Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edson Silva 🐷🌴1️⃣1️⃣🏆
(@EdsonSilva) relatou um problema
Sou cliente @vivobr aqui em MG, e no serviço móvel tô satisfeito com serviço prestado, mas qdo se trata da Vivo Fibra, q coisa assombrosa, mês sim, mês não tem interrupção, com retorno muito demorado. Estou sem net desde ontem e o suporte marcou pra amanhã a tarde o reparo 😡🤬
-
Geo
(@geeoaraujo_) relatou um problema
@vivobr O PIOR atendimento possível!!!!! Estou a 2 semanas tentando resolver um problema ocasionado pelo próprio vendedor da Vivo que cadastrou um email errado!!!
-
Devastated
(@toanonimo) relatou um problema
Eu acho que eu fui premiado pela @vivobr !! Minha internet fibra não é cobrada desde novembro de 2022, meu serviço nunca foi cortado! E nenhum dos canais disponíveis resolve o meu "problema". Obrigado viu? Quando/se resolverem mandar a fatura cheia, teremos problemas!
-
Mi - VACINADA 💉
(@Mi_Rikaz) relatou um problema
@vivobr Eu não quero pagar a Paramount, mas já que vocês trocaram um serviço pelo outro, ele deveria ser no mínimo compatível, nos dando direito de usar o app do lionsgate como era no Paramount, não pela vivo play.
-
Victor Coelho
(@ttmionzinho) relatou um problema
Oi @vivobr, preciso da ajuda de vocês ou de quem responde pela Vivo Empresas. Duas semanas com meus telefones da empresas sem funcionar direito e não existe SAC que resolva 😫
-
Alessandra Lele 🐏🐙
(@Alelele0509) relatou um problema
@vivobr me deixando na mão de novo Vamos ter outro processinho em breve pq é inadmissível pagar por um serviço que não funciona e ainda ter prejuízo por não conseguir trabalhar
-
Costa
(@_MtsCosta_) relatou um problema
@vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos
-
Marcelo
(@Marcelo01477866) relatou um problema
@vivobr Que não funciona de nada! O app e nada tá sendo a mesma coisa, vou procurar resolver da melhor forma. O processinho vem!
-
nubs
(@nubialexandre) relatou um problema
a @vivobr só importa com o cliente quando é pra cobrar, pq quando é pra resolver algum problemaaa... ESQUECE 2 semanas sem internet já, como que trabalha???
-
Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘
(@APolemica) relatou um problema
Tô lembrando que alguém que eu sigo aqui no Twitter já teve esse mesmo problema com a @vivobr... Só não lembro quem foi... Mas na hora do almoço vou ver se acho pra gente trocar experiências.