Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr Sou cliente de outras operadoras e nenhuma pedi tantos dados assim... afinal não são bancos... vcs deveriam buscar melhores argumentos e atender melhor os clientes. Pq como reclamação de uma conta faz necessário tantos dados passados a simples atendente de SAC ?
-
Brasileiro como castigo
(@hchinaski15) relatou um problema
Tarde preguiçosa. Vou procurar alguma coisa na Netflix pra passar o tempo. Mas ESPERE: A @vivobr não acha uma boa ideia e, mesmo sem uma nuvem no céu, resolveu cortar a internet. Mas claro que ela vai dizer que são problemas técnicos, blah blah blah.
-
smartBBB21
(@smartbbb21) relatou um problema
@lineswho @vivobr @globoplay 🤬 Cada vez pior.
-
DUDU :/
(@ttdodudu1987) relatou um problema
@Matheus47178846 @vivobr alô mercenários, bora fazer o serviço direito. Na hr de cortar são os melhores
-
Sr Rico
(@SrRico1) relatou um problema
@sseraphini @coproduto @vivobr Pior q não, eu sou de PE e ainda assim é do mesmo jeito
-
akinn.eth
(@akinncar) relatou um problema
@sseraphini @coproduto @vivobr definitivamente não ajuda
-
Adversário da Lais
(@kylehms) relatou um problema
É uma ***** o fato de nenhuma das operadoras grandes de internet @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil atender aqui no meu bairro na CAPITAL DE SÃO PAULO, que aí eu e milhares de outras família ficamos dependente dessas operadoras de internet de bairro, que se a internet cair fodeu
-
Linda Marques
(@LindaMarques19) relatou um problema
@iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr deixar um cliente mais de 30h sem a banda larga e mandar a continha no fim do mês é mto bom né
-
Carol Souza
(@carol_scunha) relatou um problema
@vivobr Recebi emails que contratei um serviço que eu não contratei. Liguei, primeiro não achou a alteração, quando passei o protocolo que está no email disseram que constava mesmo como se eu tivesse ligado logo cedo, um horário que ainda estava dormindo, e ao transferirem para +