Vivo

Interrupção da Vivo em Tupã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupã, São Paulo 03/23/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • inblzzler aliza 388 (@inblzzler) relatou um problema

    faz alguma coisa infernoooo toda vez q tento mudar o meu cartao essa ***** desliga @vivobr

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    @vivobr Não precisa. Depois de ligar na Ouvidoria de vocês, um técnico apareceu ontem e resolveu o problema. Precisam cuidar melhor sobre esses agendamentos, pois a demanda é grande e os técnicos não conseguem suprir. Quatro reagendamentos é inadmissível. Obrigado.

  • BrennoSossai Brenno Sossai (@BrennoSossai) relatou um problema

    Olá senhora @vivobr, solucionou o meu problema? Pelo visto não

  • BrunoRosik 🐳 Bruno Rosik 🇮🇹 🇨🇿 (@BrunoRosik) relatou um problema

    @vivobr já fiz isso, mas não resolveu. Agendei visita técnica, mas queia saber se o problema é na região, ai eu já cancelaria a visita e não faria o cara vir aqui a toa.

  • Mariianazevedo Marianinha 🤓 (@Mariianazevedo) relatou um problema

    Sai da Tim achando que ia ser melhor na @vivobr pqp o atendimento da vivo é péssimo @TIMBrasil Me aceita de volta 😭

  • tupanzinmatheus AZTEC di TESTA & FOREST 🥶 (@tupanzinmatheus) relatou um problema

    @vivobr bom dia e parabéns, o app e o site de vcs é inútil e um lixo. Passar bem.

  • ChubbyNiggurath **** Mold (@ChubbyNiggurath) relatou um problema

    Obrigado pelo serviço ***** oferecido @vivobr agora vc que se entenda com a @AnatelGovBR - To de saco cheio.

  • fapatriots cris 19 DIAS ⭐️ (@fapatriots) relatou um problema

    ah pronto, não to conseguindo mais logar no @paramountplusbr com o login da @vivobr

  • juniorgms1 Junior Gomes ᕦ😎ᕤ (@juniorgms1) relatou um problema

    @FalaIvo @vivobr Sinal ruim? Aposto que em Sobral a pior é @brisanettelecom

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    @vivobr Ah detalhe, @vivobr explica também que o cancelamento FORAM VOCES QUE FIZERAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. olha o transtorno que vocês causam e ainda querem me cobrar a mais por um erro que não foi meu. Ta de parabéns!!!! Pior empresa de telefonia do Brasil!