Interrupção da Vivo em Timbó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Timbó vêm de códigos postais 89120.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Timbó, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau e Timbó.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Timbó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timbó e locais próximos:
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@andercostald @vivobr Esse problema é incomum amigo. Todos os dias acontece isso é a área de #TI da operadora @vivobr ainda não normalizou e nunca tem melhorias!.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@pepabasan @vivobr Realmente… Horrível falar com atendente da operadora m!!!
-
pabloreidoafter
(@natanamboni) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
Alô @vivobr o que tá acontecendo com sinal 3G e 4G na cidade #Blumenau. Tá uma porcaria e o atendimento *8486 nunca sabe o que está acontecendo!! 📵📴📶
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr O que houve não né @vivobr. É o que está acontecendo. Problemas na linha…. Estou impossibilitado de usar quaisquer serviços como INTERNET e LIGAÇÕES. 🤬😡😠😤
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr Não tem cobertura 3G, 4G, 4,5G e nem 5G. E aí como fica a ampliação de rede para essa região citada acima @vivobr ???
-
Guilherme Pires
(@pyres) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
Liguei no 10315 da @vivobr pra tentar saber a previsão de reestabelecerem o serviço aqui na região, após a HECATOMBE que atingiu a estrutura deles, e o robô do atendimento dando a notícia do problema fala com uma voz de pesar e lamento TÃO RUIM que me deu mais raiva ainda.
-
Edi
(@Ediibeck) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
Socorro pelo amor de Deus o atendimento de vocês é horrível, ninguém me atende nessa desgraça @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mands 13 ⭐
(@amandontt) relatou um problema
Se eu perder meu emprego por conta da @vivobr eu vou cometer um crime. Como é que vocês deixa a gente 2 dias sem internet, APP não funciona pra pedir suporte técnico e quando a gente liga a ligação encerra na hora! E vamos de operadora nova.
-
caio
(@caioall) relatou um problema
me sentindo mto mal pq falei para uma queria da @vivobr que iria avaliar o atendimento dela mas acabei desligando o tel sem querer 😭😭😭😭 desculpa silvia
-
observador
(@sei_talvez) relatou um problema
@GordoChato @vivobr Duvido q resolva e no caso da Vivo é pior ainda, e realmente alguns atendentes não prestam, as tel fazem o q querem no br
-
Gerson Marçal
(@Marcal_gerson) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Juntando agora os documentos e protocolos. Já são 42 horas sem o serviço e o descaso continua.
-
Geovane
(@gchaggas) relatou um problema
Uma simples portabilidade para a @vivobr já tá dando dor de cabeça. Sem resposta da solicitação e do atendimento.
-
cidadã não, prof de música!
(@PPafuncia) relatou um problema
Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?
-
The Loser
(@CaioFilipi91) relatou um problema
@vivobr não adiantou de nada né, falou e não fez nada, atendentes falando que resolveram a situação e nada tbm O jeito é ir pra outra operadora que não me cobre algo que não contratei e se der algum problema, realmente resolva
-
Elizangela Rodrigues🌈
(@ElizangelaRod) relatou um problema
@vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.
-
Oi, tô cansadah.
(@VanessaYasminn) relatou um problema
Acho que migração da Oi para a @vivobr tá deixando a operadora ainda pior. Pior no serviço, atendimento ao cliente. Queria uma nova operadora pra usar e indicar para minha família e amigos. Indiquei por muito tempo a vivo, mas a galera que tá vindo da Oi, tá sofrendo na migração.
-
Gerson Marçal
(@Marcal_gerson) relatou um problema
@proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?