Interrupção da Vivo em Montenegro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montenegro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montenegro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montenegro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montenegro e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@vivobr Eu preciso mesmo e do contato por telefone, a internet segue péssima e eu quero cancelar a minha linha. Pois a @vivobr só aumenta o valor do pacote e a internet cada vez pior.
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
@vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilherme.
(@chavescwb) relatou um problema
@edumehl_ @vivobr E vamos de banho com sal grosso: problemas com a Uber, Clinipam e agora Vivo kkkkkk
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷
(@kakasaint_23) relatou um problema
@vivobr posso saber pq esse lixo de Internet não tá funcionando??? Pq cobrar sabem né?
-
Tiago S. Botino
(@tiago_botino) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não funciona, do contrário eu não teria entrando em contato por aqui. Ele não reconhece meu CNPJ. Sou uma empresa que hoje completa mais de 48h sem internet/telefone.
-
Felipe
(@fevlipe) relatou um problema
Pedindo uma ajuda pra amiga @vivobr
-
marcela
(@gnneham) relatou um problema
@vivobr oi Vivo, pq vocês alteram o plano controle do cliente sem qualquer aviso prévio, sem boa fé nenhuma, e ainda mandam um email como se eu tivesse pedido pra alterar contratando serviços? eu não solicitei na-da. o que fazer?? me ajudem
-
Paulo Capiotti
(@capiotti) relatou um problema
Duas semanas depois de alguém alterar meu plano Fixo pra incluir Netflix e eu ter de correr atrás pra obter correção; a @vivobr permite a troca do meu plano móvel com a mesma diaba de coisa: um pós com Netflix. Não fui eu! E tenho que correr atrás da solução…
-
yaskissoba
(@yasdotmin) relatou um problema
@vivobr me ajuda desgraça minha internet parou de funcionar esse lixo
-
Argeu Pinho
(@ArgeuPinho) relatou um problema
@vivobr, Como pode ser possível em menos de uma semana eu ficar sem internet? Pior é que o atentimento informou que a previsão é amanhã às 18 horas. Quero saber se a minha internet móvel vai ser reposta. Vergonhoso... Complicado continuar como cliente.
-
Sam Gamgi
(@samgamgi) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Hoje o técnico veio e resolveu o problema. Realmente, teve uma falha na minha cidade durante o fds e na segunda feira, mas por coincidência, houve um rompimento na fibra aqui do meu prédio também. Agora está funcionando.
-
SemFinalidades
(@RochaSthei) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Meu número foi desativado do nada e não consigo resolver no atendimento! Os números 1058 e *8486 não funcionam.