Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr AUMENTOU A MENSALIDADE DO MEU PLANO DE TV E INTERNET QUE JÁ ERA CARO!! NÃO DEIXAM ASSINAR PAY-PER-VIEW ANTECIPADO COMO AS OUTRAS OPERADORAS QUE EU JÁ ASSINEI!! @proconspoficial ME AJUDA!
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Marcelo
(@m_atheusmarcelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC
-
Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo)
(@vepo) relatou um problema
@vivobr Não precisa. Perdeu o cliente.
-
Tiago
(@tiagoliveira_) relatou um problema
revoltante um pedido que está em Guarulhos ter previsão de entrega dia 28/04, me ajuda aí @vivobr e disponibilizem opções de frete mais rápido mesmo pagando um valor extra
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@italalimaof @vivobr Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Isabelle 🌪️
(@falaIsabell3) relatou um problema
Plena quarta feira a tarde, não é possível q a @vivobr não tenha o mínimo de atendentes nesse callcenter} e me faça estar a TRINTA MINUTOS esperando atendimento. Pqp!!!
-
rodrigowehby®
(@rodrigowehby) relatou um problema
é muito difícil completar um atendimento @vivobr ?
-
Wagner Hommerding
(@wahommerding) relatou um problema
@_liviaalonso @vivobr Também estou com esse problema, e como sempre a @vivobr fica enrolando pra dar uma resposta. Já chamei no privado e nada.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@mar__ciel @vivobr Olá! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
надежда
(@naddolci) relatou um problema
@vivobr uma ajuda com meu pedido na DM, faz favor.
-
bacharelado em paint
(@liroucoutoo) relatou um problema
QUE INFERNO @vivobr vc eh um lixo