Interrupção da Vivo em Tupã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Brito 🇧🇷
(@MichelFBrito12) relatou um problema
@vivobr A telefonia móvel é boa Agora a internet fixa de vocês deixa a desejar viu. Muito ruim Irei ficar durante 3 dias sem sinal Mas enfim Estou migrando pra concorrente. Olha o transtorno
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@nahuak_ @BiaRosenburg @vivobr Essa é a pior parte: aqui para de funcionar tudo, menos o whatsapp só volta se eu compro um pacote novo… que é consumido só no ato de desbloquear o celular
-
Impoliticamente Correto
(@Aledelarco) relatou um problema
@felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação
-
Junior, o Tranquilamente Surtado
(@_juniorfeitosa) relatou um problema
@CastroIcleia @vivobr Amiga... consigo por telefone? Eu ainda tô no atendimento do SAC, vou registrar Protocolo na Ouvidoria. Caso ainda não resolvam, pode me esperar no PROCON. O que me irrita é que a @vivobr mesmo estipula prazo e ela mesma não cumpre e quer fazer a gentil.
-
nanda
(@fernandansales) relatou um problema
25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu
-
tardi
(@tardi0li) relatou um problema
MEU DEUS A VIVO NAO ATIVA O MEU CHIP QUE ODIOOOOOOOO PQ FUI COMPRAR OUTRO CHIP DESSA ***** TO A 2 HORAS ECUTANDO A ***** DA MUSICA PRA ATIVAR ESSA ***** @vivobr
-
Gallagher by the nature
(@FabiolaCauduro) relatou um problema
@DecoNeto27 @vivobr A @vivobr vive ligando na casa dos meus pais perguntando pela minha mãe e já falamos mil vezes: ela morreu! O serviço é péssimo e se livrar dele é cansativo
-
jade full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Que a @vivobr era ruim de serviço no fixo eu já sabia, mas dessa fez tão se superando.
-
Ivon Matos
(@ivonmatos) relatou um problema
@vivobr Você e a @AnatelGovBR ouvindo os clientes insatisfeitos com o sinal que não funciona direito 🦻