Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 12/28/2025 14:05

dezembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elderonnn ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE (@Elderonnn) relatou um problema

    @vivobr Quer cobrar reciprocidade tem que fazer o bem tbm, eu não xingo a minha academia por exemplo, nunca me trataram mal e ofereceram serviço ruim não tem pq eu xingar oras, agora com vcs a nossa pendência está desde outubro de 2020 🥰

  • FabioSimoes18 fabuloso Lula 2022 (@FabioSimoes18) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Gratidão pelas informações. Vou fazer isso sim. Um absurdo o que estou passando com essa operadora. Até para cancelar o serviço é uma burocracia aff.

  • olukesmith Luke 200k 💫 (@olukesmith) relatou um problema

    @eusamantalima @vivobr ajuda aqui, bora levar uma internet decente pra Sam

  • sussaonussr sus but not abogus (@sussaonussr) relatou um problema

    @vivobr queria mudar de plano o site falou q era por telefone e no telefone me falaram q era no site liguei pra cancelar tudo pq se nao da pra mudar nao quero mais e depois de quinze minutos desligaram na minha cara

  • acaldeira Adriano Caldeira (@acaldeira) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo já são 11 horas que eu deixei de receber pq não consigo trabalhar, e provavelmente vão me chamar para DM e começar o papo de enganar consumidor, está com problema, resolva!

  • R_Porthinelly RogeCAM🏴🏳️🐔 (@R_Porthinelly) relatou um problema

    @4porcento_bot @vivobr Sabia que eu quero muito resolver o meu problema?, antes que eu cometa um crime

  • balthazarcaio Caio Balthazar (@balthazarcaio) relatou um problema

    A pessoa que desenhou a estrutura de atendimento ao cliente da @vivobr deveria pedir desculpas diárias a cada cliente da operadora é isso não seria suficiente. Nunca vi um modelo de atendimento tão ruim. E olha que eu era ciente da @ClaroBrasil hein

  • ClarkGriswoldDF O Homem Fucinheira (@ClarkGriswoldDF) relatou um problema

    @vivobr oi gente, sou cliente da Vivo Fibra. Recebi um email de vcs dizendo que eu teria acesso ao Paramount+ . Mas qusndo tento logar pelo parceiro eles pedem meu celular. Mas não sou cliente cekular, somente telefone fixo. Vocês podem me ajudar??

  • nandabispado Fernanda Bispado (@nandabispado) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Quanto tempo depois de 15 minutos vocês demoram mais para atender???? A @AnatelGovBR sabe dessa demora no atendimento? Já decorei a musiquinha!

  • profpogchamp Bored Rider (@profpogchamp) relatou um problema

    @vivobr 2 anos ouvindo o mesmo blablabla, com cadastro, demonstração de interesse e nada. Não confio e vou cancelar minha linha da Vivo assim que tiver opção.