Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia 11/13/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brag_wagner Wagner Henrique Brag (@brag_wagner) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro

    @vivobr que nojo dessa operadora. Dsd da data da compra do chip "podre" consigo usar. Fcou de mandar outro pelo correio e só atendimento ruim pela "OUVIDORIA..." Cruz credo. Um dos protocolos aí 20218141490649, são vários e deu a data e o chip n chegou. @AnatelGovBR @ReclameAQUI

  • ElianeABLima Eliane A. B. Lima (@ElianeABLima) relatou um problema

    Sinal da TV ruim desde ontem e hoje morreu de vez. A Internet também com sinal ruim, durante a semana inteira. Como se faz @vivobr

  • wilmasters1995 Wilian (@wilmasters1995) relatou um problema

    @PERIFERIANAC @vivobr **** é que essa empresa lixo me cadastra em promoção e para cancelar é uma burocracia enorme para cancelar oq nem pedi

  • tallesccsoares Arriégua (@tallesccsoares) relatou um problema

    @vivobr @bbrendaferraz @vivobr mais de uma semana tentando resolver o valor do fixo que todo mês vem acima do contratado. E a mesma conversa. Depois vêem cobrar juros por atraso. Empresa vagabunda

  • whykauazin kauã (@whykauazin) relatou um problema

    assinei com a vivo banda larga, e não consigo utilizar o meu vivo fixo pois da cpf não encontrado o serviço já foi instalado em casa mas não consigo acessar @vivobr

  • RadioRockPuro RadiσRσckPυrσ (@RadioRockPuro) relatou um problema

    @vivobr obrigado, bom fim de semana. O problema estava no Sistema mesmo.

  • immurdererr1 ͏ (@immurdererr1) relatou um problema

    @vivobr Fatura paga a mais de 2 semanas e meu número continua bloqueado, central de atendimento não dá opção de falar com um atendente, aura não tem a opção de ajudar. Tão de parabéns hein

  • celprpaul Paulo Ricardo Paúl (@celprpaul) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei de todas as formas resolver: loja, app, ligação, ... Não consegui. Protocolei uma reclamação na @AnatelGovBR Espero que tudo se resolva.

  • wilmasters1995 Wilian (@wilmasters1995) relatou um problema

    @PERIFERIANAC @vivobr E pra cancelar estão pedindo para ele colocar a digital..... Parece piada

  • Gabriel48098497 gaze1ra.9x (@Gabriel48098497) relatou um problema

    E a ***** do vivo fibra tá mais barato qual é a lógica? E vc liga pra eles e é sempre a mesma ***** que não consegue atualizar ainda no bairro, mas tem gnt que pegou essa ***** de vivo fibra no começo do ano, eu to a 3 anos com a ***** dos 8 mega pagando caro pra krl smt @vivobr