Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Catu, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Sebastião do Passé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Sebastião do Passé | Telefone | |
São Sebastião do Passé | Telefone | |
São Sebastião do Passé | Telefone | |
Catu | Telefone | |
Catu | Telefone | |
Catu | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@mottathis @vivobr O meu venceu o pedido de portabilidade e não chegou o chip! Achei uma única alma caridosa que conseguiu cancelar meu pedido inicial e comprei um chip e eu mesmo fiz o processo...achei mais rápido!
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✰*ೃcarol📚✰*ೃ
(@girablou) relatou um problema
@vivobr serviço de vocês não funciona q ódio
-
carlos!¡
(@wondershwns) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma *****, tem uns quinze minutos que estou esperando e ouvindo essa música chata
-
Shidoky
(@Shidoky_) relatou um problema
@vivobr necessito urgentemente da sua ajuda! Produzo vídeos pra Internet e estou deixando de ganhar dinheiro pq não consigo recuperar um número cancelado de vocês, sim passou o tempo de eu recuperar o número, porém o numero consta na minha conta e está no meu CPF ainda!
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
@AndreAnlub @ClaroBrasil @vivobr Se o seu caso é simplesmente o serviço móvel, faça um Vivo Easy que acumula os créditos de internet que vc não usa...
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr 10315 de vocês parou de funcionar!? Não atende NUNCA! Tô ligando a algum tempo e nada de ninguém atender... Aconteceu alguma coisa!?
-
Felipe
(@_felipesa10) relatou um problema
ótimo atendimento @vivobr, setor de reclamação com mais de 25 minutos de espera.
-
Jean Pereira
(@jeanspereira) relatou um problema
Uma dica, nunca tenha serviço da @ligga_vc, mais de 1 semana para mudar meu endereço novo. Vou ter que recorrer a @vivobr ou @ClaroBrasil
-
BnDzinn#SICKO
(@5r3ndo00) relatou um problema
@vivobr Como é que vivo 1 semana de instabilidade , e vocês não fazem nada , atendimento porco igual a conexão, façam alguma coisa kct
-
Ânanda Sâmsara
(@anandasamsara) relatou um problema
@vivobr meu pai tem recebido mensagens sobre uma conta atrasada, sendo que cancelei meu plano com vcs no dia 4 de janeiro, e em dezembro não tivemos nenhum dia de internet ou telefone funcionando, e a tv ja havia sido suspensa por vcs mesmos, e ja estamos sem serviço faz tempo >>
-
Cªô
(@PissininiWillie) relatou um problema
Primeira do ano. @vivobr , tenho fibra empresarial, desde o dia 22/12/22 estou tentando alterar o endereço, sem sucesso! Hj é dia 31/01/23 , gerou mais uma fatura e eu não utilizei o serviço de fibra! Solicitei o cancelamento, e vca vão me multar em R$850. @proconspoficial