Interrupção da Vivo em Montenegro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montenegro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montenegro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montenegro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montenegro e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
@vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ThailaTgs @vivobr Oi, Thalia. Se você está insatisfeita com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ancerg @vivobr Olá! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir contato com a empresa e consequentemente não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑
(@caroIzera) relatou um problema
@vivobr Acabei de descobrir que tenho 2 contas da vivo no meu CPF sem pagar de acordo com o Serasa, tentei fazer um login no site de vocês mas meu CPF não consta mais como cliente pois faz anos que encerrei
-
𝒥🎰
(@piressjp) relatou um problema
@vivobr ajeita minha internet seus ************* segunda vez no mes q cai essa *****
-
Juliana Cunha 🏳️🌈
(@jucunha85) relatou um problema
Dois dias seguidos sem Wi-Fi…e hoje tem NFL. OBRIGADA VIVO SUA OPERADORA DE *****. Que ódio. Mesmo que seja bengals x Jaguars, eu queria assistir. Daí agora quem sai no prejuízo? O consumidor, como sempre @vivobr
-
gabreu
(@joaotristinho) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não consegue resolver meu problema
-
miss pinguim
(@rssblzn) relatou um problema
@vivobr Eu quero atendimento com atendente por telefone. Se quisesse por esses canais teria entrado.
-
Fellipe Hélio Batista
(@HelioBatistaBH) relatou um problema
@vivobr Vocês não movem uma palha para tentar sanar este problema, que perdura há mais de 5 meses. Já passei localização, geo-localização, mandei fotos, vídeos, e vocês não solucionam. Então resolvi procurar uma operadora que atenda as minhas necessidades
-
.
(@djsaudades) relatou um problema
eae @vivobr me ajuda aqui
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunoBrahim79 @vivobr Olá! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.