Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂𝒐 𝑨𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂 Palmeirense (@sepcapitao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Tá **** essa Vivo me deixando sem Internet quase todo dia, mas conta chega rapidinho sem atraso né fdp @vivobr
-
Fernando Sola (@feerskawuska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?
-
Alex Jesus (@candidodejesus) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Um absurdo o desserviço da @vivobr contratei um serviço de internet e usei por 7 dias, como não funcionou, cancelei. Estão me cobrando faturas mensais e negativaram meu nome. Até o equipamento já foi retirado. @celsorussomanno #BDSP
-
Valdir Oliveira (@valdir_oliveira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
O dia todo sem internet em casa e toda vez que você liga pra central de atendimento a @vivobr altera o prazo para retorno do serviço. Mas na hora de cobrar, a conta chega rapidinho
-
🇺🇦 Marc Schipperheijn (@mschipperheyn) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Queria fazer um upgrade do plano. O website não permite falando que precisa usar o App. O App tem um opção mas ele abre uma página não existente / 404. Ou seja, não funciona.
-
Clarice 🎀 (@ClariceTTV) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@lbmoita @vivobr Pois é! Player ruim
-
Cyn 🌷🌸 (@CynGr4) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@JCLJ2022 @vivobr Mas esse trecho acho que desde que surgiu a telefonia móvel não funciona, o sinal apaga.
-
Cyn 🌷🌸 (@CynGr4) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Por que o sinal da @vivobr não funciona entre a região do Belém e Bresser na Radial? Desde sempre, sem ser força de expressão, esse trecho fica sem sinal.
-
Zets, O NOBRE BOI DE CORTE (@zetsig) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr sabe oq eu achei engraçado vivo. Q pagamos caro pelo serviços de vcs por uma qualidade bem meia boca. Ai assistindo o jogo Corinthians temos a novidade do Brasileirão em 4k...MAS NÃO NA @vivobr ...muito bom em Vivo. Parabéns para a @ClaroBrasil. Ruim tbm,mas tem 4k
-
LUC THIS IS WHY (@LucLoveira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Eu tô tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo não sendo mais cliente dela. Como pode ser tão ruim?
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Tive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
-
A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato
-
Nicko (@acervao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
internet da @vivobr é um lixo
-
Gustavo Modenezi (@GModenezi) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)
-
bibia 🪬 (@goulartbia_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr tirou o login do paramount+ e não consigo gerar o voucher para conseguir entrar e tô simplesmente DOIDA para assistir yellowjackets ajuda a gente aí
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oona (@Lituzinho) relatou um problema
Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.
-
Victor (@victor_sep10) relatou um problema
4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.
-
Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.
-
theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema
Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?
-
@zattarporai (@zattarporai) relatou um problema
Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí
-
Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.
-
de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema
@TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!
-
Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema
Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭
-
👣 Deuszaum 👁️🗨️ (@Deuszaum) relatou um problema
Em Goiás as empresas de telecomunicações ainda acham que estão a serviço da Extinta Telebrás. Que podiam parar em qualquer lugar, estacionar nas calçadas. A @vivobr, @ClaroBrasil e afins estão na hora de respeitar o #CTB