Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/04/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Wi-fi
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR

  • naosouaLari pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver

  • luciogoldfarb Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @vivobr Preciso de auxílio. o APP não funciona. Estou sem linha há 10 dias.

  • rodriguessbruh Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso

  • mauz_ii mauzin 🧚‍♀️🌪 (@mauz_ii) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Queria entender como a @vivobr faz débito automático de uma coisa sem autorização do cliente, um pouco estranho né? Tava demorando pra ter algum problema 😡

  • Rubens35172800 RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.

  • luciogoldfarb Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @vivobr O APP não funciona, só dá mensagem. de erro. Uma porcaria.

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?

  • robiinho_03 não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jesuisrolezeira 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖞 𝖒𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 (@jesuisrolezeira) relatou um problema

    faz tempo q nao me estressava como agora.. vontade de ir la na loja da @vivobr (ja q nao tem alguma outra central) e falar um monteee e fazer tudo q der vontade! mas infelizmente meu problema nao se resolve em lojaaa, merdaaa

  • _giiglio Giiglio (@_giiglio) relatou um problema

    @vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.

  • AurelioMcDream Fábio Aurélio sales (@AurelioMcDream) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial Preciso de ajuda minha internet móvel está horrível... Não aparece o sinal de 4.g não conexão. E a ligação quanto atinge 14 mim cai. Não consigo entrar em contato com ninguém da vivo

  • felizardonews Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?

  • MarcelNunes8 Marcel Nunes (@MarcelNunes8) relatou um problema

    @SchwadeWalmor @vivobr Na loja física n consegui, informaram justamente isso aí. Consegui pelo atendimento telefônico. Mas n permitem que tu pague o proporcional utilizado no último mês da plano anterior. Tens que pagar a primeira fatura do novo plano e a última do anterior no mês seguinte @vivobr

  • JooFelipeBFran1 João Felipe B. Francisco (@JooFelipeBFran1) relatou um problema

    @vivobr @AlisonOSouza tb estou com mesminho problema sms nao é entregue, ajuda pfv vivo

  • wecke Hermann (@wecke) relatou um problema

    A @vivobr quando não consegue responder a sua reclamação (por incapacidade ou incompetência) eles simplesmente "somem" do pedaço.

  • guialllba guialllba (@guialllba) relatou um problema

    @vivobr sou cliente de vocês com tv, internet e celular…tenho meu número cadastrado no não perturbe do procon e vocês insistem em me ligar mais de 4x por dia, pra que isso?

  • Nico_liche Bruno Nicoliche (@Nico_liche) relatou um problema

    @vivobr eu vou botar vocês na justiça! Central não funciona, atendimento daqui não funciona, atendimento do Facebook não funciona. Chega! Vou ganhar dinheiro nas suas costas!

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    @vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste