Vivo

Interrupção da Vivo em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catu, Bahia 12/14/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zhanekastro I’m free (@zhanekastro) relatou um problema

    @vivobr Isso foi há 4 dias. E não tem como vc me ajudar porque o problema não é no meu chip, nem no meu celular, já q a outra operadora está funcionando normalmente. O problema é geral na região, então tem q ser resolvido por vocês.

  • CBS_Celio Francisco Célio Batista (@CBS_Celio) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    @Florfefe @vivobr Esse serviço deles tá um lixo. Se 4G está assim, imagina 5?

  • iudizinho playstation (@iudizinho) relatou um problema

    ajuda pf @vivobr

  • JMarcelofm jota ✠ (@JMarcelofm) relatou um problema

    @vivobr espero profundamente que vocês declarem falência, empresa lixo do *******

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dihego @vivobr Olá, segundo o Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @vivobr ja respondi me ajuda pf la

  • CBS_Celio Francisco Célio Batista (@CBS_Celio) relatou um problema

    @vivobr @SelecaoFeminina Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!

  • valentec_ Valente (@valentec_) relatou um problema

    Fiquei aproximadamente uma hora e meia (1h 24 min 49 seg) para tentar resolver um problema com a @vivobr, sendo que 40 minutos foram só para ser atendido. É muita falta de respeito com o consumidor! Alô @ReclameAQUI , alô @ProconRJ

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @vivobr Podem me ajudar? Liguei e não tem nenhuma dívida. Mas quanto tento fazer portabilidade diz que tem. O que acontece, não querem mais um cliente?