Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 11/19/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:

  • dayannesotnas Trouxyanne 💉 (@dayannesotnas) relatou um problema de Tucumã, Pará

    Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigah Rodrigo Cruz 🧜‍♀️ (@rodrigah) relatou um problema

    Estou sem internet desde ontem. A @sailoranaa tem que defender na segunda-feira. Liguei na @vivobr duas vezes e nas duas as atendentes desligaram na minha cara sem resolver o problema. Pensando seriamente em cancelar. Alguém tem outra operadora em Barão?

  • CrissPaiva Criss Paiva (@CrissPaiva) relatou um problema

    @vivobr @abcout Só faltou contar que tô desde semana passada pedindo pra resolver. Que vcs me deixaram falando sozinha na DM sem resposta e sem internet por 4 dias. E que, no fim, quem resolveu fui eu mesma ligando mil vezes na central, marcando e remarcando até o técnico vir e fazer o serviço.

  • corraaeolheoceu aline de ferraz (@corraaeolheoceu) relatou um problema

    detalhe que a @vivobr é a única empresa que fornece internet na região... um monopólio que não deveria existir, parece que só uma reclamação na ouvidoria deles pra quem sabe talvez ter alguma posição sobre o meu pedido

  • Bahia_will Will Martins (@Bahia_will) relatou um problema

    @joel_fi @vivobr @vivobr resolva o problema do ex cliente, isso não fica bom pra empresa.

  • Unilson8 Unilson (@Unilson8) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo. Como pode uma empresa do porte de vcs não conseguirem enviar uma fatura com o detalhamento das chamadas realizadas. Já tentei a loja Vivo e fui aconselhado a procurar a ouvidoria da Vivo. Já tentei o chat e nada. Queria esse problema para ser cobrado pelo pgto.

  • zanin64 Flávio Zannin (@zanin64) relatou um problema

    Oi @vivobr desligar o fone no meio do atendimento é muito feio.

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Vcs estão de brincadeira m pede meus dados ... pra que pq até agora não recebi uma ligação... ou qualquer tipo de msg ... um descaso com o cliente

  • GirlPow43441582 fe 💕✨ (@GirlPow43441582) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês é péssima e eu tô há 4 dias sem internet!!! Isso é surreal com o cliente!!! Péssimo

  • Nessavibe2021 Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema

    @vivobr Não consigo cancelar o pacote adicional no app por isso estou reclamando e pedindo por aqui e vocês estão negando a solicitação do cancelamento.

  • HasegawaThiago Thiago Hasegawa (@HasegawaThiago) relatou um problema

    @vivobr Uma pena não ter no meu prédio eu odeio @ClaroBrasil um lixo de empresa fui obrigado a sair da @vivobr pra ficar com esses incompetentes