Interrupção da Vivo em São Miguel do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandro (@Sandroprofmat) relatou um problema
@vivobr contratei o spotify pelo app do meu número vivo, mas não consigo acessar. Ja contratei amazon Prime antes e nunca tive problema. Podem ajudar?
-
Isis (@IsisPaixaor) relatou um problema
eu acho muita falta de consideração da @vivobr fazer manutenção na rede e não avisar nada a ninguém, eu com uma reunião no trabalho… me virando nos 30 para conseguir me conectar na internet
-
Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR só por curiosidade por que vcs cancelaram minha linha ? Eu era da Oi e obligatoriamente fizeram minha portabilidade com vcs. Então o que aconteceu ? Pelo DM ninguém dá solução
-
𝕁𝕠𝕣𝕘𝕖﹏✍ (@_realjorge) relatou um problema
@vivobr Não sei qual é o problema dessa operadora, a meses estou tentando fazer uma portabilidade e não consigo, beleza, não quer clientes, tem outras que querem!
-
Renan (@RenanMaselli) relatou um problema
@vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.
-
C🅰️rlos Reiss (@blogdobean) relatou um problema
quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema
Dois fucking anos tentando resolver problema na minha linha da @vivobr Só no último ano mais de 100 protocolos. Atualizam minha linha, funciona por no máximo 24h e para novamente. Ligo pra central, me mandam pra loja, vou na loja dizem que é só na central.
-
Amanda Boscato🐼 (@AmandaBoscato) relatou um problema
Passar o feriado em casa e sem internet é tenso. Ajuda aí. @vivobr
-
Gusta🥇 (@gustagold1) relatou um problema
@vivobr Não está não, o problema fica exatamente na frente do meu apartamento e ja faz 5 dias que ninguém da vivo ou terceirizadas aparece. Vocês só ficam com esse papo que estão trabalhando pra resolver quando na realidade não tem ninguém trabalhando pra nada. Descaso com o cliente
-
Felipe (@felipeinsano) relatou um problema
@jpbh @vivobr Eu achava que só eu tinha problema com eles são incompetentes demais, acabou que aqui eu msm resolvi meu problema.