Interrupção da Vivo em São Miguel do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.
-
Jonas Andrade
(@JonasAndradee) relatou um problema
@vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí
-
Rick 🌹
(@aRickinthewall) relatou um problema
***** @vivobr, internet tá uma *****, hein
-
Cesar Fontoura Munhoz
(@FontouraMunhoz) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Já fui cliente da vivo. É a pior das operadoras do Brasil. Quanto a meu posicionamento social. É MAIS fácil está porcaria da vivo falir do que eu mudar.
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
Gostaria de saber @vivobr acha ou tem certeza que seu clientes são burros? @CGebara essa é a orientação da alta gestão aos seus colaboradores? Eu não estou pedido esmolas tive um prejuízo de 84 dias no atraso dos meus aparelhos, tive que gasta R$ 1.600,00 com as linhas
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr Comprei um celular na loja online domingo e até agora vocês se quer aprovaram pagamento! A operadora do cartão já liberou e vocês ainda estão enrolando! Com esse atraso, duvido receber antes do ferido, como havia planejado!
-
César Oliveira 🇾🇪
(@_ocesinha) relatou um problema
@vivobr mentirosos,atendimento lixo,tudo uma ***** pqp
-
𝔪𝔞𝔡𝔡𝔞 𝔯𝔞𝔰𝔢𝔠
(@addamcesar) relatou um problema
@vivobr Ok, aguardo retorno final e a SOLUÇÃO
-
Hugo Sena
(@guicosena) relatou um problema
@vivobr Já cadastrei sim. Não funciona.
-
Reclamações da Beatriz
(@Beegaarcia) relatou um problema
Mudei a internet de casa para a @vivobr pq falaram que era mais estável Pior besteiro que fiz