Interrupção da Vivo em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
vinicius
(@oviniciusvelozo) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Só a @vivobr tá com problemas em casa?
-
Everton Alves
(@2evinho) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Ygor Asmar
(@ygorasmar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
duedu
(@mazikina) relatou um problema
@vivobr suporte PÉSSIMO, ñ conseguem nem reativar a minha linha roubada no chip novo… loja, telefone, NENHUM suporte resolve…
-
Stitch do Baphofinho 🧸⃤
(@Daibezinho) relatou um problema
E adivinhem quem está me dando dor de cabeça novamente pelo descaso? A dona @vivobr como pode uma empresa desse porte, ter o pior atendimento ao consumidor do mercado...
-
Rob Henrique
(@Robhenrique3) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Arthur_🇫🇷
(@thurzin_d17) relatou um problema
@vivobr @NerdEngenheiro_ mds desde tarde sem internet e me disseram que voltaria mais tarde e ate agora nada.... nao tem jeito vou cancelar meu plano
-
vit
(@stormlacre) relatou um problema
@vivobr que internet de lixo estressei já, não tem como usar sem o cabo meu que saco eu pago 100 e vem 30 se liga mano vcs vai ser lacrados toma cuidado
-
Matú
(@marcotds) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus resolve essa 4G de vcs em Goiânia, n aguento mais ficar um lixo do nada, DENTRO DA MINHA CASA
-
Fernando
(@Hammer_RS) relatou um problema
@NerdEngenheiro_ @vivobr Cara... que ***** inédita. Pior que não sei se tem como ajudar...
-
Scarpin🇮🇹
(@_scarpinn) relatou um problema
mais um dia comum com a internet de ***** da @vivobr
-
Arthur Campos
(@arthurcamposbh) relatou um problema
@vivobr @AViracopos O aeroporto é SENSACIONAL, muito estruturado, não tenho que reclamar só elogiar, mas da empresa VIVO, tenho queixas, sinal da rede móvel é péssimo, tanto do lado B, quanto do lado C do aeroporto, ficando boa parte sem sinal algum, poderia rever isso por favor
-
Raul Pietricovsky
(@raulcardoso) relatou um problema
Oi, @vivobr. Me ajuda a te ajudar... Estou sem tv e internet desde cedo. O serviço de autoatendimento é inútil e depois de 30min de uma ligação a chamada caiu, não recebi mais contato e minha solicitação nem encaminhada foi... Como fica?