Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Coffee Bucket
(@Gabriel_Rando) relatou um problema
Alô @vivobr como faz quando vc paga o vivo easy no dia 15 e no dia 29 vc ainda tá sem internet pq não entra nunca?
-
ALEX TRINDADE
(@ALEXTRI17587595) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Parabéns VIVO, sou cliente da Vivo há mais de 20 anos, a melhor de todas. Te amo VIVO.
-
Ione L. Cordeiro 🔰🔰🔰
(@IoneLCordeiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Vou cancelar os 2 pacotes. Umde casa o outro do comercio. Vao perder mais de 600 reais . so eu nao faria diferença. Muitos como eu . fara toda
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr o sinal até voltou, masssss nada carrega. A velocidade está no modo lento igual tartaruga. Que serviço ruim que vcs prestam. Olha que não é barato. @anatel
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Joel Picoli
(@PicoliJoel) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Temos o plano da @ClaroBrasil a mais de 20 anos, recentemente ainda colocamos nossa filha num plano conta, decidimos agora aqui em uma conversa depois de ver quem essa empresa apoia, cancelar nossos planos e migrar para vivo!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr Tô no Rio de Janeiro e a mesma coisa! SUMIU INTERNET E TELEFONE TEM 2 DIAS! TROCENTOS PROTOCOLOS, MENTIRAS QUE TÉCNICO VEM E CONTINUO SEM O SERVIÇO! COBRAM E NAO ENTREGAM! NAO ASSINEM NADA COM A VIVO. EU VOU CANCELAR ESSA PORCARIA!!!!!
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Cadê o atendimento? #vergonha
-
Junior Dias
(@juniordiastbt) relatou um problema
E minha internet da @vivobr que está caindo 10% do tempo. Muito Intermitente e com isso a TV tá ruim. Difícil.
-
Luana Araújo
(@lurparaujo) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Também vou trocar meu plano Tim. Sou cliente a mais de 10 anos, acho que vou pra Vivo tbm.