Vivo

Interrupção da Vivo em Itabuna, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabuna, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabuna, Bahia 10/20/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabuna, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabuna e locais próximos:

  • ericthadeu ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • xioofana gio (@xioofana) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeitordaFolha4 Leitor da Folha (@LeitordaFolha4) relatou um problema

    @vivobr Eu não quero 'curtida', eu quero solução.

  • seixas_pri Seixas ✨ (@seixas_pri) relatou um problema

    Mais de 20 min na espera do atendimento da @vivobr e nada!

  • gbertanha2004 gabriel (@gbertanha2004) relatou um problema

    Acho que o sol explode antes da @vivobr prestar um serviço decente, a internet é instável e toda semana tem períodos que apenas não funciona.

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    @mandiiita @vivobr Tá um horror! Quer dizer sempre foi ruim. Então os vendedores da vivo me convenceram a mudar pra fibra na enrolação de que melhoraria, mas tudo está a mesma porcaria

  • LucasLukash Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema

    @vivobr Ok, seria de grande ajuda.

  • SniaSan06304516 SôniaSantos..Brasil acima de td,Deus acima de tds (@SniaSan06304516) relatou um problema

    @vivobr Não era pra VCS..+Já que responderam..a internet de VCS tá uma droga..fibra de quê?

  • _SergioRasta Sérgio Rasta (@_SergioRasta) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento eletrônico é horrível... e ainda além de não avisarem quando acaba a "fidelidade" aumenta absurdamente o valor. Só os novos clientes tem benefícios? Não queria trocar mas acho que vou aceitar a proposta da @ClaroBrasil

  • _vanessapalmer vanessa (@_vanessapalmer) relatou um problema

    @vivobr será que todo mês eu vou ter problemas com vcs, é isso? minha conta venceu ontem e até agora não recebi minha fatura. não chegou no email, app e site da vivo tão com serviços indisponíveis. assim fica difícil

  • mazzikeen ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema

    @vivobr Aguardando o retorno e até agora nada, queria deixar claro que o serviço de vocês já foi muito melhor e hoje em dia está só ladeira a baixo o jeito é pedir a portabilidade mesmo

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".