Vivo

Interrupção da Vivo em Uruçuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uruçuca, Bahia 10/04/2024 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Uruçuca, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Água Fria.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilÁgua Fria Internet
BrazilÁgua Fria Telefone
BrazilÁgua Fria Wi-fi
BrazilÁgua Fria Telefone
BrazilÁgua Fria Telefone
BrazilUbaitaba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruçuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruçuca e locais próximos:

  • Dama_Nands Dama_Nands (@Dama_Nands) relatou um problema de Itacaré, Bahia

    Muito complicado o serviço da @vivobr a gente fica horas na linha pra resolve um problema e é derrubado e eles cancelam contas pagas e aí da mandam cobrança. #tosooodio

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IWannaSeeUBurn Wellington Oliveira (@IWannaSeeUBurn) relatou um problema

    @vivobr, como faço para não receber mais SMS do número 103 com marketing do Easy Prime? Todo dia recebo SMS disso. Já respondi com "sair", "cancelar", mas parecem não ser comandos válidos. Pode me ajudar?

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!

  • fmborges2 Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema

    @vivobr Tive um problema ao realizar portabilidade. Uns me negaram atendimento e fiquei num passa-repassa o dia todo!!! Queria portabilidade pra pré pago @vivobr

  • andremarmota Andre Rosa - Marmota (@andremarmota) relatou um problema

    Sabemos que a venda desse tipo de produto/serviço pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que esses caras sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Só quem tinha essa informação é a @vivobr.

  • Lelo_MS Elington Leite (@Lelo_MS) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.

  • _maddxn kanae (@_maddxn) relatou um problema

    Vou ter que cancelar a @vivobr pq faz 5 meses que tô sendo enrolada pra resolver a ligação da fibra no apartamento, eu sinceramente desisto

  • marccjau 4 meses p/ o 🍌 sair 🙏🏻 (@marccjau) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo de empresa!Estou sem telefone e internet fixa desde 20/08. Agendam visita do técnico, marcam o horário e faltando 5 minutos para expirar o tempo, enviam uma msg dizendo q o técnico compareceu no local e não havia ninguém!Patifes mentirosos! Alô @AnatelGovBR

  • MarkFSilvaA Marcos AaA (@MarkFSilvaA) relatou um problema

    @vivobr Não é a Internet em si, mas no plano, queria cancelar um app do meu plano

  • laurotc Lauro Tremea Culau (@laurotc) relatou um problema

    @vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?