Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Estava bom demais pra der verdade dois meses de @vivobr e já estão me cobrando duas faturas em atraso de um número que eu nunca nem vi na vida!👏👏👏 Pode isso?
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr É meu amigo...uma esmola dessaaaasss...kkk tinha que ter algum problema!
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Localizou foi???? Que bom!!! Agora localize o e-mail enviado por Thais, alguém pensante da @vivobr que retirou a cobrança da conta deste mês!!!! O mês passado já deram por lá 50% de desconto. Mas o que queremos é uma operadora competente que preste o serviço.
-
Participatory Fluency by Ivo
(@partfluency) relatou um problema
aliás, meu tio Renato Escobar trabalhou lá por um longo período, na sede em São Paulo mesmo. e mora do outro lado. Não sei qual que é, acho que devem ter achado ruim quando eu baixei relatório deles (transparência, juventudes e conexões) pra fazer pesquisa acadêmica, né @vivobr?
-
Danilo Sousa
(@danilo78910) relatou um problema
@vivobr Gostei da agilidade no atendimento
-
Letícia Carvalho
(@coca_com_ameixa) relatou um problema
segunda feira estressada com o pior serviço de Internet que já tive na vida @vivobr
-
OLHA A PEDRA
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr sendo vivo, se eu n tivesse outra internet em casa eu ia ficar sem até amanhã, belo serviço
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
Minha fatura da vivo vence dia 15, minha internet já está lenta antes do vencimento A @vivobr tem um serviço tão bom, né? 🥰
-
edulima
(@edulima) relatou um problema
@vivobr Até que depois de 16 dias, o pedido de instalaçāo foi pelo cliente cancelado.
-
OLHA A PEDRA
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr eu liguei mas falaram pra esperar até amanha mesmo, no app que vcs tem (que é péssimo por sinal), eu só ia me estressar
-
gabriela
(@g0z4r) relatou um problema
VIVO, seus funcionários estão dormindo na região central do estado de são paulo, tem algum funcionário acordado pra me ajudar? a rede está fora do ar @vivobr
-
Alexandre Luz
(@alexandres_luz) relatou um problema
@vivobr Não, vc não está seguindo as orientações do atendimento pois eu expliquei para o atendente da empresa que, com o voLTE ativado, a ligação não utiliza a rede 3G como de costume e o aparelho continua conectado na 4G para que a ligação tenha uma melhor qualidade. Ele não soube me...