Vivo

Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tremembé, São Paulo 11/28/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • ygorasmar Ygor Asmar (@ygorasmar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO

  • oviniciusvelozo vinicius (@oviniciusvelozo) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Só a @vivobr tá com problemas em casa?

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jotapefaria João (@jotapefaria) relatou um problema

    @monica_dias @ClaroBrasil @vivobr Meu buraco é mais embaixo, problema com chip. 😩

  • marifrancoramos Mariana Franco Ramos (@marifrancoramos) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @RomanelliPR @vivobr @TIMBrasil Ô, deputado. Mas diz aí: vai fazer o L ou apoiar Bolsonaro?

  • Larissasouzz1 larissinha (@Larissasouzz1) relatou um problema

    @vivobr @carla_melgaco O meu também tá assim desde ontem cedo, horrível! Já desliguei e liguei o celular, já retirei e coloquei chip VÁRIAS vezes e nada!

  • RafaColeone Rafa Coleone ® (@RafaColeone) relatou um problema

    O vivo easy ficou ainda melhor com esses novos planos, por isso continuo cliente vivo easy a anos @vivobr ta de parabéns

  • carlosazulayjr Carlos Azulay 🚩🩺⚕️😷 (@carlosazulayjr) relatou um problema

    @vivobr Em ambos mas o móvel está muito pior

  • gisoares93 Gizele (@gisoares93) relatou um problema

    @vivobr 1° dia de experiência com vcs está sendo horrível. Tenho quase 15Gb de internet e simplesmente os dados móveis não funciona. Saudades da Oi já 🥲

  • gracietebrasil Graciete (@gracietebrasil) relatou um problema

    @thifsantonio @ClaroBrasil @vivobr E ainda tem a desfaçatez de te dizer “Estamos a disposição para quaisquer dúvidas ou problemas”.

  • sharleycunha Sharley Cunha (@sharleycunha) relatou um problema

    a vivo esta me cobrando um valor de Netflix na internet residencial sem qualquer solicitação da minha parte. Quero cancelar isso ja tem dois meses e não consigo, ja abri umas 6 reclamações @vivobr

  • cacatuacuriosa marcely vírgula (@cacatuacuriosa) relatou um problema

    me ajuda a recuperar minha linha, na moral @vivobr

  • bertzera bert (@bertzera) relatou um problema

    na humildade monstra mesmo mas a qualidade da internet de vcs eh um lixo do inferno @vivobr **** que pariu eu acho que nunca existiu uma internet tao ruim no mundo