Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia 11/15/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...

  • rafa_dalla Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??

  • petalsforgui chun li (@petalsforgui) relatou um problema

    Tô só observando a @vivobr me mandando boleto de conta digital todo mês no e-mail, sendo que eu já cancelei essa ***** há um bom tempo... nem essa operadora lixo eu uso mais ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

  • morganalima_ Morgana (@morganalima_) relatou um problema

    @vivobr Nada de vcs resolverem o meu problema né? amanhã vai fazer uma semana.

  • JULIANADUARTEA6 Juliana Duarte😷🙏🖤🐔🏃‍♀️♎❄ (@JULIANADUARTEA6) relatou um problema

    Alguem me indica uma internet boa ai... 1 semana que essa @vivobr não funciona na minha casa.🤬🤬🤬🤬

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @_EduardaAg @vivobr Não atendem nunca

  • afernandoal Hétero não assumido (@afernandoal) relatou um problema

    Giganet é uma *****. Fiz minha prova toda no 4G. Obrigado @vivobr

  • vtoir viortr (@vtoir) relatou um problema

    @vivobr Sim, gostaria de realizar uma troca de plano no vivo fixo e não consigo atendimento nem pela internet nem pelo telefone

  • criscenteno Cristiano Centeno (@criscenteno) relatou um problema

    @Ever_colorado @vivobr Cara, deve ter uma faculdade que a gente desconhece e só esses caras fazem, "padrão mau atendimento" e "como irritar seu cliente".....

  • CassianoDoug Douglas Cassiano ⓟ (@CassianoDoug) relatou um problema

    @vivobr Claro... após receber um acréscimo de 50% em minha conta de um serviço q não faço uso, preciso q alterem meu plano. Mas após quase 2h esperando para ser atendido acabei desistindo...o respeito da @vivobr com seus clientes não existe.