Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr
-
Pedro Santa Inês
(@pedrosantaines) relatou um problema
de
Uruçuca, Bahia
@vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathy ❤️🔥
(@NathySiiqueira) relatou um problema
Me estressando pq a ***** da @vivobr n coloca atendente pra me atender e eu resolver o problema
-
Kenya Barcellos
(@kenyabarcellos) relatou um problema
@vivobr infelizmente preciso relatar essa falta de respeito no atendimento que vocês oferecem. Estou há exatas 6h aguardando ser atendida e até o momento NADA! É impossível não ter um atendente disponível em 6h de espera. Lamentável! Péssimo serviço prestado ao cliente.
-
felipinho
(@eusouopinho) relatou um problema
@vivobr sinal tá uma ***** hoje, não consigo falar com ninguém.
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr q ***** está acontecendo na região nordeste de BH desde semana passada? Latência da banda larga nas alturas e agora caindo direto. Voltou a ser TELEMIG? Meu deus
-
Diogo
(@nabatidadodiabo) relatou um problema
E aí @vivobr, além da facilidade de alguém fraudar os dados de alguém nessa empresa, é impossível resolver a situação com vocês? Eu nunca tive @vivobr na vida mas nunca, nunquinha contratem esse lixo de empresa
-
Daniel Coelis™
(@danielcoelis) relatou um problema
Pensa em um serviço lixo, pensou? Multiplica por 100, esse é o serviço que a @vivobr vem entregando ao seu consumidor depois da implementação do 5G. O que já era ruim, conseguiu piorar.
-
Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈
(@TrickMonteiro) relatou um problema
Se você é cliente @vivobr e vai para o #RockInRio: desista da internet. Durante o preview, que o público é menor, o sinal ficava variando entre o E (edge) e 3g e 4g, quando tinha. Telefonar? As duas, ou uma, barras de sinal tbm n ajudam. Nem o whatsapp funcionava em muitas horas.
-
Hugo Martins
(@hugoblogueiro) relatou um problema
@vivobr Bora apoiar o Fighting Game!
-
Ana C
(@lovegirlbr) relatou um problema
@vivobr O plano diz que tem acesso ao Paramount+; porém ao tentar fazer login no site através do 'login com parceiro' retorna a mensagem falando que meu plano não tem acesso 🫤
-
Cam gritando Lily
(@aqueladamadonna) relatou um problema
Engraçado, por curiosidade liguei no canal de vendas e segui as opções como se tivesse interesse em adquirir um plano e fui atendida em 4 MINUTOS, mas como cliente tentando resolver um problemas mais de 3hrs de espera não foram suficiente pra eu ser atendida @vivobr