Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr
-
Dama_Nands
(@Dama_Nands) relatou um problema
de
Itacaré, Bahia
Muito complicado o serviço da @vivobr a gente fica horas na linha pra resolve um problema e é derrubado e eles cancelam contas pagas e aí da mandam cobrança. #tosooodio
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitu
(@AmazingVitor) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!
-
Fê Napster
(@domingos_gato) relatou um problema
@JMS31306487 @Tchescanita @vivobr O modo de operação deles é esse: - Serviço lixo ou cobrança indevida - Tentativa frustrada de reclamação - Fim A ideia é tentar roubar 1 ou 2 reais de cada uk dos 80 milhoes de usuários por mes, se 50% reclamar (depois de passar pela saga) eles devolvem... O resto ja era...
-
luciana vieira
(@ma_luciana) relatou um problema
@vivobr desde as 15 horas sem dados móveis, sem Wi-Fi, sem rede nenhuma....se precisar usar o celular ou fxo na emergência estou totalmente incomunicável 😡. Mas a conta vem certinho todo mês para pagar.... Estou aqui usando rede da Claro.
-
luciana vieira
(@ma_luciana) relatou um problema
@vivobr @igorsousa Aqui onde moro não funciona nada da vivo desde as 15 horas!! Nem wi-fi, nem dados móveis, nem para ligação. Estou aqui usando a Claro. Absurdo !!! E não é só meu celular não. De toda na minha casa estão assim.
-
Karin Nacif
(@KarinNacif) relatou um problema
@vivobr Está. O problema foi ontem, começou as 10h da manhã até próximo das 18h.
-
Droga, é o Charlin!
(@eumesabotomuit0) relatou um problema
@vivobr Consegui o atendimento ontem, depois de 10 horas tentando rs Obrigado!
-
jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@jloreto10) relatou um problema
O serviço da @vivobr deveria ter o mesmo marketing da #globolixo Ou seja #vivolixo
-
Oziel Martins
(@Oz_Martins) relatou um problema
@tatty_mendes @vivobr Ótimo, torço pela solução.
-
Mara
(@maravilhosidade) relatou um problema
@brunofc____ @vivobr é pra esse caminho q estou indo mas antes a dona @vivobr vai me indenizar pelos dias de trabalho online que eu perdi sem conectividade e sem atendimento digno! Tô tendo um infarto diário com isso!
-
108
(@HudsonLuanLM) relatou um problema
@vivobr você tem o pior atendimento, nem pra fazer plano é mais fácil