Interrupção da Vivo em Sebastianópolis do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sebastianópolis do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sebastianópolis do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr PARA DE LIGAR PRA MINHA CASA. NÃO AGUENTO MAIS. @ProconRJ #anatel Alguém me ajuda por favor.
-
🔴🔴1️⃣3️⃣LULA2022 1️⃣3️⃣🔴🔴 (@GGouveia_013) relatou um problema
@NicolleCabral @ClaroBrasil Amiga, muda pra @vivobr, nunca me decepcionou e é super baratinho. Pago 70/mês em fibra óptica
-
Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema
@Walmiro_Muzzi @ClaroBrasil @vivobr RSRSRS Demorou a cair na real, hein? Qualquer uma não é "chata"... são bandidos travestidos de operadoras de telefonia, Internet etc. Cada uma pior do que a outra... e não adianta você mudar de "bandeira". Vendem e NÃO ENTREGAM o que pagamos. Relaxa e goza (paga antes!).
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Paciência é vocês que terão que ter para pagar com os prejuízos causados. Vocês não são uma empresa séria. Roubar é crime. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
mono veigar (@odanilovski) relatou um problema
cade a internet @vivobr vou querer desconto na fatura essa ***** já não funciona direito e agora cai
-
O Sara - O mal-estar na brasilização (@OSarinha_Sarava) relatou um problema
@vivobr Não, meu bem, já acumulei uns 15 protocolos de atendimento seus, já fui assediado pela Claro, e o dia em que eu estiver colocando meus dados privados no twitter no privado vai ser o dia nacional do SPAM.
-
Rodrigo Lages (@lages_rod) relatou um problema
@maailoka @vivobr Eu cancelei também. Só volto a assinar quando resolverem o problema
-
Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema
a 25min em chamada com @vivobr esperando me atender e nada.... Lixo
-
Felipe ☭ (@Adevogado7) relatou um problema
@vivobr @vivobr pelo atendimento via telefone a VIVO já me concedeu GRATUITAMENTE dois bônus de dados de 3GB cada. Porém, como o celular está sendo usado conectado no PC, em substituição a internet fixa, está quantidade de dados termina em questão de horas. Trabalho pela internet.