Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iuriê 🇧🇷☀️
(@Iuri45973294) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Pois é...o Sr não consegue imagina o povo.Serviço caríssimo que não funciona e desprezam o consumidor.Tem que pôr ordem e multa pesada,o mínimo.
-
RENATA MOTTA🇧🇷
(@RenataMotta2210) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Muda pra Tim ou até claro, vivo é a pior operadora que tem
-
Ramon
(@ramon_srs) relatou um problema
@vivobr Já fiz, não adianta. Lixo de internet e operadora. Vocês são a pior do Brasil! Ainda consome 15GB em 15 dias e eu não fico assistindo vídeos ou séries na rua. Além de ser ruim, é cheia de treta. Não dá mais.
-
Jair Machado Batista
(@jairbatista1981) relatou um problema
@vivobr alguma chance da vivo tratar os clientes com respeito e com a verdade?
-
Luís Guilherme Burza 🇧🇷 🇺🇳
(@LGBurza) relatou um problema
Se o app da @vivobr fosse meu pinto eu seria o maior consumidor de ****** da face da terra. O **** q não tem remédio pra impotência da ***** do app da vivo!
-
Heider de Oliveira Costa
(@Heiderhoc) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Não adianta reclamação na ANATEL. Tive experiência a ficam registrando nossas reclamações e as defesas da operadora. Não passa disso. Moto perpétuo.
-
Raquel 🇧🇷 🇺🇦
(@RaquelRegis17) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR 1331 Lige, aguarde 5 dias úteis. Aí a vivo vai te ligar, vão te prometer mundos e fundos. Quando fizer 30 dias tudo vai acontecer de novo. É a pior do DF.
-
🅐🅜🅘🅛
(@JoseClaudio_Adv) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Eu tinha o mesmo problema aqui com a vivo internet. Resolvi o problema mim transferindo para uma operadora pequena. A grande é uma chatice para ser atendido, dura uma semana. Na pequena é imediato.
-
〽️arcelo
(@M_DelDebbio) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Há MUITO tempo a Vivo não deveria mais operar neste país, é a PIOR empresa disparado
-
Lizza 1956
(@LizzaLigia) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR NUNCA foi boa... e agora.... PIOROU MUITO!