Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 09/17/2024 12:15

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alancarvalho85 Alan Carvalho (@alancarvalho85) relatou um problema

    @vivobr Liguei para o atendimento Vivo e a previsão de normalidade é até as 15h36 de hj...não é fácil ser cliente da vivo

  • DelCastro17 DelCastro🇧🇷 (@DelCastro17) relatou um problema

    @vivobr Vivo nunca mais!!!

  • urian I'm Jack's Wasted Life (@urian) relatou um problema

    A @vivobr é de fuder.. simplesmente pegaram meu boleto do mês passado, multiplicaram por 2 e *******.. Sem perguntar, sem avisar. Só dobraram o valor. Agora vou eu perder 2h da minha vida pra cancelar essa ***** (se conseguir)

  • cgabis Gabriela (@cgabis) relatou um problema

    Logo hj que eu precisava colocar as série em dia essa ***** da @vivobr vai fazer reparo num sei de que. O opetadorazinha ruim **** *****

  • kerr_melo Faísca (@kerr_melo) relatou um problema

    Caramba @ClaroBrasil, terceiro dia com o sinal uma *****! Não vem falar pra eu mandar os dados na DM não pq ja mandei ontem! (10min tentando enviar esse tweet) @vivobr tão on???

  • soyyleticia Letícia Marques (@soyyleticia) relatou um problema

    Não é possível que a @vivobr simplesmente nunca mais vai me responder ou atender o telefone ou qualquer coisa................... Alô??????

  • BoritzaRafael rafa (@BoritzaRafael) relatou um problema

    Uma vergonha a @vivobr me fazer esperar 30 minutos pra falar com o atendimento

  • Samara_Sah Samara candido (@Samara_Sah) relatou um problema

    Outro dia a menina da @vivobr falou que eu estava digitando pra irritar ela, sendo que eu faço a ligação do meu serviço preciso trabalhar pq ficar esperando 40 minutos parada não dá neh . É O CUMULO DO ABSURDO ISSO.

  • urian I'm Jack's Wasted Life (@urian) relatou um problema

    @Aleatoriosoueu @vivobr Amo xingar essas operadoras filas da **** hahahaha Lucram para um *******, e em troca só BO pro cliente

  • kaioCEC kaio (@kaioCEC) relatou um problema

    @vivobr sera que poderia um atendente HUMANO me responder? esse bot é uma *****, desde segunda esperando