Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nate Bilu
(@BiluNate) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr @vivobr como sempre vocês com um trabalho medíocre, e erros e mais erros que prejudica quem assina seus plano extremamente irrelevantes hoje em dia perdendo pra provedor com uma uma patente menos conhecida, porém com uma qualidade superior...
-
joao batista villac
(@joaolvillac) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Sem contar a encheção de saco com ligações..... Serviço horroroso
-
Pedro 🎮
(@__capricorniano) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr @vivobr é desse jeito que vocês prestam serviço é? Que imprudências são essas?
-
Minerador no RH
(@Trader_no_RH) relatou um problema
@efcsampaio Eu fui reclamar de uma cobrança indevida esses dias da @vivobr , e o atendente mandou um," o senhor não viu que estava sendo cobrado, pq não entrou em contato pra cancelar" e era exatamente oque eu estava fazendo, ele ainda mandou "sugiro mais atenção a sua fatura"
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais! Após mais de 6 meses, hoje iniciei o fim da minha peleja com vocês e pedi a portabilidade para outra operadora! Espero NUNCA mais ter que usar o péssimo serviço de vocês!
-
Ábner
(@abpedroso) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior
-
Vende-se Jaca.
(@Clodoaldocsm) relatou um problema
@anterogreco @Bob_Fernandes @vivobr Isso funciona mesmo. Já fiz isso e a outra pessoa que me atendeu resolveu o problema
-
Neimar Fonseca
(@NeimarFonseca) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí né, tô a uma semana tentando cadastrar um chip da vivo e não consigo, ligo no 1058 fala que precisa de mais tempo pra localizar as informações aí pede pra ligar daqui 30min, ligo de novo e sempre dá a mesma coisa.
-
Bianca Rotondani
(@biarotondani1) relatou um problema
@vivobr @vivo vamos padronizar o atendimento dos atendentes? Cada um dá uma informação diferente
-
ed schwefelgelb
(@gostodeshoegaze) relatou um problema
aí @vivobr agora todo mês deu de ficar caindo ou oscilando o sinal da internet de vocês? pô, ajeita essa desgraça. 110 conto todo mês pra receber um produto tão ruim é dose