1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Sebastião do Passé
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Sebastião do Passé, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

28 de abril: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @mottathis @vivobr É meu amigo...uma esmola dessaaaasss...kkk tinha que ter algum problema!

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Estava bom demais pra der verdade dois meses de @vivobr e já estão me cobrando duas faturas em atraso de um número que eu nunca nem vi na vida!👏👏👏 Pode isso?

  • leo_scampos
    Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victori4c
    victoria (@victori4c) relatou um problema

    @fefegordinha @vivobr Ai são uns leão né kkkkk e guria aqui em casa a gente ficou sem usar o 5g da casa por dias até eles virem arrumar… tá triste. O serviço oferecido super abaixo do valor cobrado

  • miguelamesma
    miguela mesma (@miguelamesma) relatou um problema

    minha Internet é tão ruim q eu tenho q usar dados móveis dentro de casa @vivobr smt

  • diegodeg
    Diego Silva (@diegodeg) relatou um problema

    Não consigo falar na @vivobr ontem me desligaram 2x e quando consegui falar disseram que o endereço que preciso de atendimento não constava lá. Isso que sou cliente a MUITOS anos e com internet em 2 endereços.

  • LucasPivetta_
    Pivetta (@LucasPivetta_) relatou um problema

    @mayaratiemi_ Ai tá caro dms em! Ajuda a parceira @vivobr

  • Vecet
    Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr Não adianta falar isso 3 dias seguidos e não vem um técnico na rua fazer o reparo. Mês passado foi a mesma *****. É inadmissível esse tipo de falta de compromisso da empresa.

  • leandrosilva_bh
    Leandro Silva (@leandrosilva_bh) relatou um problema

    @leilaruts @vivobr Se vc não tiver em débito com a vivo,vc pode entrar na justiça e ganhar uns moneys, não vai ser muito dinheiro, mas ajuda demais

  • WallisonMe40689
    Wallison Mendes (@WallisonMe40689) relatou um problema

    @vivobr Comprei um celular na loja on line da vivo dia 14/04 e até agora nem nota fiscal emitiram. Liguei e me falaram que não tem em estoque e pediram pra eu aguardar 3 dias pra ver o que fazem. Se eu cancelar demoram até 90 dias para extonar o valor. #vivostore atrasa entrega

  • Denise17284333
    Denise F Barreto (@Denise17284333) relatou um problema

    @ltbittar @vivobr Afe pior que nem da pra bloquear. Engraçado pois sou cliente Vivo e nao vivo isso rsrsr Eles elejeram seu numero, tipo mesario, agora eh so vc. Deus o livre

  • ocaradegoias
    Denis, o brabo (@ocaradegoias) relatou um problema

    @vivobr nunca resolvem nada mesmo, não vou nem chamar. Mas obrigado mãe Lucinda

  • N4ndoNandes
    Fernando Fernandes (@N4ndoNandes) relatou um problema

    Ah querida @vivobr Há alguns dias uma representante comercial me ofertou upgrade de velocidade de 400 para 600 Mbps em meu circuito PJ com IP público válido, por um valor justo. Como a velocidade não foi entregue, questionei e foi aberto chamado. A explicação: “precisa técnico no local”... aquela velha novela para tentar empurrar troca de ONT. Recebo no WhatsApp a mensagem do robô 🤖 pedindo confirmação da visita. Confirmei. Escolhi data e faixa de horário disponíveis no próprio chatbot. Protocolo gerado, tudo certo 25/04/2026 entre 10:30 e 12:30. Só que passaram 2 dias tentando antecipar a visita o tempo todo, inundando de mensagens, mesmo eu clicando claramente em “Não desejo antecipar”. Ignoraram e ainda mandaram técnico à tarde no portão num horário aleatório que segundo eles estaria top! Recusado, claro. Reforcei: sábado, das 10:30 às 12:30. (Tenho obviamente motivos claros para não ter downtime) Adivinhem? Já são 13:10 da data da visita e nada do técnico nem retorno sobre o atraso do atendimento. @vivo quando o cliente escolhe data e horário, é porque se programou para isso. Respeitar agenda alheia deveria ser o mínimo, sendo PJ, tenho motivos para não ter parado antes, por isso DO A G E N D A M E N TO ! Pô Vivo... me ajuda aí. Pra variar, seu CHATBOT me manda interagir no app vivo empresa, que por sinal vide imagem... Down TOTAL