Interrupção da Vivo em Montenegro, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montenegro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montenegro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Montenegro, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montenegro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montenegro e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
@vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
PARABÉNS @vivobr Obrigado por não RESOLVER MEU PROBLEMA. Já são 48 horas sem conexão com os DADOS MÓVEIS.
-
passa o bic
(@matuitalo) relatou um problema
@vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado
-
cello 🧔🏻
(@celo_mao) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Ainda estou no aguardo de uma solução!!! @MP_Amazonas @AnatelGovBR depois a @vivobr vai me cobrar a conta cheia sem me prestar o serviço!!!!
-
Leonardo Costa
(@Lcss7_) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo
-
🌺
(@firecway) relatou um problema
@vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?
-
MARINA, não mariana
(@pontesmarina) relatou um problema
Alguém tem dica de internet banda larga??? Sem ser da @vivobr pq o sinal cada dia pior:::
-
valdo
(@valdomiromn) relatou um problema
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO A LIGAÇÃO CAIU E NINGUÉM ME RETORNOU ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO
-
Flavio Macedo
(@flaviomacedo79) relatou um problema
@vivobr uma vergonha de empresa, retirem essa porcaria te atendimento eletrônico. Isso é um desrespeito com os clientes de vocês. Cadê a estabilidade na internet de vocês? Já perdi um bom dinheiro pois quando vou agir a internet cai. E aí quem é que vai me reembolsar?
-
Xande 🌈🏳️🌈🇧🇷🚩🟥
(@LEUXANDE) relatou um problema
Então você paga caro para ter um serviço de Internet de qualidade conforme a @vivobr promete, mas a realidade é outra. Internet lenta ou caindo o tempo todo. Não espera nem a gente reclamar que já tem uma mensagem dizendo que só amanhã pra melhorar, ou não. #QuartaDetremuraSDV
-
valéria
(@Valeria_C_Alves) relatou um problema
@vivobr Só pede p essa empresa parar de me ligar, nas fotos tem os números, hoje me ligaram 11 vezes, se continuar vou ter q entrar c um processo e sair da operadora @vivobr onde sou cliente a mais de 12 anos