se saiu tds ao msm tempo eu tenho uma pequena chance
-
Cansado da Santa Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Além dos problemas negligenciados pela @vivobr estou tentando transferir meu endereço. O ap ja tem toda a instalação e a vivo fica falando que vai me retornar para agendar e nunca retorna. Meu prazo tá acabando e a @vivobr dá mais prazo, acha mais desculpas e nada
-
Eduardo Silva
(@SIGA_Eduh) relatou um problema
@vivobr Hoje, novamente, o site da promoção não funcionou.. poxa! Só queria o meu Iphone, Vivo! Me ajuda! =/
-
Beatriz Odorcik
(@beatrizodorcik) relatou um problema
@vivobr @defencesunless Na real acho que deu ruim no chrome e só fui conseguir acessar o formulário de hj bem tarde.. :( mó triste a vida do pobre que quer ter um iPhone na vida hahhahahahaa
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
@vivobr Já me estressei tanto e tive um prejuízo e gigantesco nestes 7 dias que hoje, quando finalmente ,vieram verificar um cabo arrebentado, consertaram, o sinal retornou. Mas não vale a pena. Foi um péssimo ***** de atendimento. Não recomendaria Vivo. Inseguro. Vou trocar de provedor
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
@vivobr Desculparia se resolvesse em no máximo 2 dias sem agendamentos de visitas que nunca ocorreram. Depois de 8 agendamentos vieram,🤦🤦🤡🤡 Precisam melhorar muito pra ser razoável.
-
daniloassis
(@daniloab_) relatou um problema
@akinncar @vivobr so pq minha net também é, sempre que cai a net cai a rede também ai fico sem e o app web é pessimo, impossivel trocar senha entre outros roles zoados
-
ℒiah⁷
(@taehylogia_) relatou um problema
senhora vivo, é a segunda vez que vocês tombam na hora que eu vou participar do concurso do iphone, poderia por gentileza me explicar como isso não é uma tramóia? sou cliente de vocês a quase 5 anos, primeira vez que algo do tipo é liberado para mim e vocês caem @vivobr
-
Yussef - Twitch.Tv/Ydiasgames
(@YussefDias) relatou um problema
E aí @vivobr o atendimento de vcs via telefone tá uma vergonha. Só me deixam falar com bot nem da a opção de vir um técnico e ainda diz que vão arrumar até as 11:00 do dia 22 ? Eu trabalho em casa e preciso da Internet funcionando, só de ficar horas fora me atrapalha imagina dias
-
MMSPC
(@MMSPC66) relatou um problema
@vivobr Como já disse inúmeras vezes à vcs, NUNCA tive acesso ou recebi a conta de Novembro. Vcs falaram que ela NÃO existe no sistema de vcs então considero o mês de Novembro gratuito. Obrigada.