Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kelly Souza (@KellySNLopes) relatou um problema
@vivoblog @vivobr Já que a empresa não está mais fornecendo telefonia normal (por cabo de cobre). Então querem obrigar a contratação de um serviço que não usamos na Residência para troca e concerto do telefone..
-
Roberta Krutzmann (@rkrutzmann) relatou um problema
Seguinte, ligamos lá na @vivobr e não sabem qual o problema da nossa internet e aparentemente só tem disponibilidade de um técnico vir aqui no domingo. Ou seja, sem live hoje e aparentemente… até sábado. Eu espero que isso não aconteça, mas vou avisando vocês. QUE SACO
-
Juan Lourenço (@JuanLourenco) relatou um problema
@vivobr já abri uma dúzia de chamados e nunca resolvem nada. Em março negociei meu plano pra R$ 104,90 e agora em junho chegou conta R$ 122,00. Não vou pagar!
-
Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema
@vivobr Posso também achar ofensivo, agendar um serviço técnico, ficar presa em casa, ligar no atendimento e me DESLIGAREM NA CARA, porque meu agendamento não tem nada a ver com o problema de região. Querem que eu pare de chamar o serviço de atendimento de porcaria, melhorem
-
Talita Fernandes (@fernandestalits) relatou um problema
@vivobr gostaria de suspender o meu plano com vcs, mas não estou conseguindo fazer pelo telefone pois pede número do telefone da internet sendo que não tenho. Me ajuda?
-
Rê (@ReMedeiros125) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês
-
♎ Ju Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo contato com vocês, pois o meu número é @vivobr e o sinal é péssimo (a chamada fica picotando).
-
Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema
@vivobr Já reclamei e vou reclamar várias vezes, @vivobr . Seu sistema de menu é ******** e nunca me atende, pq NUNCA consigo falar diretamente com um atendente e tenho que ficar apertando botões totalmente aleatórios pra agendar uma visita técnica que nunca aparece no dia e horário
-
Nathalynha (@lyrionath) relatou um problema
Porque os apps da @vivobr são TÃO ruins?? Não consigo abrir nunca.
-
Sou Sabino e bj a Cecilia (@ZE_SABIN0) relatou um problema
@vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.