Vivo

Interrupção da Vivo em Timbó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Timbó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Timbó, Santa Catarina 12/08/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Timbó, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau e Timbó.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Telefone
BrazilTimbó Internet
BrazilBlumenau Telefone
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Timbó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timbó e locais próximos:

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr Não tem cobertura 3G, 4G, 4,5G e nem 5G. E aí como fica a ampliação de rede para essa região citada acima @vivobr ???

  • Ediibeck Edi (@Ediibeck) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Socorro pelo amor de Deus o atendimento de vocês é horrível, ninguém me atende nessa desgraça @vivobr

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @pepabasan @vivobr Realmente… Horrível falar com atendente da operadora m!!!

  • natanamboni pabloreidoafter (@natanamboni) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @andercostald @vivobr Esse problema é incomum amigo. Todos os dias acontece isso é a área de #TI da operadora @vivobr ainda não normalizou e nunca tem melhorias!.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Alô @vivobr o que tá acontecendo com sinal 3G e 4G na cidade #Blumenau. Tá uma porcaria e o atendimento *8486 nunca sabe o que está acontecendo!! 📵📴📶

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lilaise Barbie Hispstey (@lilaise) relatou um problema

    Mais alguém está com problema pra usar o desconto do @vivobr no vivo rio?

  • Brunodsr97 Bruno ☭ (@Brunodsr97) relatou um problema

    @renato_rovai @vivobr A empresa cliente até tenta saber oq tá rolando mas dificilmente acontece um nivelamento de atendimento, a taxa de admissão e demissão nessas empresas são enormes

  • yanpedrokm YAN  (@yanpedrokm) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr que não coloca um atendente no setor de cancelamento.

  • otaviogm Otávio Monti (@otaviogm) relatou um problema

    ******* @vivobr to fora do país, perdi meu chip e não existe uma única forma de falar com vocês. ATENDIMENTO ZERO

  • renato_rovai Renato Rovai (@renato_rovai) relatou um problema

    Aí desliguei o telefone, mas não sem antes ouvir um vendedor **** da vida me dizendo que "só perdeu tempo comigo". Ou seja, a @vivobr tem um nível de organização de atendimento pior do que o boteco aqui da esquina de casa.

  • LuizCMotta LuizCMotta (@LuizCMotta) relatou um problema

    @vivobr Atende essa porcaria de telefone. Tô ligando pra vcs já tem 3 dias e vcs não atendem! Já passei de 38 minutos de musiquinha ridícula e vcs não atendem essa droga!

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @vivobr A impressão que dá que ficam tentando enrolar o consumidor afim de desistir e não cancelar

  • lucianozonasul Brotherweed (@lucianozonasul) relatou um problema

    @vivobr ja cadastrei."por aqui" onde ? nao quero via online, quero descobrir onde meu numero esta vazando. eu troquei de operadora pra ver se era a operadora e nao é pois o problema voltou com voces. quero saber se é o banco ou meu trabalho que anda divulgando meu numero para fazer isso

  • juliadalmaso__ Júlia Dalmaso (@juliadalmaso__) relatou um problema

    Parabéns @vivobr tô a manhã inteira tentando pagariam fatura sem conseguir com esse sistema péssimo do vivo em dia

  • fakedeverdade Lua (@fakedeverdade) relatou um problema

    @renato_rovai @vivobr Assinei a Vivo e em menos de duas semanas pedi o cancelamento. E como não conseguia cancelar, resolvi na Ouvidoria.