Interrupção da Vivo em Itaberá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaberá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaberá e locais próximos:
-
Edson
(@Edson_Chica) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
Para variar @vivobr continua deixando os clientes na mão no interior de SP. Ontem quase o dia todo sem Internet. Hoje já iniciamos o dia sem condições de utilizar nossa ferramenta de trabalho. Ajuda aí dona @vivobr manda um desconto na fatura prq tá difícil ultimamente 👍🏽
-
Edson
(@Edson_Chica) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
Quando ficamos por varias vezes sem sinal e incomunicável para o trabalho ganha desconto na conta @vivobr ? Cansa viu, por várias vezes sem sinal de rede. Vcs poderiam melhorar o sinal no interior de São Paulo. A concorrente vem ganhando espaço hein. Ficar a dica 👍🏽
-
Riko Loureiro
(@riko_loureiro) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
@vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.
-
Edson
(@Edson_Chica) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
A empresa @vivo e uma beleza neh, pra vc fazer um plano e 5 min. Mas para resolver panes de sinal não atende os clientes. Ajuda qu @vivobr assim o país não cresce. Trabalho tá parado aki ok
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Associação GOLD
(@associacaoGOLD) relatou um problema
@vivobr @Ricardolim90 A mesma msg que mandaram pra gente, pegaram nossos dados e resolver o problema que é bom nada, alô @AnatelGovBR vamo ver isso aí, pq tá babado.
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Quando eu estava pensando em mudar de operadora a @vivobr respondia mensagens em questão de minutos, afinal eu era um novo cliente. Agora estou aguardando há 15 dias um retorno sobre uma requisição que fiz, mas aí não interessa mais. Show
-
o tal do gustavo
(@gustavosoares_) relatou um problema
morrendo e ligando pra @vivobr empresa lixo do ******* que corta a Internet dos outros com tudo pago
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr Ela ta muito instável, ta caindo toda hora e quando volta fica muito lenta e meu telefone também ta ruim.
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
5 horas sem internet e o único motivo de eu não cancelar a incompetente da @vivobr é pq tem a multa de fidelidade. Foi de propósito fia?
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Já passei todas as informações necessárias para verificação da conta e pedi para enviar o áudio do atendimento feito anteriormente. Já me ignoraram por mais de 10 dias no pedido pelo site. Vamos ver se nesse atendimento eles me dão o que pedi ou vão me enrolar aqui também.
-
Kikito Fazer
(@kikitofazer) relatou um problema
@vivobr meu aparelho foi perdido e estou desde 15h tentando solicitar o bloqueio do Chip. Já efetuei 8 ligações q caem sem atendimento e nesse momento estou a 32min ouvindo musiquinha. O chip está sendo utilizado (dados e diárias). Vcs irão me ressarcir esses custos?
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Já passei todas as informações necessárias para verificação da conta e pedi para enviar o áudio do atendimento feito anteriormente. Já me ignoraram por mais de 10 dias no pedido pelo site. Vamos ver se nesse atendimento eles me dão o que pedi ou vão me enrolar aqui também.
-
gi
(@giorodriguess) relatou um problema
@vivobr apenas a pior operadora que tem. 3 dias sem internet e o técnico simplesmente não veio na data marcada
-
a😸
(@agathamenino) relatou um problema
Eu tô com tanta raiva da @vivobr q quero meter o processo já, ninguém atende, aplicativo não funciona, rede social também não. Enquanto isso vai fazer 2 dias q tô sem internet, q ótimo!