Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valbelo Comunian
(@ValbeloC) relatou um problema
@vivobr Alou atendimento, parte da região serrana sem sinal de web, principalmente centro e centro sul da cidade de Teresópolis.
-
Carlos Cristiano
(@Carlos25101966) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr E a maior cobertura de vocês na rede móvel é conversa para boi dormir, se eu usar minha rede móvel para acessar duas coisas ao mesmo tempo cai!
-
Trout Marcus Replica
(@marcusvaliatti) relatou um problema
@vivobr Conexão lixo
-
Raphael
(@RaphaeelCastro) relatou um problema
@FelippeVG @vivobr Eu tava com um problema com a Claro... mano.. n tem erro.. vai na fé
-
Anderson
(@IIIAndersonII) relatou um problema
@vivobr @tonytheboy_ Queria ser famoso também assim teria um atendimento digno
-
ً
(@i5charli) relatou um problema
@vivobr meu wifi ta ruim uki eu faço
-
TAMARA ESTEVES
(@ATamara_Esteves) relatou um problema
Bacana, 1h esperando atendimento para bloquear um celular roubado com a @vivobr ... 😑😖😖😖😖
-
Andrei
(@Linuxbrs1) relatou um problema
O técnico da @vivobr é a pessoa que carrega mesmos a empresa. Veio em casa, falei para ele o que estava acontecendo e foi. O 10315 não serve para resolver problemas, só para causar transtornos. Vamos para a segunda parte dessa epopeia, o valor do plano errado.
-
Anna. ✨
(@anninhaazevedoo) relatou um problema
@vivobr #VIVOplay esse moço me deu o melhor atendimento possível, ele foi super educado, atencioso, e resolveu meu problema super rápido
-
inácio
(@gabrielsinacio) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido só hoje Mas muito ruim toda vez que chove a internet e telefone param de funcionar, um absurdo