Vivo

Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uruçuca, Bahia 04/18/2024 19:00

abril 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NathySiiqueira Nathy ❤️‍🔥 (@NathySiiqueira) relatou um problema

    Me estressando pq a ***** da @vivobr n coloca atendente pra me atender e eu resolver o problema

  • kenyabarcellos Kenya Barcellos (@kenyabarcellos) relatou um problema

    @vivobr infelizmente preciso relatar essa falta de respeito no atendimento que vocês oferecem. Estou há exatas 6h aguardando ser atendida e até o momento NADA! É impossível não ter um atendente disponível em 6h de espera. Lamentável! Péssimo serviço prestado ao cliente.

  • eusouopinho felipinho (@eusouopinho) relatou um problema

    @vivobr sinal tá uma ***** hoje, não consigo falar com ninguém.

  • pedrocassaro Pedro Cassaro (@pedrocassaro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr q ***** está acontecendo na região nordeste de BH desde semana passada? Latência da banda larga nas alturas e agora caindo direto. Voltou a ser TELEMIG? Meu deus

  • nabatidadodiabo Diogo (@nabatidadodiabo) relatou um problema

    E aí @vivobr, além da facilidade de alguém fraudar os dados de alguém nessa empresa, é impossível resolver a situação com vocês? Eu nunca tive @vivobr na vida mas nunca, nunquinha contratem esse lixo de empresa

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    Pensa em um serviço lixo, pensou? Multiplica por 100, esse é o serviço que a @vivobr vem entregando ao seu consumidor depois da implementação do 5G. O que já era ruim, conseguiu piorar.

  • TrickMonteiro Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️‍🌈 (@TrickMonteiro) relatou um problema

    Se você é cliente @vivobr e vai para o #RockInRio: desista da internet. Durante o preview, que o público é menor, o sinal ficava variando entre o E (edge) e 3g e 4g, quando tinha. Telefonar? As duas, ou uma, barras de sinal tbm n ajudam. Nem o whatsapp funcionava em muitas horas.

  • hugoblogueiro Hugo Martins (@hugoblogueiro) relatou um problema

    @vivobr Bora apoiar o Fighting Game!

  • lovegirlbr Ana C (@lovegirlbr) relatou um problema

    @vivobr O plano diz que tem acesso ao Paramount+; porém ao tentar fazer login no site através do 'login com parceiro' retorna a mensagem falando que meu plano não tem acesso 🫤

  • aqueladamadonna Cam gritando Lily (@aqueladamadonna) relatou um problema

    Engraçado, por curiosidade liguei no canal de vendas e segui as opções como se tivesse interesse em adquirir um plano e fui atendida em 4 MINUTOS, mas como cliente tentando resolver um problemas mais de 3hrs de espera não foram suficiente pra eu ser atendida @vivobr