Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Horizonte, Minas Gerais 03/29/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belo Horizonte, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belo Horizonte, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:

  • Sbarroso69 Sbarroso (@Sbarroso69) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr triste, horrível e chato d+ os serviços desta empresa. Segunda semana seguida q perco + de 1h para tentar restabelecer sinal, sem sucesso e ainda ter q aguardar técnico dia seguinte...muito arrependido de ter trocado operadora e ainda ficar preso a prazo p cancelar.afff

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Agora a @vivobr vai mandar 1 tecnico na minha casa pra resolver o problema DE TODO O CONDOMINIO, espertos eles...

  • luccaprates Luccas Prates🍂 (@luccaprates) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A claro que oferecendo um plano com o iPhone bem mais barato, e a @vivobr minha operadora de anossss nunca me ofereceu um descontinho em um 🤧 boraaa fia

  • Marcustuh2019 Marcus Tulio ᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ (@Marcustuh2019) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @domibecker @vivobr Preocupa não, que a claro é pior.

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    É amigos, quintondia sem internet, a @vivobr continua fingindo que esta resolvendo e eu fingindo que acredito, procurem internet local ou ou operadora, a vivo é INACREDITAVELMENTE PESSIMA em resolver problemas. 5 fucking days sem internet com a conta em dia.

  • willyancordeiro Willyan (@willyancordeiro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.

  • gheelerme Guilherme M Alvim (@gheelerme) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr É frustrante. Serviços, públicos e privados, a baixíssima qualidade no atendimento, na prestação de serviços, altíssima capacidade de negligência, irresponsabilidade, descaso. Inclusive procons. De SP é até melhorzinho. Aqui de MG é terrível. Sensação de impotência.

  • raeldg Israel Ferreira (@raeldg) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Vem com 2dias sem internet e um grandississimo *******, fujam de vivo fibra

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @AnatelGovBR estou a 4 dias sem internet, a @vivobr fica fazendo contato paleativo dando 2 horas pra consertar todos os dias e todos os prazos indo embora, ate quando vms ser feitos de palhacos? Vou ficar sem internet o carnaval inteiro? Desgraçados

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Lixo de operadora metade do meu carnaval ja foi embora sem internet da @vivobr fdps

  • pnmatos83 P🅰ulo M🅰tos 🐓 (@pnmatos83) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @vivobr como que pode aumentar uma conta em mais de 20% em um contrato que tem não completou 1 ano? Estou tentando falar no 10615 e no 10315 e desde de cedo está com erro. Me ajuda aí...

  • gmfreitass Gabriel Miranda (@gmfreitass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Esse sinal da @vivobr em BH ta uma *****

  • augustaguedes Augusta (@augustaguedes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Isso tudo é inveja do sucesso da jovem Pam. Nunca vi uma campanha tão maliciosa como essa

  • JUNIAF JUNIA SENA (@JUNIAF) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Jesus! Minha internet do celular da @vivobr tá uma ***** tem semanas já! Vou ter que ir pra @ClaroBrasil

  • celsogoncalves Celso 🤟 (@celsogoncalves) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tô sem Vivo Fibra e o app da @vivobr é tão ruim que não consigo solicitar suporte

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    ******* velho odio mortal dessa desgraça de operadora, 3 dias sem internet, no final do mes vem 30 centavos de desconto na conta pela interrupção, a @vivobr faz a gente de palhaço, prejuizo que to tomando de nao poder trabalhar ela nao vai me reembolsar

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr @vanderley_O Verificar o que pro Vanderley @vivobr ele esta apenas comentando do absurdo que esta sendo feito comigo, 1 semana sem internet com as varias promessas vazias e falhas que vcs cometeram. E se ele estivesse com alguma falha vcs olhariam o que? prazos que nao conseguiriam cumprir?

  • Janett59805066 Janett Lula Rousseff (@Janett59805066) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr VIVO, a pior opção!! Telefonam o tempo todo pra gente, não dá um pingo de sossego! Operadora fdp

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Respostas automaticas pra mim sao lixo, estou reportando que meu 4g acabou por que voces me deixaram 1 semana sem internet fixa, dai vcs vem com mensagem automatica? Pare e que gosta de zombar da cara do cliente

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • As33Chan I’m foive ✋🏽 (@As33Chan) relatou um problema

    Minha internet móvel apenas um lixo desde que voltei pra Petrolina. Alô dona @vivobr qq tá rolando

  • paulinho_medina Paulinho Medina (@paulinho_medina) relatou um problema

    Tô a 2 semanas tentando falar com a @vivobr, fico mais de 10 min esperando um atendimento até q n aguento e desligo. Decepcionado real com vc e com esse atendimento péssimo ao consumidor

  • ft_annie Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema

    A @vivobr é uma desgraça. Eles enviam conta por e-mail sem ser solicitado. Ai eu peço para enviar a fatura impressa. Ai eles não enviam nenhuma das duas. Alegam que o problema é no correio mas a outra fatura da vivo no mesmo cpf chega sem problemas

  • ruanocarneiro ruano (@ruanocarneiro) relatou um problema

    mais de 5 horas tentando falar com algum ser humano na @vivobr mas ninguém atende. amargamente arrependido de ter feito portabilidade para uma empresa tão desrespeitosa com o cliente. espero que resolvam meu problema até hoje ainda, se não amanhã estarei na @AnatelGovBR.

  • misquila1 Filipe Lopes (@misquila1) relatou um problema

    @vivobr QUE SISTEMA de atendimento ao cliente HORRÍVEL. Além de ter me enganado mês passado, ainda dei uma chance à essa empresa e agora não consigo conversar com um atendimento. Que infelicidade aqui em Samonte só prestar essa empresa horrorosa.

  • luisamoratori Luisa Moratori (@luisamoratori) relatou um problema

    @muriloravani @vivobr Mas não adianta só desenvolver um site novo tá @vivobr ?Vocês também precisam ser transparentes após a efetivação da compra e não deixar o cliente falando sozinho na DM tentando adivinhar onde anda um pedido que não atualiza desde o início do mês.

  • andersonbm Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.

  • Fintelman23 Marlons Fintelman (@Fintelman23) relatou um problema

    @vivobr @Leandro45527265 @vivobr me ajuda pelo amor de Deus

  • Itslalp Luan Palharini (@Itslalp) relatou um problema

    @marakarolita @vivobr Se o sinal da Tim prestar aconselho um chip pré Tim beta, pago 60 reais por 20gb de Internet e se tô duro e não pago ******* é pré não tem juros nem nada

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr estou sem fibra ótica e televisão desde as 11h30. Entrei em contato com a Vivo através do telefone 10315 cerca 6 vezes e não obtive resposta de nenhum atendente. Também tentei solucionar o problema pelo app da Vivo fixo e não obtive sucesso. Preciso de resolução URGENTE!!