Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✘Lua🌙✘
(@Lua_ra28) relatou um problema
Trocar de operadora pra no fim, a @vivobr ser outra *****
-
Asamiya
(@dreypb) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela péssima conexão de navegação na capital do espírito santo e pelo horroroso atendimento ao cliente 👍
-
Charlinha Leclerc 🧺
(@fuck_1831) relatou um problema
@vivobr poxa já não funciona internet de casa, agora o móvel não funciona em quase nenhum lugar , sinal sempre ruim ou simplesmente sem sinal ... Não dá mais não 😕
-
Christian Aquino
(@stian_aquino) relatou um problema
@vivobr + informaram que até as 17:10 o serviço já estaria normalizado, não voltou, liguem novamente e deram outra previsão, de que as 18:4p iria normalizar, não voltou. Perdi um dia de trabalho, pois preciso da internet pra realizá-lo. Estou há um dia e meio sem internet!!!
-
mikael 🇫🇷
(@MikaelMartins) relatou um problema
@carloseaaraujo @vivobr Deu sim! Fala com eles pelo privado com o número do pedido. O meu foi preciso cancelar!
-
El Mighty Chavo
(@LChaves88) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.
-
Ricardo Siqueira Santos
(@Ricardo75790811) relatou um problema
@vivobr Já tentei de todos os meios!!! Vcs são ruim demais, atendimento péssimo e pouco caso dos clientes, vou cancelar todas as minha linhas @vivobr cel e fixo e vou trocar pela @ClaroBrasil VIVO NÃO TEM RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES!!!!!
-
sasa!
(@sahgadot) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vcs ta ruim hein tao pagando funcionario pra que se ninguém trabalha
-
Berlly⁷ 🐺
(@Slowllyne) relatou um problema
Quero cancelar meu plano @vivobr Qual contato para isso?
-
Simone Rodrigues
(@supersimoninha) relatou um problema
E a @ClaroBrasil continua me enrolando, não fez a portabilidade, não explica o motivo... E agora, a @vivobr já cancelou o serviço. Arrependimento, viu!!!