Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Scarllett Lins 🌐
(@ScarllettLins) relatou um problema
@thiagomcosta8 @vivobr Eu passava por isso no apartamento da minha avó. No final das contas o problema não era a Vivo, era a fiação interna completamente comprometida. Até internet via rádio era mais rápida e estável! O condomínio não queria arcar com o gasto. Tive que engolir... Infelizmente.
-
Thalles Nogueira 🐝
(@thallesnog_) relatou um problema
A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡
-
Ranieri Messias
(@messias403) relatou um problema
@rodrigoryu2 @vivobr ta **** essa vivo hein, meu gestor ontem estava com problema tbm, migrou da vivo pra claro e ai quem é vivo e liga pra ele da como numero inexistente, ele tava putoo e no tempo que eu estava lá ele ligou 2 vezes e desligaram depois de uns 10 min de espera
-
Rodrigo Ryu ⚔️⭐
(@rodrigoryu2) relatou um problema
@messias403 @vivobr A Claro tá sendo melhor para ele? Só do app funcionar, já vai ser vantagem Nunca vi empresa falhar pra receber dinheiro...
-
Rodrigo Ryu ⚔️⭐
(@rodrigoryu2) relatou um problema
Resolução de Ano Novo - Trocar de operadora, pq a @vivobr não dá mais App trava, site não funciona e estou há 14 minutos tentando falar na central... E tudo pq eu queria COMPRAR um novo pacote Se pra comprar tá assim, imagina pra reclamar, né?
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
Desde terça-feira sem internet, a @vivobr marcou de atendimento pra hoje das 10h às 12h, aí o cara me liga 8h40 da manhã dizendo que está lá. Como TRABALHAMOS, conseguimos liberação só nesse horário aí, aí o cara não voltou no horário e agora reagendaram pra 15h às 18h. SACANAGEM
-
manuela ✨
(@pqmedeiross) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim, meu pai tá a quase 2 horas tentando atendimento simplesmente transferem ele sem parar, desligaram a ligação e não resolvem nada
-
mari with an i ✨️
(@mari_guimaa) relatou um problema
Desde 14 de outubro tentando cancelar a internet da @vivobr e eles simplesmente se recusam a fazer o cancelamento. PÉSSIMO atendimento e completo desrespeito ao cliente.
-
a Ester Carolina
(@aEsterCarolina) relatou um problema
É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .
-
Welton Lima🇾🇪
(@Eltimlima) relatou um problema
Até hoje, aguardando atendimento da @vivobr