Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juarez de Lima (@limajuarez) relatou um problema
@aquefazbolo @vivobr A da oi espanca a da vivo, eu troquei com muita desconfiança, mas nunca me arrependi.
-
Bruna Galvão (@BGalvs) relatou um problema
alô @vivobr só quero recarregar meus créditos, ajuda nóis e bota pra funcionar o site e o app
-
Pedro Maia (@pe_maiaa) relatou um problema
@Rodrigo_Bahia21 @vivobr Pior que não tem UMA operadora de internet que preste
-
Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Preciso de suporte e o atendimento telefônico não me ajuda!!!!!
-
larissa (@aquefazbolo) relatou um problema
@limajuarez @vivobr Infelizmente a minha mãe detesta a oi, tivemos serviço deles aqui em casa por mais de 10 anos e era sempre um transtorno
-
Mônicansada 🚩 (@MonicaTenorioOf) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar uma linha móvel. Só isso
-
ana clara (@anaclarapalmi) relatou um problema
Só queria que a @vivobr resolvesse o problema do meu telefone fixo
-
Roberta Krutzmann (@rkrutzmann) relatou um problema
@kellfluz @vivobr Eu sempre com a saga de alguma internet né? 🫤 Mas voltou sozinho de madruga, amém 🙏 Obrigada pela ajuda sua linda 🥰
-
gabriela (@gabifalthoff) relatou um problema
@vivobr resolvendo o problema dela, já me ajuda
-
kaisinha (@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr zero comprometimento com o cliente, ZERO. como que vcs me cobram por uma coisa que não tem reparo? E outra, se não tem reparo, se eu não tivesse solicitado a troca de tecnologia por vontade própria, iam fazer o que? só desligar a internet do nada e e eu q me lasque?