Interrupção da Vivo em Itaberá, São Paulo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Itaberá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Itaberá, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaberá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaberá e locais próximos:-
Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
Para variar @vivobr continua deixando os clientes na mão no interior de SP. Ontem quase o dia todo sem Internet. Hoje já iniciamos o dia sem condições de utilizar nossa ferramenta de trabalho. Ajuda aí dona @vivobr manda um desconto na fatura prq tá difícil ultimamente 👍🏽
-
Edson (@Edson_Chica) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
Quando ficamos por varias vezes sem sinal e incomunicável para o trabalho ganha desconto na conta @vivobr ? Cansa viu, por várias vezes sem sinal de rede. Vcs poderiam melhorar o sinal no interior de São Paulo. A concorrente vem ganhando espaço hein. Ficar a dica 👍🏽
-
Riko Loureiro (@riko_loureiro) relatou um problema de Itaberá, São Paulo
@vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Milene (@Mileneferreiraa) relatou um problema
Uma hora em linha e sem atendimento @vivobr que VERGONHA
-
Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema
1 semana sem internet, tv e os serviços @vivobr na minha residência e o pior, sem previsão…
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?
-
S! (@SteSomerhalder) relatou um problema
@vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu
-
Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema
Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!
-
antonio (@netoverdelho) relatou um problema
@djdavicampos @vivobr A claro ta horrível tbm, até o WhatsApp tá ruim
-
cby (@cbydev) relatou um problema
alo @vivobr o aplicativo de vocês eh um lixo. Com certeza vocês já sabem disso, mas pra reforçar novamente.
-
bundifora (@karadarevich) relatou um problema
@vivobr pela péssima qualidade do atendimento do bot de vocês no whatsapp da pra ver que vocês precisam de gente pra trabalhar na área de T.I da empresa, estou disponível, é só chamar que eu vou
-
💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema
O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬
-
💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema
Depois de ter explicado tudo para a atendente Marcela pela enésima vez (cansado da 🤡) e +-10min aguardando, ela simplesmente encerrou a ligação, voltou o atendimento eletrônico pedindo avaliação do atendimento e fiquei sem resolver mais uma vez desde 24/11/21, valeu @vivobr