Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr AUMENTOU A MENSALIDADE DO MEU PLANO DE TV E INTERNET QUE JÁ ERA CARO!! NÃO DEIXAM ASSINAR PAY-PER-VIEW ANTECIPADO COMO AS OUTRAS OPERADORAS QUE EU JÁ ASSINEI!! @proconspoficial ME AJUDA!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barb♡
(@_H1GA_) relatou um problema
O @vivobr você poderia por obséquio para de roubar meu namorado toda vez que ele coloca crédito no celular?! Pq assim gastar 15 reais todo dia pq simplesmente a operadora buga é muita sacanagem, depois vcs perdem cliente por incompetência e não sabem o pq
-
🖤Thais Castellar
(@ThaisCastellar2) relatou um problema
E só chover que a @vivobr fica uma *****.
-
Julia 🧜♀️
(@secretsrainbow) relatou um problema
@vivobr Foi resolvido o problema,muito obg
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Tenho problemas na conexão de internet com frequência e todas as vezes passo por esse inconveniente e qd sou atendido dizem q p/ agendamento de visitas técnicas preciso instalar o App meu vivo fixo, sendo q falando com um atendente. Por isso o contato com @proconspoficial
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gabriel78190827 @vivobr Olá, Gabriela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Lucas Pires
(@AthemLucas) relatou um problema
@vivobr Não dá, a internet não funciona nem pra isso
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@aughvictor @vivobr Olá, Victor! Esse tipo de serviço só pode ser cobrado pela prestadora se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses.
-
Marcílio Gomes Filho
(@mjagfilho) relatou um problema
@vivobr Não acredito em coincidências. A internet acabou de voltar! Muito obrigado pelo pronto atendimento.
-
ex ficante 🧜🏾♀️✨
(@ticken_liro) relatou um problema
o serviço da @vivobr tá uma porcaria, desde terça tentando o resgate da minha linha em um novo chip, quero ver deixar de cobrarem meu plano mês que vem!!!
-
𝐿𝒶𝓇𝒾 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 ₊˚✧
(@Lalasilva16L) relatou um problema
@vivobr Wstou precisando de ajuda, minha Internet não está funcionando, não consigo entrar em contato com a Vivo pelo telefone e o suporte do aplicativo não consegue resolver. Preciso de uma resposta.