Vivo

Interrupção da Vivo em Montenegro, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montenegro, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montenegro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montenegro, Rio Grande do Sul 05/06/2024 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montenegro, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montenegro e locais próximos:

  • Cunha_Milena93 Milena da Cunha Castro 🇧🇷 (@Cunha_Milena93) relatou um problema de Montenegro, Rio Grande do Sul

    A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬

  • Cunha_Milena93 Milena da Cunha Castro 🇧🇷 (@Cunha_Milena93) relatou um problema de Triunfo, Rio Grande do Sul

    @vivobr Eu preciso mesmo e do contato por telefone, a internet segue péssima e eu quero cancelar a minha linha. Pois a @vivobr só aumenta o valor do pacote e a internet cada vez pior.

  • AndreKtbala André Castro (@AndreKtbala) relatou um problema de Triunfo, Rio Grande do Sul

    @SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔

  • Cunha_Milena93 Milena da Cunha Castro 🇧🇷 (@Cunha_Milena93) relatou um problema de Montenegro, Rio Grande do Sul

    @vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chavescwb guilherme. (@chavescwb) relatou um problema

    @edumehl_ @vivobr E vamos de banho com sal grosso: problemas com a Uber, Clinipam e agora Vivo kkkkkk

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @vivobr posso saber pq esse lixo de Internet não tá funcionando??? Pq cobrar sabem né?

  • tiago_botino Tiago S. Botino (@tiago_botino) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não funciona, do contrário eu não teria entrando em contato por aqui. Ele não reconhece meu CNPJ. Sou uma empresa que hoje completa mais de 48h sem internet/telefone.

  • fevlipe Felipe (@fevlipe) relatou um problema

    Pedindo uma ajuda pra amiga @vivobr

  • gnneham marcela (@gnneham) relatou um problema

    @vivobr oi Vivo, pq vocês alteram o plano controle do cliente sem qualquer aviso prévio, sem boa fé nenhuma, e ainda mandam um email como se eu tivesse pedido pra alterar contratando serviços? eu não solicitei na-da. o que fazer?? me ajudem

  • capiotti Paulo Capiotti (@capiotti) relatou um problema

    Duas semanas depois de alguém alterar meu plano Fixo pra incluir Netflix e eu ter de correr atrás pra obter correção; a @vivobr permite a troca do meu plano móvel com a mesma diaba de coisa: um pós com Netflix. Não fui eu! E tenho que correr atrás da solução…

  • yasdotmin yaskissoba (@yasdotmin) relatou um problema

    @vivobr me ajuda desgraça minha internet parou de funcionar esse lixo

  • ArgeuPinho Argeu Pinho (@ArgeuPinho) relatou um problema

    @vivobr, Como pode ser possível em menos de uma semana eu ficar sem internet? Pior é que o atentimento informou que a previsão é amanhã às 18 horas. Quero saber se a minha internet móvel vai ser reposta. Vergonhoso... Complicado continuar como cliente.

  • samgamgi Sam Gamgi (@samgamgi) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Hoje o técnico veio e resolveu o problema. Realmente, teve uma falha na minha cidade durante o fds e na segunda feira, mas por coincidência, houve um rompimento na fibra aqui do meu prédio também. Agora está funcionando.

  • RochaSthei SemFinalidades (@RochaSthei) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Meu número foi desativado do nada e não consigo resolver no atendimento! Os números 1058 e *8486 não funcionam.