Vivo

Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo 10/28/2021 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 41.18% Internet
  • Apagão total 35.29% Apagão total
  • Telefone 17.65% Telefone
  • E-mail 5.88% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo.

Comentários sobre o serviço Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
  • iliketwix desumilde da familia (@iliketwix) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr oi, realizei portabilidade e depois cancelei em tempo hábil, mas mesmo assim fui cobrado de serviços que não utilizei. Já realizei protocolo junto a Anatel. Fico no aguardo da resolução

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • Yakkovna SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço

  • uLucasmoreira Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta (@uLucasmoreira) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?

  • Wagnercaminhoes wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

  • gustavoassis 5gu (@gustavoassis) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    a internet da @vivobr aqui em casa tá tão ruim, cai de minuto em minuto. esse ciclo “ruim/inutilizavel/melhora” já acontece há anos. felizmente essa é a última semana que a usaremos.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • ehajota jota (@ehajota) relatou um problema

    @vivobr po eu estou a 3 dias tentando contato com voces, e vocês com estão c esse atendimento indisponível e demanda elevada de atendimento. E não tem como resolver meu caso, eu preciso falar com um representante pra solucionar.

  • marymel75 Mel Ribeiro (@marymel75) relatou um problema

    Ainda tenho um chip da @vivobr pq era um número que pertencia ao meu pai, e, 11 anos após sua morte, minha mãe quer manter. Com crédito tenho q usar internet da @TIMBrasil pq a ***** da Vivo não ativa a internet. Dinheiro jogado no lixo.

  • dudame_c Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Deixar seus clientes por diversas vezes sem internet não os ofende , mas dar uma sacaneada nesse serviço pífio sim ??? Melhor não me mandar recadinho não , se quiserem brigar estamos aí

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Vcs deveriam prezar uma melhora no serviço de vcs

  • ana_crf25 Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O problema sendo resolvido volto para elogiar.

  • leonardoo321 Tavares (@leonardoo321) relatou um problema

    @vivobr Preciso saber informações relacionadas a um numero pre aprovado que nunca usei e contestar fatura e nunca consigo entrar em contato via 1058

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?