Vivo

Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uruçuca, Bahia 08/10/2022 10:50

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.07% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubaitaba, Uruçuca e Uruçuca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilUbaitaba Internet
BrazilUruçuca Televisão
BrazilUbaitaba Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Uruçuca, Bahia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:
  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • valmiison Val 🧘🏽 (@valmiison) relatou um problema

    @vivobr Não recomendo essa operadora com péssimo atendimento

  • vitorialeitt2 vitoria leite 🧭 (@vitorialeitt2) relatou um problema

    @vivobr Olá ! Sim preciso de um boleto para pagar o fatura que ficou pendente antes de eu cancelar o número. Não consigo acesso por nenhum meio nem telefone, nem whats , nem e-mail e nem aqui no Twitter onde a vivo já entrou em contato comigo também porém sem retorno.

  • valmiison Val 🧘🏽 (@valmiison) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora

  • maricgmeirelles Mariana Meirelles (@maricgmeirelles) relatou um problema

    @vivobr me ajuda !! Minha empresa está sem fone e sem internet a 72h. Já fiz vários chamados 😱

  • mnazare Nazaré (@mnazare) relatou um problema

    37 minutos na linha e NENHUM atendente na @vivobr. Esquecem que existe lei regulamentando o tempo de atendimento!? #anatel @ProconRJ

  • Naty_Britoh Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty (@Naty_Britoh) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de internet desde ontem a noite, quando vão retornar com ela, vou ter desconto na fatura proporcional ao tempo em que o serviço não nos foi entregue?

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.

  • mariliademelo Marília de Melo (@mariliademelo) relatou um problema

    @Valeriadaspc @vivobr Tá horrível

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @vivobr vcs só sabem mandar essas msgs automáticas e não resolvem nada. me mandaram ontem pelo insta, inclusive. todo mês o sinal de 4g e wifi cai por horassss, pelo menos umas 3x. péssimo! melhorem!