Vivo

Interrupção da Vivo em Sertaneja, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertaneja, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertaneja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertaneja, Paraná 02/26/2024 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • candidodejesus Alex Jesus (@candidodejesus) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Um absurdo o desserviço da @vivobr contratei um serviço de internet e usei por 7 dias, como não funcionou, cancelei. Estão me cobrando faturas mensais e negativaram meu nome. Até o equipamento já foi retirado. @celsorussomanno #BDSP

  • AdriPacheco021 AdriPacheco✨ (@AdriPacheco021) relatou um problema

    para claro (sendo que já era claro) e aumentar meu pacote ? Resumindo: fui em direção a @vivobr e troquei pacote é operadora. As vezes não é sobre valor é sim sobre atendimento. Perdeu 1 cliente e 2 linhas em menos de 5 minutos.

  • _tatacunha Taynara (@_tatacunha) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr cada vez pior senhoorrrr

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    Mas é aquele lance... Serviço meia boca se cancela. @vivobr

  • samilcas Samucas (@samilcas) relatou um problema

    há dois dias sem internet móvel na @vivobr pq não tô conseguindo recarregar meu celular, o dinheiro volta pra conta. Há 1 semana tbm não consigo contratar plano algum pq o código de verificação de sms nunca chega

  • LuizCastelle Luiz Carlos 🇧🇷 (@LuizCastelle) relatou um problema

    @vivobr Vivo sou eu de novo. Veja se está ocorrendo algum reparo ou indisponibilidade na rede Vivo, aqui a Internet está lenta, demorando a carregar.

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro O Grande problema é que aqui aonde moro apesar de ser o centro do RJ Só a VIVO tem sinal quando cai o wi-fi compartilhado, e a única que carrega e pega. A Claro e super boa no pacote mas não carrega fica lenta ou nem entra nada.

  • DiegoSimoes40 Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Vocês tão de palhaçada comigo, o boleto já chegou pra pagar. O serviço que não chega. Alô @celsorussomanno @vivobr pior internet do Brasil.

  • NZemuner Naty Zemuner (@NZemuner) relatou um problema

    @vivobr Já estou mais de 40 dias sem o serviço e literalmente NINGUÉM na central consegue marcar a instalação. O vendedor que me ofereceu pós venda não me responde… essa é a situação.

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******