Vivo

Interrupção da Vivo em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luiz Gonzaga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul 05/30/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • Gabriel_Rando Coffee Bucket (@Gabriel_Rando) relatou um problema

    Alô @vivobr como faz quando vc paga o vivo easy no dia 15 e no dia 29 vc ainda tá sem internet pq não entra nunca?

  • 3gatoserinite Patrícia (@3gatoserinite) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet, Wi-Fi não funciona, o App não consegue agendar visita técnica. Como faz?

  • gajanousek janou (@gajanousek) relatou um problema

    @vivobr minha internet ta muito instável. Vocês tem algum relato disso aqui pelo vale do Paraíba- Tremembe?

  • Nataliaherself Natália Pereira (@Nataliaherself) relatou um problema

    @vivobr Tentei entrar em contato com vcs diretamente pelo site, sem sucesso. Pela segunda vez, recebi uma pesquisa de satisfação de atendimento em meu e-mail. Não fiz nenhum contato com vcs, moro fora do Brasil há anos, e se alguém está usando meu e-mail, é scam. Podem verificar?

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Agora depois de 38 horas, vários protocolos, 2 só na ouvidoria e nenhuma resposta. Estou abrindo um protocolo na Anatel. Ninguém sabe nada. Uma porcaria de serviço. Sinal de fumaça funciona melhor. Pior operadora de TODAS

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr o sinal até voltou, masssss nada carrega. A velocidade está no modo lento igual tartaruga. Que serviço ruim que vcs prestam. Olha que não é barato. @anatel

  • MarciaCristianP MARCIA CRISTIAN DA CUNHA BARROCAS (@MarciaCristianP) relatou um problema

    @vivobr como faço pra migrar minha conta cel da Tim pra Vivo? N quero apoiar lacradores esquerdistas.

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • AyrtonALC Ayrton Alcântara 🇧🇷 ◤✠◢ (@AyrtonALC) relatou um problema

    @luiscaceresbc @maiconsulivanbr @vivobr Deus me livre, muito ruim aqui. Ruim em tudo, da venda até o atendimento.