Vivo

Interrupção da Vivo em Taubaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taubaté, São Paulo 02/12/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taubaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:

  • ygorasmar Ygor Asmar (@ygorasmar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO E AINDA QUEREM EXTORQUIR O ASSINANTE NA HORA DE ASSINAR PAY-PER-VIEW @proconspoficial FIQUE ATENTO

  • ygorasmar Ygor Asmar (@ygorasmar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @vivobr AUMENTOU A MENSALIDADE DO MEU PLANO DE TV E INTERNET QUE JÁ ERA CARO!! NÃO DEIXAM ASSINAR PAY-PER-VIEW ANTECIPADO COMO AS OUTRAS OPERADORAS QUE EU JÁ ASSINEI!! @proconspoficial ME AJUDA!

  • oviniciusvelozo vinicius (@oviniciusvelozo) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Só a @vivobr tá com problemas em casa?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsmylenab my 🤡 (@itsmylenab) relatou um problema

    amanhã faz uma semana que to sem celular kkkkkkk o pior eh que comprei outro mas nao consigo usar por bo no numero :( @vivobr alo alo

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema

    Quando a @TIMBrasil @TIM_AJUDA funcionava na minha cidade eu era muito feliz, nunca fiquei sem internet. Mas ela começou ficar uma ***** e eu fui pra @vivobr além de não cobrirem toda a minha cidade, o pacote de internet deles acaba com uma facilidade imensa. Outra *****!

  • Dieguitto_DS Dieguitto Dinyz 😜🍁 (@Dieguitto_DS) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr pior operadora que existe

  • crisbcrisb Cris • (@crisbcrisb) relatou um problema

    @vivobr sou cliente vivo fibra e não estou tendo mais acesso ao Paramount+. Agora eu vou ter que pagar??? E ainda nem me avisam.

  • wmm1985 Wagner Martins (@wmm1985) relatou um problema

    @vivobr Conforme conversamos no privado quando contrato o plano (Julho/2022) até há duas semanas atrás, ele contemplava ligações ilimitadas para outras. Inclusive o serviço consta nos detalhes do plano até agora. Me parece que houve mudança indevida no serviço.

  • louistspn percy. (@louistspn) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr todo dia a vivo sendo péssima e o zero sendo educado pra tentar resolver... na moral, péssimo.

  • Nath_ngs Alcoólatra é a mãe (@Nath_ngs) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus, eu tô a TRÊS dias tentando atendimento, sem internet funcionando direito, o app não funciona, eu só queria uma visita técnica ou alguma solução, é tão difícil assim?

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    @vivobr do luxo ao lixo nessas 2 semanas últimas semanas. 9 anos de serviço contratado que era bom e agora simplesmente fevereiro estamos assim no total 4 dias(2+2) sem internet e 3 dias (seguidos) de instabilidade.

  • gabiibii_ gabi 😅 (@gabiibii_) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr deus fazendo de tudo pra ngm na internet nunca mais ter q ler sua opinião 🙏

  • metuzaeldias Corinthians de Esquerda (@metuzaeldias) relatou um problema

    @vivobr @vivobr ajuda nois a melhorar essa Internet pois de nada adianta ter 14 giga se não funciona. 👎