Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oliveira Júnior
(@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema?????
-
Eli do livro
(@Eliasaph12) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Nunca colabora né @vivobr
-
Gabriel Agne
(@GabrielAgne) relatou um problema
Estou tentando comprar um ESIM da @vivobr há 15 dias. As lojas alegam estar “sem sistema”. Se é difícil virar cliente, imagina depois!?
-
Fernando Nobre Cavalcante
(@noblecavalcante) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?
-
Gigi
(@Gigi_soueu) relatou um problema
@vivobr 15 min no telefone esperando e vcs nada de responder. Que falta de respeito com o cliente; hein!
-
Gado do BBB
(@vaihmalandrah) relatou um problema
Péssimo antendimento da Zurich seguros da @vivobr
-
Alberson Meneses
(@alberson42) relatou um problema
@vivobr Beleza, muito obrigado pela resolução. Fica como sugestão vocês disponibilizarem uma forma mais prática para solicitar a portabilidade, mesmo com envio de documentos caso necessário para comprovação de dados.
-
ster piton
(@mas_steff) relatou um problema
Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.
-
Gabriela Dias ⌁
(@agabrieladias) relatou um problema
@vivobr Marquei um serviço de INSTALAÇÃO com vocês e NINGUÉM apareceu. Que falta de compromisso pra um relacionamento que nem começou. Perdi um dia de trabalho por conta da irresponsabilidade de vocês. Melhorem.
-
Matheus Carvalho
(@timaobm) relatou um problema
@vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!