Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.
-
RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA
-
Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺
-
Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr coé ajuda nóis ai papai
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@vivobr Preciso de auxílio. o APP não funciona. Estou sem linha há 10 dias.
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@vivobr O APP não funciona, só dá mensagem. de erro. Uma porcaria.
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
mauzin 🧚♀️🌪 (@mauz_ii) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Queria entender como a @vivobr faz débito automático de uma coisa sem autorização do cliente, um pouco estranho né? Tava demorando pra ter algum problema 😡
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vcs poderiam tem comprado a @ClaroBrasil aí não teria desculpa de ser problema na outra operadora
-
Misteriosa 🪄🧙🏼♀️ (@CravieCanela) relatou um problema
@vivobr Já liguei para o call center, dizem que estão com um reparo. Porém a cada prazo que eles dão para reestabelecer, quando ligo aumenta 1h. Eu escolhi vcs justamente para a cada chuva e vento, eu não ter problema com a internet, porque o serviço está mais caro que as outras +
-
Julio Bitencourt (@juliobitencourt) relatou um problema
@rodrigojardiim @vivobr Região do Jd. Califórnia? Nunca funcionou direito. Mudei pra claro
-
Leilane. (@grlfullofstars) relatou um problema
@vivobr Fica difícil ter confiança em uma empresa que não responde o cliente e que não dá sequer um status de rastreio do produto comprado.
-
Jefferson Valente (@jeffersva) relatou um problema
@vivobr Liguei por 4 vezes no domingo para a Central de Atendimento que confirmou que não existia visita para segunda e a cada ligação um atendente informava uma nova data. Após insistir muito consegui agendamento na segunda entre 08h e 10h. Minha esposa cancelou um compromisso.
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
gresco (@eujhongresco) relatou um problema
bom dia desses agradecendo a @vivobr por me ajudar via twitter mesmo com o sistema ruim mostraram ser bem atentos e acessíveis eu amei muito
-
Fabio (@fprates_es) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Apoiar projetos de cultura e educação que é bom... Mas esses lucrativos jogos de pura violência, não falta dinheiro em caixa. Vocês são sujos.
-
Flozô (@_alinearantes) relatou um problema
Como pode a @vivobr ter um atendimento tão ruim?
-
🙄 (@mac_8219) relatou um problema
@vivobr bom dia, como faço pra denunciar um número de celular de vocês que está tentando aplicar golpes com meu nome? Não sou cliente de vocês