Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia 10/15/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HaidarErick Erick Haidar (@HaidarErick) relatou um problema

    @vivobr Qualquer cliente que liga no citado número ouve a msg que a ligação é local. Ocorre que existem inúmeros casos que ocorrem cobranças ao efetuar a ligação (vide @ReclameAQUI ) E eu acabo de ser tarifado também.😡

  • Takachaonishi Takashi (@Takachaonishi) relatou um problema

    @vivobr O móvel mesmo, muitos amigos próximos que também usam a Vivo estão relatando os mesmo problemas que já tá faz alguns dias...

  • vi19755091 vinicius ᶜʳᶠ (@vi19755091) relatou um problema

    Um parto cancelar um pedido de portabilidade para a @vivobr .. se arrependimento matasse...

  • eualicejulia Alice Julia (@eualicejulia) relatou um problema

    CARAAAAAA @vivobr falou que me daria suporte e até agora NADA!!!!!! operadora lixo, meu Deus!

  • VuIgo_Dg DG ᵉᵒ ᵀᴿᴱᴹ 💸 (@VuIgo_Dg) relatou um problema

    koe @vivobr tnc pedir 15 conto em plano que eu nunca pedi pqp

  • aninha_claraaa AnaVEVO (@aninha_claraaa) relatou um problema

    @vivobr Queria muito resolver os problemas que venho tendo na minha fatura e gostaria de um canal de atendimento onde fossem preservados os meus dados pois eu nao irei mandar meu telefone é cpf abertamente aqui no Twitter

  • marqueporra_ l e m a 🏳️‍🌈 (@marqueporra_) relatou um problema

    @vivobr Eu só quero cancelar a minha tv e vocês desligam quando está na metade do processo. Desde o início do ano eu tento e nunca recebo o e-mail de confirmação. É uma palhaçada. Eu tenho os protocolos e vou atrás dos meus direitos. Isso é ridículo.

  • carolinazey Carolina (@carolinazey) relatou um problema

    Como eu arrumo problema pra mim assim sem necessidade?! Fase 2 da reclamação da @vivobr em andamento.

  • janamaraujo_ jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema

    Tô há uma semana tentando resolver um problema com minha linha na @vivobr e nadaa, mas que inferno!!

  • fazourr0 leofonca (@fazourr0) relatou um problema

    Acabo de passar por uma atendimento de 55 min da @vivobr(mais de 40 min só de musiquinha enrolando), ******* galera n caiam nesse golpe. Coitado dos atendentes, até meu chakra foi desalinhado