Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 12/26/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AbelhaPedrosa Fernando pedrosa Abelha (@AbelhaPedrosa) relatou um problema

    @vivobr Cancelar essa linha final 7028

  • esromjr Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉 (@esromjr) relatou um problema

    Oi, @vivobr, o que tá acontecendo com o sinal da rede móvel que tá praticamente o dia inteiro sem internet desde ontem? Tô há meia hora tentando enviar esse Tweet.

  • alcidesjr_ Alcides (@alcidesjr_) relatou um problema

    eu achava a claro ruim, mas agora que estou tentando mudar pra @vivobr eu vi q a claro era perfeita perto do serviço péssimo que a vivo presta

  • lauravpires Laura (@lauravpires) relatou um problema

    @vivobr Por que não resolver meu problema aqui? Esses aplicativos da vivo não adiantam em nada a vida das pessoas. Vocês roubam as pessoas na cara de ***.

  • Ursonegroalbino Wel (@Ursonegroalbino) relatou um problema

    @vivobr Não sou que preciso do serviço não! MDS a vergonha passada no débito kkkkkkkkk

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    Tô lembrando que alguém que eu sigo aqui no Twitter já teve esse mesmo problema com a @vivobr... Só não lembro quem foi... Mas na hora do almoço vou ver se acho pra gente trocar experiências.

  • nubialexandre nubs (@nubialexandre) relatou um problema

    a @vivobr só importa com o cliente quando é pra cobrar, pq quando é pra resolver algum problemaaa... ESQUECE 2 semanas sem internet já, como que trabalha???

  • vifortes vifortes (@vifortes) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil Vocês já têm um retorno sobre o problema com o meu eSim ou eu já posso pedir o estorno no cartão e comprar da @TIM_AJUDA ou da @vivobr?

  • linscarvalho40 Lins (@linscarvalho40) relatou um problema

    @vivobr Cliente corporativo. 32 linhas tem 3 anos que fiz o bloqueio.

  • Kelly_Brennand 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦 (@Kelly_Brennand) relatou um problema

    @vivobr fiz a portabilidade para a @vivobr e já estou tão arrependida!! O que era pra ser tão descomplicado, eles transformam em uma dor de cabeça . Resolvam meu problema pq no app e na central de atendimento tá complicado