Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE
(@Elderonnn) relatou um problema
@vivobr Quer cobrar reciprocidade tem que fazer o bem tbm, eu não xingo a minha academia por exemplo, nunca me trataram mal e ofereceram serviço ruim não tem pq eu xingar oras, agora com vcs a nossa pendência está desde outubro de 2020 🥰
-
fabuloso Lula 2022
(@FabioSimoes18) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelas informações. Vou fazer isso sim. Um absurdo o que estou passando com essa operadora. Até para cancelar o serviço é uma burocracia aff.
-
Luke 200k 💫
(@olukesmith) relatou um problema
@eusamantalima @vivobr ajuda aqui, bora levar uma internet decente pra Sam
-
sus but not abogus
(@sussaonussr) relatou um problema
@vivobr queria mudar de plano o site falou q era por telefone e no telefone me falaram q era no site liguei pra cancelar tudo pq se nao da pra mudar nao quero mais e depois de quinze minutos desligaram na minha cara
-
Adriano Caldeira
(@acaldeira) relatou um problema
A @vivobr é um lixo já são 11 horas que eu deixei de receber pq não consigo trabalhar, e provavelmente vão me chamar para DM e começar o papo de enganar consumidor, está com problema, resolva!
-
RogeCAM🏴🏳️🐔
(@R_Porthinelly) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Sabia que eu quero muito resolver o meu problema?, antes que eu cometa um crime
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
A pessoa que desenhou a estrutura de atendimento ao cliente da @vivobr deveria pedir desculpas diárias a cada cliente da operadora é isso não seria suficiente. Nunca vi um modelo de atendimento tão ruim. E olha que eu era ciente da @ClaroBrasil hein
-
O Homem Fucinheira
(@ClarkGriswoldDF) relatou um problema
@vivobr oi gente, sou cliente da Vivo Fibra. Recebi um email de vcs dizendo que eu teria acesso ao Paramount+ . Mas qusndo tento logar pelo parceiro eles pedem meu celular. Mas não sou cliente cekular, somente telefone fixo. Vocês podem me ajudar??
-
Fernanda Bispado
(@nandabispado) relatou um problema
Oi, @vivobr. Quanto tempo depois de 15 minutos vocês demoram mais para atender???? A @AnatelGovBR sabe dessa demora no atendimento? Já decorei a musiquinha!
-
Bored Rider
(@profpogchamp) relatou um problema
@vivobr 2 anos ouvindo o mesmo blablabla, com cadastro, demonstração de interesse e nada. Não confio e vou cancelar minha linha da Vivo assim que tiver opção.