Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catu e São Sebastião do Passé.
Wi-fi | ||
Telefone |
Comentários sobre o serviço Vivo em Catu, Bahia
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Vitor Pereira (@vitordill) relatou um problema
e o app da @vivobr que é uma porcaria que nunca consigo carregar para resolver problema técnico por ele porque nunca mais carrega. 😡
-
Marcelo Seabra (@SeabraM) relatou um problema
@vivobr Vocês não deveriam procurar o cliente pra resolver o problema que vocês @vivobr criaram? Um mês sem receber ligações. Vou ser obrigado a mudar de operadora.
-
. (@ui_alo) relatou um problema
Boa noite @vivobr, minha amg está com problemas ao jogar valorant. Poderia por favor mandar um técnico para resolver o problema dela? Ela é de Uberlândia. Mt obg pela a atenção, bjs. @tomanocu01
-
Robertø (@robertosenna) relatou um problema
Poxa @vivobr de novo essa conexão terrível. Te elogiei ontem pra passar raiva hoje.
-
Carlos Quintella ⚛️ (@cquintella) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@futwida @vivobr A pior depois da Net
-
marsh1 (@marshfps) relatou um problema
Pior coisa é ter uma internet que além do ping alto tem pcktloss, obrigado @vivobr
-
🅿retty mf (@tgl420mola) relatou um problema
@vivobr seu serviço é horrível
-
Rodrigo Jesus Olivei (@rod_jesusOliver) relatou um problema
Operadoras, parem de forçar a gente a baixar o aplicativo lixo de vcs pra sermos atendidos. atendimento só é humanizado se for humano falando e não essas frescura que vcs inventam que só atrapalha. @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil
-
mar'so (@anneamarso) relatou um problema
@vivobr Sinceramente @vivobr, vocês precisam melhorar muito pra se tornar pelo menos uma empresa medíocre. O cliente perde toda a dignidade esperando por atendimento. Não adianta dizer que tem um canal pra ajudar o cliente se não tem nenhum atendente pra te responder!
-
letícia (@boyfriernds) relatou um problema
.@vivobr o serviço de vcs ta uma ***** em fica caindo toda hora essa internet faz 3 meses já