Interrupção da Vivo em Sapeaçu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapeaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapeaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kuroaki
(@_kuroakii) relatou um problema
@zeziga @vivobr Aqui já veio dois. O primeiro “corrigiu” o problema é a internet durou pouco menos de 12h e voltou a ficar sem. O segundo veio só pra falar o óbvio também e saiu com a promessa de que ia mandar um outro alguém vir…
-
Cellezto
(@cellezto) relatou um problema
A internet da @vivobr é uma palhaçada!! tá maluco.. que serviço nojento!
-
Flavia Queiroz
(@_FlaviaQueiroz) relatou um problema
@vivobr 30 minutos na linha pra resolver um simples problema que não tem como resolver pelo aplicativo é sacanagem ein amigos. Bota mais gente pra trabalhar aí, nível de desemprego tá grande.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Na fatura não tem nada divergente, e ela chega no endereço correto todo mês. Mas na hora que o cliente fica sem o serviço, o endereço está divergente????? É algum tipo de brincadeira com a minha cara?
-
MORAES, Thais
(@tha1s_moraes) relatou um problema
@vivobr não respeita nenhum cliente. Mais um dia com a promessa de vir um técnico resolver um problema que eles ocasionaram. @proconspoficial logo vai chegar aí a minha queixa, pq quem sabe assim resolve
-
Ana Cláudia Esquiavo
(@AEsquiavo) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr . Fiz portabilidade e me arrependi. Há 3 dias tentando falar com vocês é só escuto musiquinha. Nesse aplicativo também não consigo resolver nada #decepcionadacomavivo
-
badgallb
(@badgallolab) relatou um problema
Acontece @vivobr que semana passada eu quase perco uma reunião extremamente importante e ainda tomei um esporro, por causa da ***** do serviço de vocês. Mais uma vez eu PRECISO receber ligação de números da claro e eu simplesmente to correndo risco NOVAMENTE pq vcs não resolvem
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr muito bom a operadora ser tão muquirana que come 60gb de dados móveis restantes de 100gb em uma semana, não avisam mais por SMS que a internet acabou e ainda prestam um serviço péssimo, podem se preparar que nunca mais verão a cor do meu dinheiro, pois vou cancelar o contrato
-
groszjan
(@gro5zjan) relatou um problema
@vivobr e ai vivo, vamos trabalhar e resolver meu problema?
-
Paloma 🌻🌵
(@palomabursin) relatou um problema
Existe app ruim, existe app péssimo e existe o app da @vivobr, pqp, esse app não funciona nunca 🤬