Vivo

Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tremembé, São Paulo 12/02/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • oviniciusvelozo vinicius (@oviniciusvelozo) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Só a @vivobr tá com problemas em casa?

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nessavibe2021 Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente de outras operadoras e nenhuma pedi tantos dados assim... afinal não são bancos... vcs deveriam buscar melhores argumentos e atender melhor os clientes. Pq como reclamação de uma conta faz necessário tantos dados passados a simples atendente de SAC ?

  • hchinaski15 Brasileiro como castigo (@hchinaski15) relatou um problema

    Tarde preguiçosa. Vou procurar alguma coisa na Netflix pra passar o tempo. Mas ESPERE: A @vivobr não acha uma boa ideia e, mesmo sem uma nuvem no céu, resolveu cortar a internet. Mas claro que ela vai dizer que são problemas técnicos, blah blah blah.

  • smartbbb21 smartBBB21 (@smartbbb21) relatou um problema

    @lineswho @vivobr @globoplay 🤬 Cada vez pior.

  • ttdodudu1987 DUDU :/ (@ttdodudu1987) relatou um problema

    @Matheus47178846 @vivobr alô mercenários, bora fazer o serviço direito. Na hr de cortar são os melhores

  • SrRico1 Sr Rico (@SrRico1) relatou um problema

    @sseraphini @coproduto @vivobr Pior q não, eu sou de PE e ainda assim é do mesmo jeito

  • akinncar akinn.eth (@akinncar) relatou um problema

    @sseraphini @coproduto @vivobr definitivamente não ajuda

  • kylehms Adversário da Lais (@kylehms) relatou um problema

    É uma ***** o fato de nenhuma das operadoras grandes de internet @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil atender aqui no meu bairro na CAPITAL DE SÃO PAULO, que aí eu e milhares de outras família ficamos dependente dessas operadoras de internet de bairro, que se a internet cair fodeu

  • LindaMarques19 Linda Marques (@LindaMarques19) relatou um problema

    @iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    @vivobr deixar um cliente mais de 30h sem a banda larga e mandar a continha no fim do mês é mto bom né

  • carol_scunha Carol Souza (@carol_scunha) relatou um problema

    @vivobr Recebi emails que contratei um serviço que eu não contratei. Liguei, primeiro não achou a alteração, quando passei o protocolo que está no email disseram que constava mesmo como se eu tivesse ligado logo cedo, um horário que ainda estava dormindo, e ao transferirem para +