Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
L a R i 💓👽🤳
(@loveslari_) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
bibia 🪬
(@goulartbia_) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr tirou o login do paramount+ e não consigo gerar o voucher para conseguir entrar e tô simplesmente DOIDA para assistir yellowjackets ajuda a gente aí
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Elton Cesar Paulo ⓟ
(@eltoncpaulo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Bom dia @vivobr , dois dias seguidos na casa dos meus pais sem internet e sem conseguir resolver. Nunca mais reclamo da Claro aqui em casa.
-
zelixandre
(@ja_abramo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
zelixandre
(@ja_abramo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
Ana 🚩🚩
(@AnaLuKu) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Cadinho ****💭🍁
(@Ricardoweed1620) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
Elton Cesar Paulo ⓟ
(@eltoncpaulo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
A. Alexandre
(@DIAntonioAle) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato
-
Rodrigo Porto
(@digoporto) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Nicko
(@acervao) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
internet da @vivobr é um lixo
-
zandor
(@zandoreduardo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
O valorant simplesmente não funciona pra quem usa @vivobr. Incrível
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Gustavo Modenezi
(@GModenezi) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)
-
Ana Bê
(@AnaB80) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaehMaciel
(@Maaaaeh) relatou um problema
@eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.
-
Maycon Berreta
(@MayconBerreta) relatou um problema
A @vivobr não faz suporte final de semana ? Tô desde ontem sem internet! Vou ter q esperar até segunda pra um técnico vir olhar meu problema
-
dario
(@dario_jnr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aiiiii
-
muximba
(@baccireis) relatou um problema
E pra me deixar mais irritado a ***** da @vivobr comeu o creditos q eu acabei de colocar e nao renovou a ***** do meu pacote eu to na rua no frio so pra twittar a raiva q eu to sentindo
-
gab
(@iamdabi_) relatou um problema
É um inferno ser cliente da @vivobr. Pq quando vc mais precisa n consegue falar com eles, não consegue sinal, não consegue ***** nenhuma e se **** se vc precisa resolver algo
-
Rachel Araujo
(@RachelAraujo82) relatou um problema
@vivobr @huntercesar07 @vivobr estou 24 h sem internet e vcs nada, liguei falaram q mandariam um técnico, agora e problema da área. Tá mt ruim
-
Diegotovisk
(@dihego) relatou um problema
@vivobr Eu acho uma tremenda cara de *** de vcs duvidaram de tudo que o cliente fala para passarem pano pro sistema falho de vcs. E pior, ainda subestimam a inteligência da gente. Isso sem apresentarem NENHUMA solução pra estorno de prejuízo q tive por conta de vcs. Vergonhoso.
-
Cristiano Melo
(@CristianoDNMelo) relatou um problema
E para melhorar ainda mais a situação o 4g está péssimo...imagina qual é a operadora? @vivobr Jesus Cristo onde fui me meter
-
Dani Leite de Morais
(@danileitemorais) relatou um problema
@JoaoBBSantos @vivobr @vivo O meu eles resolveram hoje pela manhã. A visita estava marcada, mas recebi um e-mail de manhã dizendo que o reparo já havia sido concluído. Com certeza algo externo. Esperam que resolvam logo seu problema.
-
Jeferson Patrik 🔥
(@Jeffe_Drew) relatou um problema
QUE LIXO DE OPERADORAAAAAAAAAA @vivobr VAI TOMAR NO C* VEY