Vivo

Interrupção da Vivo em Tambaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tambaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tambaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tambaú, São Paulo 02/26/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruexausta Bru 📖 (@bruexausta) relatou um problema

    @vivobr O vivo valoriza disponibilizou cupom de desconto para o evento São Paulo Festival Coffee. Eu copiei o cupom para realizar a compra, mas não consigo finalizar (pode ser problemas no site). E quando tento de novo utilizar o cupom ele relata que já foi utilizado. Porém não comprei

  • DarfVaderB3 Darf Vader (🏴‍☠️,🏴‍☠️) (@DarfVaderB3) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Com tantas operadoras disponíveis e a possibilidade de fazer portabilidade sem sequer perder os números, a solução não parece evidente?

  • _Cpcavalcante César (@_Cpcavalcante) relatou um problema

    Não existe operador pior que a @vivobr

  • rodrigo_cohen Rodrigo Cohen (@rodrigo_cohen) relatou um problema

    @Alexdio @vivobr Sou cliente desde que a vivo é viva...😒

  • nichevique torin (@nichevique) relatou um problema

    no momento sem dados móveis pois pin bloqueado/não sei o puk e o atendimento da operadora tá impossível. alô @vivobr

  • DiegoDiDi13AAJ Diego (@DiegoDiDi13AAJ) relatou um problema

    E eu reclamava da @vivobr essa @ClaroBrasil é um lixo não vai nem o app funciona só da senha inválida demora pra renovar à internet e não funciona nem alguns lugares.. lamentável nota 2

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @josiasdmartins A @vivobr não me dei suporte nenhum e tô até agora esperando resolverem meu problema

  • TraderSampler Sampler Trader (@TraderSampler) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Coloque a sumicity ou qualquer outra empresa menor. Aqui na minha cidade tenho uma casal de amigos que tem uma empresa coloquei a deles. Nunca mais quero saber de vivo.

  • Joli4nah Juana (@Joli4nah) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr @vivobr é isse o nível do serviço de vocês? Que horrível então!

  • keviso_ k ✠ (@keviso_) relatou um problema

    @vivobr Vivo, a rede que falo é o sinal do celular mesmo. Praticamente a região inteira aonde moro está com este problema, nao falo de bairro e sim de cidades.