Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucumã, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucumã e locais próximos:
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando pedrosa Abelha
(@AbelhaPedrosa) relatou um problema
@vivobr Cancelar essa linha final 7028
-
Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉
(@esromjr) relatou um problema
Oi, @vivobr, o que tá acontecendo com o sinal da rede móvel que tá praticamente o dia inteiro sem internet desde ontem? Tô há meia hora tentando enviar esse Tweet.
-
Alcides
(@alcidesjr_) relatou um problema
eu achava a claro ruim, mas agora que estou tentando mudar pra @vivobr eu vi q a claro era perfeita perto do serviço péssimo que a vivo presta
-
Laura
(@lauravpires) relatou um problema
@vivobr Por que não resolver meu problema aqui? Esses aplicativos da vivo não adiantam em nada a vida das pessoas. Vocês roubam as pessoas na cara de ***.
-
Wel
(@Ursonegroalbino) relatou um problema
@vivobr Não sou que preciso do serviço não! MDS a vergonha passada no débito kkkkkkkkk
-
Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘
(@APolemica) relatou um problema
Tô lembrando que alguém que eu sigo aqui no Twitter já teve esse mesmo problema com a @vivobr... Só não lembro quem foi... Mas na hora do almoço vou ver se acho pra gente trocar experiências.
-
nubs
(@nubialexandre) relatou um problema
a @vivobr só importa com o cliente quando é pra cobrar, pq quando é pra resolver algum problemaaa... ESQUECE 2 semanas sem internet já, como que trabalha???
-
vifortes
(@vifortes) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil Vocês já têm um retorno sobre o problema com o meu eSim ou eu já posso pedir o estorno no cartão e comprar da @TIM_AJUDA ou da @vivobr?
-
Lins
(@linscarvalho40) relatou um problema
@vivobr Cliente corporativo. 32 linhas tem 3 anos que fiz o bloqueio.
-
𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦
(@Kelly_Brennand) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade para a @vivobr e já estou tão arrependida!! O que era pra ser tão descomplicado, eles transformam em uma dor de cabeça . Resolvam meu problema pq no app e na central de atendimento tá complicado