Interrupção da Vivo em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Já pensando em desfazer minha portabilidade da @TIMBrasil para a @vivobr a Tim pelo menos fala comigo no chat e nos canais de atendimento...já a vivo...será que tá sem sinal? #vivo #Tim #telefonia
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Gente...tem serviço mais desgraçado no Brasil...do que a telefonia? A @vivobr me deixou falando sozinho no chat!😑 #Vivo
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Testei a praticidade do pedido de portabilidade no site da @vivobr . Meu chip foi extraviado...ninguém consegue fazer nada...vou ter de esperar o prazo terminar para fazer outro pedido. Incrível a falta de praticidade!👏👏👏 #vivo #telefonia
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Phabliette
(@OliveiraPhablo) relatou um problema
@DaviEmanuel @vivobr O pior amigo, é quando cai a internet fixa, a móvel tb cai e eu fico incomunicável
-
Darlan o Retorno
(@DominicFree2) relatou um problema
A @vivobr pede para a gente esperar um prazo de 2 horas para enviar um e-mail com um acordo que fizemos, porém esse prazo passou de 120 horas, estou desde a semana passada esperando a ***** do boleto.
-
borocoxinha
(@ntroae) relatou um problema
oi @vivobr será que você consegue ouvir minha reclamação por pensamentos e resolver meu problema sem eu ter que lidar com falar no telefone obrigada
-
M4_COD
(@MCF1788) relatou um problema
@vivobr porque vocês alteram para conta digital sem o cliente pedir ? **** sacanagem isso, tenho meus avós que dependem da conta física para pagamento e vocês ficam colocando a conta deles de forma digital sem autorização.
-
Bazao
(@HBazao) relatou um problema
@ivohohn @vivobr Pensei que fosse problema no meu celular Reiniciei várias vezes, tirei chip, botei chip e nada
-
𝐵𝒪𝒩𝒟𝒮 💵⛓️
(@Babacaexe) relatou um problema
******* @vivobr, tomar no ** não consigo cancelar o plano pelo app, tem nem opção e diz que tem.
-
Monge
(@Mongebro) relatou um problema
@vivobr Avisei vocês. Tô ligando pra cancelar essa ***** agora.
-
RENATA
(@SANTOSPEREIRA32) relatou um problema
@vivobr Quem vai pagar pelo serviço atrasado? A falta de respeito com cliente cada dia pior.
-
titcher
(@nalauradeseim) relatou um problema
@vivobr muito obrigada vivo pro PIOR serviço ofertado em termos de telefonia e internet. O atendimento de vocês é péssimo e vocês não sabem resolver UM problema que VOCÊS criaram. Se minha situação não for resolvida hoje na segunda feira estarei entrando com processo
-
Ivo 😷
(@ivohohn) relatou um problema
A manhã inteira sem internet e sem telefone da @vivobr O serviço piorou muito! 😡