Interrupção da Vivo em Itaberá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaberá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaberá e locais próximos:
-
Riko Loureiro (@riko_loureiro) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
@vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.
-
Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
A empresa @vivo e uma beleza neh, pra vc fazer um plano e 5 min. Mas para resolver panes de sinal não atende os clientes. Ajuda qu @vivobr assim o país não cresce. Trabalho tá parado aki ok
-
Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
Para variar @vivobr continua deixando os clientes na mão no interior de SP. Ontem quase o dia todo sem Internet. Hoje já iniciamos o dia sem condições de utilizar nossa ferramenta de trabalho. Ajuda aí dona @vivobr manda um desconto na fatura prq tá difícil ultimamente 👍🏽
-
Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
Quando ficamos por varias vezes sem sinal e incomunicável para o trabalho ganha desconto na conta @vivobr ? Cansa viu, por várias vezes sem sinal de rede. Vcs poderiam melhorar o sinal no interior de São Paulo. A concorrente vem ganhando espaço hein. Ficar a dica 👍🏽
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dione ***** (@DionyWx) relatou um problema
@vivobr como perder um cliente que nem conseguiu usar o produto. 2 dias e até agora eu não consegui ATIVAR, o chip, difícil demais.
-
Gui (@guimesquita87) relatou um problema
@vivobr Ja conversei tanto com vcs que nao tem como mais. Preciso que vcs arrumem o sistema de vcs e o atendimento humano tb
-
vini (@viniporque) relatou um problema
@MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil eu fiz o contrário exatamente por isso, a claro é péssimo
-
igor (@mpxigor) relatou um problema
@vivobr impossível. Chip bloqueia toda hora, ninguém sabe o motivo. Impõe todo tipo de dificuldade pra atendimento. Brabo, viu
-
Fellipe Couto 🤘🏼 (@FellipeCouto) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Oi @vivobr o problema ainda não foi resolvido. Seguem meus dois últimos protocolos de atendimento, aberto ontem: 20228872927462 e 20228872909235
-
Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema
@vivobr de novo sem serviços, foram 15 dias no mês passado, já completa 24h, mesmo problema de sinal, será que vcs não tem capacidade de entregar o serviço que vcs vendem?
-
We🅱️er 🦊 (@WeBeR_GoMeS_P) relatou um problema
@vivobr Vcs prezao por muita coisa menos por um serviço de qualidade. Não é atoa q tem contrato. Pra segurar o cliente
-
Rodrigo 🌐🛡️ (@Rodrigofenix9x) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo Ta dificil falar e navegar .... sistema fora do ar e sinal de internet ruim...
-
Larissa Victoria (@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema
Sigo ainda sem resolver meu problema com a @vivobr até quando vai ser assim?
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈 (@MarioHcn) relatou um problema
@castanheiramat @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo. Nunca tinha visto meu celular em 3g tantas vezes como agora por exemplo. Sinal fraco. Coisa q com a vivo sempre foi estavel.