Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 11/17/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandansales nanda (@fernandansales) relatou um problema

    25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    Nenhuma foto que eu mando faz com que o processo de um simples cancelamento seja aceito. A @vivobr está dificultando um serviço simples. Junto a isso, o fato que o atendente ia "cotar" um serviço que está NO SITE OFICIAL DA EMPRESA.

  • Miguel64266187 Penute (Em prova) (@Miguel64266187) relatou um problema

    @Iz_Sly @ClaroBrasil @vivobr ss ainda tem a cara de *** di oferecer serviço

  • rebekapirovani_ blair (@rebekapirovani_) relatou um problema

    meu 4g ta péssimo, @vivobr colabora ai pô! 😩

  • Edu_cnc Luis Eduardo (@Edu_cnc) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus, me tia esta 1 semana sem internet, façam alguma coisa, vamos ter que cancelar

  • larissista lari (@larissista) relatou um problema

    @vivobr vou perder aula, vcs vão reembolsar essa perda? Pq só descontar da conta pq estava sem serviço não ajuda em nada

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim

  • isa_serpa_ Isadora Serpa (@isa_serpa_) relatou um problema

    Um infeliz que se diz da operadora @vivobr vem mexe nos cabos da rua e coincidentemente acaba luz da rua toda. Daí agora "só" mais 4hrs pra @rge_cpflenergia vir consertar a ***** que foi feita. Olha, parabéns. Queria denunciar isso, me ajuda @PrefCanoas

  • MarleneSeraphim Marlene Seraphim (@MarleneSeraphim) relatou um problema

    há 25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu, comprei o plano e ainda não foi ativado, e agora vivo?