Interrupção da Vivo em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Mauá e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Bernardo do Campo | Internet | |
Ribeirão Pires | Televisão | |
Mauá | Internet | |
Santo André | Internet | |
Santo André | Internet | |
Santo André | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Elton Cesar Paulo ⓟ
(@eltoncpaulo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Ana 🚩🚩
(@AnaLuKu) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Ana Bê
(@AnaB80) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Xbumax
(@Tamiresbuma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
L a R i 💓👽🤳
(@loveslari_) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎
(@cileneusa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
zelixandre
(@ja_abramo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Cadinho ****💭🍁
(@Ricardoweed1620) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
zelixandre
(@ja_abramo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
bianca 𓆩💗𓆪
(@biancossaura) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Rodrigo Porto
(@digoporto) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Tamires
(@TamiresSPonte) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andrelino_damasio
(@Andrelinopaulo) relatou um problema
@vivobr como.posso resolver meu problema com vcs se o atendimento é só em loja físicas! E sou cliente de do grupo de risco....
-
Cz🅰️r Mor🅰️ndi 🇧🇷⚫🐓 ⚪🇮🇹
(@morandi_czar) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente Tim e digo... Não vale nada, logo irei migrar para @vivobr 🙏🏻
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@borges_edson @oi Tenho 5 meses querendo cancelar a @vivobr ce ta no lucro kkkk
-
Samir
(@ssnfilho) relatou um problema
@vivobr sem Internet e sem conseguir falar no suporte. Que atendimento horrível
-
luisa está exausta
(@luisaportela) relatou um problema
@vivobr Esse app não funciona, porque não consigo logar já q meu vivo fixo e internet estão no CNPJ da empresa e o app só atende pessoa física. O app vivo empresa só resolve se tiver celular e eu não tenho. O SAC de vcs simplesmente não funciona. O atendimento de vocês é péssimo.
-
FELICIA
(@FELICIA17446214) relatou um problema
@vivo CADE VCS SEUS MERDAS !! COBRAR SABEM FORMECER SERVIÇO NAO ! @vivobr @vivobr
-
BitchCraft
(@Lais_Magalach) relatou um problema
@vivobr O app não ajuda em nada, já tentei, inclusive nem pra cancelar a linha ele serve já q não tem a opção disponível
-
Tia Dody
(@Josynr) relatou um problema
@FELICIA17446214 @vivo @vivobr Eu fiquei 1:25 na ligação e caiu. Tô tentando resolver o problema desde a semana passada... Operadora lixo mesmo
-
Felipe Corrêa
(@fpedrac) relatou um problema
@vivobr Nenhum desses recursos podem me ajudar, já tentei e inclusive são mais 2 recursos irritantes... Sou cliente pós pago e o APP Meu Vivo me mostra um chip pre-pago que eu desconheço. Quero saber quando foi feito esse cadastro e cancelá-lo.
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@vivobr Não vejo que outra informação precisaria. O problema não se refere a um produto, mas à operadora treinar a equipe de loja e verificar se os vendedores absorveram e sabem transmitir informações adequadamente. Não precisam de mim pra mais nada aqui.