Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 11/07/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiluNate Nate Bilu (@BiluNate) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr @vivobr como sempre vocês com um trabalho medíocre, e erros e mais erros que prejudica quem assina seus plano extremamente irrelevantes hoje em dia perdendo pra provedor com uma uma patente menos conhecida, porém com uma qualidade superior...

  • joaolvillac joao batista villac (@joaolvillac) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Sem contar a encheção de saco com ligações..... Serviço horroroso

  • __capricorniano Pedro 🎮 (@__capricorniano) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr @vivobr é desse jeito que vocês prestam serviço é? Que imprudências são essas?

  • Trader_no_RH Minerador no RH (@Trader_no_RH) relatou um problema

    @efcsampaio Eu fui reclamar de uma cobrança indevida esses dias da @vivobr , e o atendente mandou um," o senhor não viu que estava sendo cobrado, pq não entrou em contato pra cancelar" e era exatamente oque eu estava fazendo, ele ainda mandou "sugiro mais atenção a sua fatura"

  • jorgedelima Jorge de Lima (@jorgedelima) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mais! Após mais de 6 meses, hoje iniciei o fim da minha peleja com vocês e pedi a portabilidade para outra operadora! Espero NUNCA mais ter que usar o péssimo serviço de vocês!

  • abpedroso Ábner (@abpedroso) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior

  • Clodoaldocsm Vende-se Jaca. (@Clodoaldocsm) relatou um problema

    @anterogreco @Bob_Fernandes @vivobr Isso funciona mesmo. Já fiz isso e a outra pessoa que me atendeu resolveu o problema

  • NeimarFonseca Neimar Fonseca (@NeimarFonseca) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí né, tô a uma semana tentando cadastrar um chip da vivo e não consigo, ligo no 1058 fala que precisa de mais tempo pra localizar as informações aí pede pra ligar daqui 30min, ligo de novo e sempre dá a mesma coisa.

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    @vivobr @vivo vamos padronizar o atendimento dos atendentes? Cada um dá uma informação diferente

  • gostodeshoegaze ed schwefelgelb (@gostodeshoegaze) relatou um problema

    aí @vivobr agora todo mês deu de ficar caindo ou oscilando o sinal da internet de vocês? pô, ajeita essa desgraça. 110 conto todo mês pra receber um produto tão ruim é dose