Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr É meu amigo...uma esmola dessaaaasss...kkk tinha que ter algum problema!
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Estava bom demais pra der verdade dois meses de @vivobr e já estão me cobrando duas faturas em atraso de um número que eu nunca nem vi na vida!👏👏👏 Pode isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raquel LB Fraga 🇧🇷 🏳🚩🏁
(@raqnonoifraga) relatou um problema
@vivobr 7 dias sem fone fixo de vcs @vivobr,ontem consegui falar c/vcs agendaram visita técnica para hj 17/FEV entre 3H30 e 18H00. O técnico veio de manhãestávamos todos aqui em casa, não quis subir mesmo com a portaria dando até senha. Disse,p/o porteiro q o problema é na rua. E sumiu
-
Gabi
(@moraisgabi__) relatou um problema
Estou a dias tentando cancelar meu plano na @vivobr e não consigo. Já abri reclamação no reclame aqui e não resolvem. Que ódiooooo
-
chouxalalettuce🥬🐶
(@cachorroalface) relatou um problema
Minha mãe fudida da cara com a @vivobr disposta a cancelar tudo agora,é cliente há tempos,paga assiduamente,ligou pra pedir desconto no plano de tv e a moça disse que “revisaria”. A revisão: retirou canais sem avisar 🤡.
-
Rodrigo Monteiro
(@oromonteiro) relatou um problema
Alou @vivobr 25 minutos em espera para reclamar de uma linha que colocam no meu CPF !!! Fraude !!!! Me ajuda aí !!! Ligação caiu…
-
Pri Jorge 🇧🇷
(@tsj_pri) relatou um problema
@vivobr @OlivkovoyeCABR Vcs devem no mínimo atender o cliente ao telefone. Falta de respeito com o cliente que paga em dia pra ter o mínimo de um serviço prestado. #VivoTaMaisPraM0rt0
-
chouxalalettuce🥬🐶
(@cachorroalface) relatou um problema
@ClaroBrasil Amores da @ClaroBrasil , se até amanhã a @vivobr não explicar como eles justificam o “desconto” quando na verdade mudam o plano e param de prestar parte do serviço,a gente conversa.
-
Tony Anderson
(@tony_sp38) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda estou em Portugal e o meu roaming não funciona já fiz de tudo pra ativar pelo App pelo site e meu chip não da sinal me ajudem !!!!
-
Pedro Safra
(@pedrosafra) relatou um problema
Valeuuu @vivobr, serviço restabelecido. Não é só de reclamação que a gente vive. 🫶🏼
-
Klaiton
(@klaitonlaube) relatou um problema
A @vivobr não consegue fazer uma simples alteração de plano. Ridículo atendimento deles. @oi_oficial @ClaroBrasil será que vocês tem uma boa oferta de Internet fibra pra mim?
-
Babis
(@tanniza_b) relatou um problema
a porcaria da transportadora teve 3 dias pra fazer uma nova tentativa de entrega e não fizeram! carnaval ta aí e agora sabe se lá quando vai entregar parabéns @vivobr pela parceria com uma transportadora péssima e por não fazerem absolutamente nada pra resolver o problema!