Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rbarros
(@raybarrosss) relatou um problema
@vivobr minha filha eu preciso de internet,arruma logo esse problema,se não tiver internet eu não trabalhoooo plmds
-
𝖐 𝖆 𝖗 𝖒 𝖆
(@iamgitzxl) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Ajuda aqui! Não consigo mais receber mensagens pra ver o quanto de saldo eu tenho, nem entrar no aplicativo, nem mandando sms @vivobr ajuda nois
-
Mumuris
(@muurisrib) relatou um problema
Ontem fiquei mais de 20 minutos esperando atendimento com a @vivobr Hoje já estamos em 15 hein
-
Lucas
(@LucasFemck) relatou um problema
@vivobr Que também não funciona para esse tipo de problema!!! E aliás. Sem Internet não consigo usar o aplicativo também!
-
Marcos DePeder 100% imunizado
(@depeder) relatou um problema
[02] Ora, vejam só. Sétimo dia só em Novembro que estou sem os serviços da @vivobr . O que são 7 dias, né? Só uma semana, 25% de um mês, 5 dias úteis e 2 de lazer (para alguns). Mas a conta cobra 100% do mês todinho. E já começou o 4° dia seguido sem solução.
-
bianca
(@missprobIems) relatou um problema
@vivobr lixo, vou mudar pra @ClaroBrasil!
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
Uma VERGONHA ESSA OPERADORA @vivobr todo dia sem rede, todo santo dia.
-
o bolacha
(@andrebdosreis) relatou um problema
A @vivobr é uma das empresas mais bizarras desse país. Contratamos serviço deles, vieram no local e disseram que não tinha como instalar. Cancelamos. Desde o cancelamento, há duas semanas, já vieram três funcionários deles para "fazer a instalação" do que cancelamos.
-
Fábio
(@fabioassis92) relatou um problema
@vivobr Se meu problema pudesse ser resolvido pelo app já teria sido. Mas se nem seus atendentes conseguem, o jeito vai ser uma reclamação no Procon e uma ação no juizado de pequenas causas. Baita má vontade
-
Luiz
(@LGFLopes) relatou um problema
Ei @vivobr está passando a mão nos meus 5gb de internet. Assinei o plano controle o primeiro mês, estava tdo certo, foi virar o segundo mês e a palhaçada começou Definitivamente no BR não existe uma operadora de telefonia boa, vc tenta passar por todas e sempre o mesmos problemas