Interrupção da Vivo em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Caí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Feliz.
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Comentários sobre o serviço Vivo em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@AnatelGovBR a @vivobr estar cobrando uma conta que não é minha, nem cliente sou e nunca fui da vivo e como ela tem meus dados pessoas como CPF e endereço? @proconspoficial da pra fazer alguma coisa por favor
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação a minha conta, dá um help @vivobr
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+
-
JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv
-
Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos
-
Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema
@ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo
-
ritiane (@ritaacpv) relatou um problema
@Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora
-
na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema
@vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !