Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais 03/13/2025 17:40

março 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @ManuM_ @vivobr Hii, estou desde o agosto esperando o desconto na fatura que nem tinha vencido, e desde o dia 02 o ressarcimento de 03 e a vivo informa que não está ocorrendo problemas, engraçado que o procon Maranhão notificou essa empresa, mas eles informam que está tudo ok.

  • caracolfontes carol ⭐️ (@caracolfontes) relatou um problema

    @vivobr que tipo de serviço de tele atendimento é esse? fiquei praticamente 1h esperando na linha para ser atendida e quando atenderam não esperaram nem eu falar meu nome que desligaram a ligação! um absurdo sem tamanho eu ter que resolver um problema gerado por vocês!!!!

  • ThiagoRosaTRs Thiago Rosa (@ThiagoRosaTRs) relatou um problema

    @mvcmendes @thays65274 olha aí… essa @vivobr é um lixo!

  • rcrdbianchi bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, liguei pra ouvidoria, fui transferido 2x, tive que explicar tudo várias vezes e ai a ligação caiu (e não retornaram como disseram que fariam)

  • IbiapinaMarcus M (@IbiapinaMarcus) relatou um problema

    Todo dia tem um problema técnico na minha região @vivobr, tô sem internet hoje de novo

  • icaroferreirac Ícaro (@icaroferreirac) relatou um problema

    @vivobr Vamo parar de postar besteira e resolver meu problema?

  • domIobo domlobo (@domIobo) relatou um problema

    @vivobr Além de sinal ruim ainda usa resposta automática. Tá de parabéns pelo atendimento também. #sqn

  • andlago Dré Lago ⚫🔴 (@andlago) relatou um problema

    Se na Esplanada dos Ministérios, centro do poder da Capital Federal, o sinal da @vivobr 4G é ruim, imagina no resto do país?

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou meu número e tudo! E agora pra resolver essa situação tá sendo um inferno! PARABÉNS, @vivobr! LIXO!