Interrupção da Vivo em Itabuna, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabuna, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabuna, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabuna e locais próximos:
-
ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
-
oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
gio (@xioofana) relatou um problema de Itabuna, Bahia
Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leitor da Folha (@LeitordaFolha4) relatou um problema
@vivobr Eu não quero 'curtida', eu quero solução.
-
Seixas ✨ (@seixas_pri) relatou um problema
Mais de 20 min na espera do atendimento da @vivobr e nada!
-
gabriel (@gbertanha2004) relatou um problema
Acho que o sol explode antes da @vivobr prestar um serviço decente, a internet é instável e toda semana tem períodos que apenas não funciona.
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema
@mandiiita @vivobr Tá um horror! Quer dizer sempre foi ruim. Então os vendedores da vivo me convenceram a mudar pra fibra na enrolação de que melhoraria, mas tudo está a mesma porcaria
-
Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema
@vivobr Ok, seria de grande ajuda.
-
SôniaSantos..Brasil acima de td,Deus acima de tds (@SniaSan06304516) relatou um problema
@vivobr Não era pra VCS..+Já que responderam..a internet de VCS tá uma droga..fibra de quê?
-
Sérgio Rasta (@_SergioRasta) relatou um problema
@vivobr seu atendimento eletrônico é horrível... e ainda além de não avisarem quando acaba a "fidelidade" aumenta absurdamente o valor. Só os novos clientes tem benefícios? Não queria trocar mas acho que vou aceitar a proposta da @ClaroBrasil
-
vanessa (@_vanessapalmer) relatou um problema
@vivobr será que todo mês eu vou ter problemas com vcs, é isso? minha conta venceu ontem e até agora não recebi minha fatura. não chegou no email, app e site da vivo tão com serviços indisponíveis. assim fica difícil
-
ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema
@vivobr Aguardando o retorno e até agora nada, queria deixar claro que o serviço de vocês já foi muito melhor e hoje em dia está só ladeira a baixo o jeito é pedir a portabilidade mesmo
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".