Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.
-
LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor
-
RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ada | SUS, bom demais (@dirspikelee) relatou um problema
@vivobr ajuda o @LoadComics primeiro, depois vejo...
-
Denys🍹 (@denys_man_) relatou um problema
Boa tarde @vivobr poderia melhorar sinal 4G tá ruim lento, sai de outra operadora por causa disso, antes vocês não estava assim, tenho 3 amigos que são vivo e acontece a msm coisa.
-
James Z (@JamesThe5th2) relatou um problema
@xeephoe @JamesV62174587 @vivobr Não mas essas empresas fazem isso aí justamente pra fisgar cliente emocionado igual vc, pensa, só pensa.
-
Ricardo Novais (@RicardoANovais) relatou um problema
@vivobr Oi, bom dia. Também estou com problema desde ontem aguardando atendimento. Pode responder a DM, por favor.
-
Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Claro! Conto sim... Vocês ofertaram um valor no site, ao entrar em contato com a central de atendimento me passaram a informação de que eu não poderia contratar tal oferta por ser exclusiva ao site, mas não parou aí... [1/3]
-
ayll (@hinayoshiharas) relatou um problema
cara, eu não sei na cidade de vocês mas não aguento a falta de estabilidade da @vivobr aqui em são luis - ma, desde o mês de junho houveram diversos dias em que a internet na cidade caiu e todo mundo ficou incomunicável, sem rede móvel e fibra +
-
Ricardo Novais (@RicardoANovais) relatou um problema
@vivobr E aí, vão resolver o nosso problema? Estamos aguardando desde ontem.
-
Rodrigo 🏳️🌈 (@jurarodrigo) relatou um problema
@vivobr eu contratei um plano de TV e internet para o meu avô através do site oficial de vocês e depois que vocês confirmaram a instalação não param de me ligar da Clado e da Tim, sendo que eu nunca entrei em contato com eles.
-
Rafael Cabral (@rcabraln) relatou um problema
@LoadComics @vivobr isso quando o 4º atendimento não te informa que "não atendemos a região", apesar do vizinho ter o mesmo serviço
-
irmã® (@beatryzsa_) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Galera alguém mais que é 4G da @vivobr ta passando pela raiva dela ta um LIXO? Pq a minha ta ruim demais