Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Sebastião do Passé, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Sebastião do Passé e Candeias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Sebastião do Passé | Telefone | |
Candeias | Telefone | |
São Sebastião do Passé | Telefone | |
Candeias | Telefone | |
São Sebastião do Passé | Telefone | |
Candeias | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
betinho
(@beto_nes) relatou um problema
@vivobr Pontualidade não é o forte. Marquei 8:30 da manhã e o cara me aparece 16hs, não resolveu o problema e foi embora pq ja não dava mais tempo de fazer o serviço hoje. Obrigado pelo belo "*******" que me deram.
-
Juliano Lima
(@julianolima78) relatou um problema
Você contrata pelo pacote @vivobr , o combo @DisneyPlusBR . Mas quando dá problema, a Vivo não resolve. Encaminha para a Disney. Em resumo, a Vivo só recebe nosso dinheiro.
-
Rildo Norberto
(@NorbertoRildo) relatou um problema
@vivobr Suporte muito ruim e demorado. Foram mais de 20 minutos e nada.
-
Brenda laiêr (atena)
(@brendalaierr) relatou um problema
@vivobr com vc é pagar um rim de plano caro pra NÃO TER ATENDIMENTO NÉ?
-
Bruno Luiz Silva
(@BrunoLuiz1983) relatou um problema
@vivobr um dia inteiro sem wi-fi em casa , problemas na rede .
-
Meu voto (Lula - 13🚩) é secreto!!
(@nattossilva) relatou um problema
Continuo no dilema com o péssimo serviço da @vivobr Eles entraram em contato, porém só respondem a cada intervalo de 12h. Enquanto isso, o sinal tá péssimo, não consigo conversar numa ligação porque parece que estou num buraco e a internet está uma *****! Devo pagar fatura?
-
𝓚𝓪𝓷𝓰 𝓕𝓪𝓮𝓵 𝙱𝚒𝚛𝚝𝚑𝚍𝚊𝚢🎁
(@Yoshiwa134) relatou um problema
@vivobr mais de 30 minutos e nada de me atenderem Ninguem resolve nada ja liguei mais de uma vez O atendimento pessimo da operada deixa muito a deseja pelo simples fato de cadastra UM NOVO EMAIL e uma enorme burocracia
-
jacquie cerqueira
(@jacquietequila) relatou um problema
@vivobr eu já tentei até sinal de fumaça pra resolver o problema da minha linha.. E não consigo atendimento
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr estou aguardando atendimento na dm!!!
-
tay_calina
(@nebula_7321) relatou um problema
A @vivobr está me fazendo de 🤡. Sou cliente há mais de 20 anos, poucas vezes tive problema com a internet, até a própria @vivobr criar um. Segue o fio.