Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jimmy Geber
(@GeberJimmy) relatou um problema
Ai ligando 1058, atendimento @vivobr ainda esculta, "pague, que não vem mas cobrando mês que vem"
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Esse atendimento do *8486 serve pra que, tentamos falar com alguém, quando não desligam o telefone fica mudo.... Se arrependimento matasse não seria cliente da #Vivo não!!
-
Oi gente
(@Oigente1989) relatou um problema
@ChicoPinto16 @vivobr Cara a vivo é uma das melhores operadoras, não é caro pelo serviço que aparece, tudo que aconteceu de encrenca, resolveram num piscar de olhos. @vivobr Melhor cobertura tbm, aqui já consegui levar meu pai pra ela, na outra, cobraram um valor, liguei pra questionar, não me +
-
MarciaMottaVelloso
(@MottaVelloso) relatou um problema
@ChicoPinto16 Reclama aqui no TT chamando a @vivobr que eles te respondem. É a única maneira da gente conseguir resolver problemas. São de uma incompetência total
-
Observação Diária Belém 👀📸🚦🏙️
(@ObservacaoBEL) relatou um problema
@vivobr está com problema de conexão faz dias e me fez trocar de plano pra não funcionar direito, twittando pela @oi_oficial se não estava lascado
-
citoneurin
(@citoplasmoide) relatou um problema
eu viu cancelar esse LIXO @vivobr
-
Jimmy Geber
(@GeberJimmy) relatou um problema
Termo técnico que aprendi com o atendimento @vivobr, " engatou, por isso vamos cancelar sua portabilidade" (Lembrando que se o funcionário usa, é padrão)
-
Oi gente
(@Oigente1989) relatou um problema
@ChicoPinto16 @vivobr Reembolsaram e me xingaram, o mais leve foi filha da mãe, nunca vi tamanho despreparo. Não vou expor pq não quero processo, mas é uma operadora grande e péssima cobertura.
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 🦄• 🍀⃤ ツ
(@Monique_DOEB) relatou um problema
@vivobr Então vivo, já estou a coisa de meia hora sem serviço. Plano familiar, celular da minha mãe, mesmo modelo, no mesmo cep tá com sinal normal. Meu chip é novo. E aí? A central já atualizou minha linha 2x e o app já atualizou 1
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@houtarou___ @vivobr Sério? Você abriu reclamação na Anatel? Se o erro for da operadora eles são obrigados a resolver! Se você tiver o número do protocolo do atendimento inicial já é o suficiente! Estou com duas linhas Vivo agora sem sinal! O ruim é estou sem os números de telefones! Acionei a Anatel