Vivo

Interrupção da Vivo em Itaberá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaberá, São Paulo 07/27/2024 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaberá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaberá e locais próximos:

  • riko_loureiro Riko Loureiro (@riko_loureiro) relatou um problema de Itaberá, São Paulo

    @vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.

  • Edson_Chica Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo

    A empresa @vivo e uma beleza neh, pra vc fazer um plano e 5 min. Mas para resolver panes de sinal não atende os clientes. Ajuda qu @vivobr assim o país não cresce. Trabalho tá parado aki ok

  • Edson_Chica Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo

    Para variar @vivobr continua deixando os clientes na mão no interior de SP. Ontem quase o dia todo sem Internet. Hoje já iniciamos o dia sem condições de utilizar nossa ferramenta de trabalho. Ajuda aí dona @vivobr manda um desconto na fatura prq tá difícil ultimamente 👍🏽

  • Edson_Chica Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo

    Quando ficamos por varias vezes sem sinal e incomunicável para o trabalho ganha desconto na conta @vivobr ? Cansa viu, por várias vezes sem sinal de rede. Vcs poderiam melhorar o sinal no interior de São Paulo. A concorrente vem ganhando espaço hein. Ficar a dica 👍🏽

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DionyWx Dione ***** (@DionyWx) relatou um problema

    @vivobr como perder um cliente que nem conseguiu usar o produto. 2 dias e até agora eu não consegui ATIVAR, o chip, difícil demais.

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @vivobr Ja conversei tanto com vcs que nao tem como mais. Preciso que vcs arrumem o sistema de vcs e o atendimento humano tb

  • viniporque vini (@viniporque) relatou um problema

    @MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil eu fiz o contrário exatamente por isso, a claro é péssimo

  • mpxigor igor (@mpxigor) relatou um problema

    @vivobr impossível. Chip bloqueia toda hora, ninguém sabe o motivo. Impõe todo tipo de dificuldade pra atendimento. Brabo, viu

  • FellipeCouto Fellipe Couto 🤘🏼 (@FellipeCouto) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Oi @vivobr o problema ainda não foi resolvido. Seguem meus dois últimos protocolos de atendimento, aberto ontem: 20228872927462 e 20228872909235

  • mateus_mct Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema

    @vivobr de novo sem serviços, foram 15 dias no mês passado, já completa 24h, mesmo problema de sinal, será que vcs não tem capacidade de entregar o serviço que vcs vendem?

  • WeBeR_GoMeS_P We🅱️er 🦊 (@WeBeR_GoMeS_P) relatou um problema

    @vivobr Vcs prezao por muita coisa menos por um serviço de qualidade. Não é atoa q tem contrato. Pra segurar o cliente

  • Rodrigofenix9x Rodrigo 🌐🛡️ (@Rodrigofenix9x) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo Ta dificil falar e navegar .... sistema fora do ar e sinal de internet ruim...

  • Ilarilarie_ohoh Larissa Victoria (@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema

    Sigo ainda sem resolver meu problema com a @vivobr até quando vai ser assim?

  • MarioHcn Padraozinho Empoderadozinho🏳️‍🌈 (@MarioHcn) relatou um problema

    @castanheiramat @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo. Nunca tinha visto meu celular em 3g tantas vezes como agora por exemplo. Sinal fraco. Coisa q com a vivo sempre foi estavel.