Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr AUMENTOU A MENSALIDADE DO MEU PLANO DE TV E INTERNET QUE JÁ ERA CARO!! NÃO DEIXAM ASSINAR PAY-PER-VIEW ANTECIPADO COMO AS OUTRAS OPERADORAS QUE EU JÁ ASSINEI!! @proconspoficial ME AJUDA!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧Alma Conturbada⛧
(@Dog_Vira_Lata) relatou um problema
@vivobr Tomar no ** de vcs, depois vcs cortar a ***** da minha internet por não pagar essa *****, sendo que eu tava tentando pagar esse lixo
-
Douglas
(@uaiteve) relatou um problema
@vivobr O site é muito instável, toda vez que acesso está passando por manutenção ou apresenta erro.
-
@AlbertoSerapião
(@aqueleHomao) relatou um problema
@vivobr habilitei um plano de dados hoje em uma loja. E lá se vai horas e horas para entrar o sinal no chip. Está sem serviço. O que eu devo fazer?
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr @MarcelFGuima7 pq o atendimento de vocês é horrível?
-
Gabrela
(@gabrela_spi) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.
-
Juarez Silva
(@juareztcs) relatou um problema
@vivobr Só preciso saber pq o sinal 4G está com problema ontem e hj... Tá difícil trabalhar... E desculpe não mandar DM, dificilmente as empresas respondem.
-
vinicius
(@vinicius__mr) relatou um problema
se tiver internet pior do que da @vivobr eu desconheço **** que pariu que internet lixosa mano
-
Douglas
(@uaiteve) relatou um problema
Tá pra nascer site pior que o "meu vivo" da @vivobr.
-
mario aurelio da silva 🇺🇦
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Obrigada por atendimento rapido
-
Frank Bernardo
(@FrankBros) relatou um problema
@vivobr Boa noite! coloquei minhas contas em débito automático, porém consta em atraso. E por telefone, não estou conseguindo resolver. Serviço muito inoperante. O telefone da minha esposa está inativo.