Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RaßųĢƏñȚØ🔴⚪⚫
(@01Rabugento) relatou um problema
@vivobr ,pensa num lixo, agora eleva ao ², multplica por 10,depois eleva ao ³ ,é essa empresa, uma *****!!
-
Rejane Rodrigues Jan
(@JanRejane) relatou um problema
@vivobr O serviço de atendimento da VIVO está um lixo. Quando se precisa de um atendimento pelo *8486, após ficar na linha por diversas vezes durante 20 25 minutos, encerram a ligação, no aplicativo o suporte não funciona.. Contratei um pacote de vídeo e música que não funciona
-
Paulo Romero
(@paulo_romero) relatou um problema
@brisanettelecom Há meses aguardo a instalação e nada acontece. Só falam q estão pedindo "agilidade"(30x) e nada acontece. Qro saber QUANDO vão instalar. Caso contrário quero cancelar o contrato. A @vivobr iniciou a instalação da estrutura no cond após a Brisanet e já concluiu.
-
Felipe Alves
(@Felipe_alves_28) relatou um problema
@vivobr Minha conta vivo fibra alteraram o plano sem meu consentimento agora estão me cobrando o que não contratei liguei no atendimento mais não resolvem!
-
tainá
(@thaimrts) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr desbloqueia minha linhaaaaaaaaa minhas contas estão em dia q inferno, n aguento mais!!!!! Lixo
-
Du, Dudu e Edu
(@edudubarros) relatou um problema
Odeio a @vivobr (E num adianta responder meu tweet ou mandar dm querendo saber o problema dizendo que pode resolver não..)
-
Ana 🍸
(@justmeanaa) relatou um problema
Mais uma vez, marquei a instalação da minha internet @vivobr e mais uma vez eles se quer tinham minha requisição no sistema. Um absurdo isso, cliente ter que ficar implorando pra receber um serviço que ele tá pagando! E o suporte técnico é nota DÓ!
-
Carlos Leite ☭
(@eu_carlosleite) relatou um problema
Alô @vivobr, me ajuda aí, tô sendo cobrado por uma conta paga no dia do vencimento... #Vivo
-
Inferninhotrash
(@inferninhotrash) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@AndersonDeAju @vivobr Entre com uma ação contra eles, eles só sabem resolver as coisas na justiça... já tive milhões de problemas c a vivo, inclusive tive que pagar 200 reais por um serviço que nunca usei, ou se não o nome da empresa iria pro spc
-
Davius
(@DavidMachadoO) relatou um problema
@vivobr oii, mandei dm, ajuda nois