Vivo

Interrupção da Vivo em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catu, Bahia 12/17/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdsonSilva Edson Silva 🐷🌴1️⃣1️⃣🏆 (@EdsonSilva) relatou um problema

    Sou cliente @vivobr aqui em MG, e no serviço móvel tô satisfeito com serviço prestado, mas qdo se trata da Vivo Fibra, q coisa assombrosa, mês sim, mês não tem interrupção, com retorno muito demorado. Estou sem net desde ontem e o suporte marcou pra amanhã a tarde o reparo 😡🤬

  • geeoaraujo_ Geo (@geeoaraujo_) relatou um problema

    @vivobr O PIOR atendimento possível!!!!! Estou a 2 semanas tentando resolver um problema ocasionado pelo próprio vendedor da Vivo que cadastrou um email errado!!!

  • toanonimo Devastated (@toanonimo) relatou um problema

    Eu acho que eu fui premiado pela @vivobr !! Minha internet fibra não é cobrada desde novembro de 2022, meu serviço nunca foi cortado! E nenhum dos canais disponíveis resolve o meu "problema". Obrigado viu? Quando/se resolverem mandar a fatura cheia, teremos problemas!

  • Mi_Rikaz Mi - VACINADA 💉 (@Mi_Rikaz) relatou um problema

    @vivobr Eu não quero pagar a Paramount, mas já que vocês trocaram um serviço pelo outro, ele deveria ser no mínimo compatível, nos dando direito de usar o app do lionsgate como era no Paramount, não pela vivo play.

  • ttmionzinho Victor Coelho (@ttmionzinho) relatou um problema

    Oi @vivobr, preciso da ajuda de vocês ou de quem responde pela Vivo Empresas. Duas semanas com meus telefones da empresas sem funcionar direito e não existe SAC que resolva 😫

  • Alelele0509 Alessandra Lele 🐏🐙 (@Alelele0509) relatou um problema

    @vivobr me deixando na mão de novo Vamos ter outro processinho em breve pq é inadmissível pagar por um serviço que não funciona e ainda ter prejuízo por não conseguir trabalhar

  • _MtsCosta_ Costa (@_MtsCosta_) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos

  • Marcelo01477866 Marcelo (@Marcelo01477866) relatou um problema

    @vivobr Que não funciona de nada! O app e nada tá sendo a mesma coisa, vou procurar resolver da melhor forma. O processinho vem!

  • nubialexandre nubs (@nubialexandre) relatou um problema

    a @vivobr só importa com o cliente quando é pra cobrar, pq quando é pra resolver algum problemaaa... ESQUECE 2 semanas sem internet já, como que trabalha???

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    Tô lembrando que alguém que eu sigo aqui no Twitter já teve esse mesmo problema com a @vivobr... Só não lembro quem foi... Mas na hora do almoço vou ver se acho pra gente trocar experiências.