Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Passé, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Passé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião do Passé, Bahia 12/05/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião do Passé, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Passé e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SabrinaSuzuki18 Suzuki (@SabrinaSuzuki18) relatou um problema

    Pior atendimento da face da terra é o da @vivobr, tô a três dias tentando falar com eles e nada. Ficar esperando 20 min para ser atendido é pouco

  • kellycferreira Kelly Ferreira (@kellycferreira) relatou um problema

    @vivobr estou fora do Brasil e não consigo cancelar meu chip... Tem algum atendimento sem ser por ligação???

  • Janeiza_ Janeiza (@Janeiza_) relatou um problema

    @esfihadeostra @vivobr Fiz uma compra de um carregador em 07/2021 no site. Tu acredita que o produto não chegou e não consigo rastrear ??? Pior experiência de compra pela internet da vida!!! O atendimento pelo telefone simplesmente não existe .

  • patricksilva023 Patrick Silva (@patricksilva023) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento, já são 3 dias que perco trabalho e meu tempo é nada, todo dia da 18h fala que não pode resolver e fica para o próximo dia

  • of_jotaf ジャン・アカムッティ (@of_jotaf) relatou um problema

    Não contratem internet da @vivobr pqp atendimento ruim, não resolveram meu problema e quando vou acessar o app pra pagar a conta, fala que algo deu errado no sistema TODA HORA

  • SeraSeSobrevive Um canceriano sem lar (@SeraSeSobrevive) relatou um problema

    Eu estou sem internet da @vivobr há 3 dias, já levei furo da visita técnica, e agora não consigo nem ligar no 10315 pq já caio na gravação de que o número está indisponível. Que horror o serviço de vocês. Vergonhoso. Agora pelo visto é só com a @AnatelGovBR pra resolver

  • rmvasilian Rogério M Vasilian 🇧🇷 (@rmvasilian) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tem internet fibra com vcs e a 2 dias meu comércio está sem o serviço. Liguei na central empresas e pediram para abrir chamado pelo aplicativo. Fiz, mas até agora nada do técnico aparecer na minha loja! Me ajuda aí!!!

  • danilockto _Dadido_ (@danilockto) relatou um problema

    Parabéns @vivobr Já que não tem solução através do atendimento de vocês, partiu reclamar na ANATEL.

  • angryMirton Mirton (@angryMirton) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @vivobr a internet está terrível. Não dá pra trabalhar assim. Até pra marcar o perfil tá lenta e não se fala com ninguém. A Aura é uma coisa inútil. Teresina não tem uma operadora que preste. Saí da Claro e a ***** continua

  • adaobalbueno_ Adãozinho 🚀 (@adaobalbueno_) relatou um problema

    Que dificuldade resolver problemas com a @vivobr