Vivo

Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uruçuca, Bahia 12/03/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:

  • Dama_Nands Dama_Nands (@Dama_Nands) relatou um problema de Itacaré, Bahia

    Muito complicado o serviço da @vivobr a gente fica horas na linha pra resolve um problema e é derrubado e eles cancelam contas pagas e aí da mandam cobrança. #tosooodio

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • defencesunless L 🎧 (@defencesunless) relatou um problema

    @beatrizodorcik @vivobr Puts q ***** amg, eu acessei na hr q eles postaram o link aqui, minha tia disse q só liberou no app 2 min depois disso mas n sei se vai de pessoa pra pessoa ou se sairam tds ao mesmo tempo, mas se saiu tds ao msm tempo eu tenho uma pequena chance

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Além dos problemas negligenciados pela @vivobr estou tentando transferir meu endereço. O ap ja tem toda a instalação e a vivo fica falando que vai me retornar para agendar e nunca retorna. Meu prazo tá acabando e a @vivobr dá mais prazo, acha mais desculpas e nada

  • SIGA_Eduh Eduardo Silva (@SIGA_Eduh) relatou um problema

    @vivobr Hoje, novamente, o site da promoção não funcionou.. poxa! Só queria o meu Iphone, Vivo! Me ajuda! =/

  • beatrizodorcik Beatriz Odorcik (@beatrizodorcik) relatou um problema

    @vivobr @defencesunless Na real acho que deu ruim no chrome e só fui conseguir acessar o formulário de hj bem tarde.. :( mó triste a vida do pobre que quer ter um iPhone na vida hahhahahahaa

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    @vivobr Já me estressei tanto e tive um prejuízo e gigantesco nestes 7 dias que hoje, quando finalmente ,vieram verificar um cabo arrebentado, consertaram, o sinal retornou. Mas não vale a pena. Foi um péssimo ***** de atendimento. Não recomendaria Vivo. Inseguro. Vou trocar de provedor

  • annnaduarte AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    @vivobr Desculparia se resolvesse em no máximo 2 dias sem agendamentos de visitas que nunca ocorreram. Depois de 8 agendamentos vieram,🤦🤦🤡🤡 Precisam melhorar muito pra ser razoável.

  • daniloab_ daniloassis (@daniloab_) relatou um problema

    @akinncar @vivobr so pq minha net também é, sempre que cai a net cai a rede também ai fico sem e o app web é pessimo, impossivel trocar senha entre outros roles zoados

  • taehylogia_ ℒiah⁷ (@taehylogia_) relatou um problema

    senhora vivo, é a segunda vez que vocês tombam na hora que eu vou participar do concurso do iphone, poderia por gentileza me explicar como isso não é uma tramóia? sou cliente de vocês a quase 5 anos, primeira vez que algo do tipo é liberado para mim e vocês caem @vivobr

  • YussefDias Yussef - Twitch.Tv/Ydiasgames (@YussefDias) relatou um problema

    E aí @vivobr o atendimento de vcs via telefone tá uma vergonha. Só me deixam falar com bot nem da a opção de vir um técnico e ainda diz que vão arrumar até as 11:00 do dia 22 ? Eu trabalho em casa e preciso da Internet funcionando, só de ficar horas fora me atrapalha imagina dias

  • MMSPC66 MMSPC (@MMSPC66) relatou um problema

    @vivobr Como já disse inúmeras vezes à vcs, NUNCA tive acesso ou recebi a conta de Novembro. Vcs falaram que ela NÃO existe no sistema de vcs então considero o mês de Novembro gratuito. Obrigada.