Interrupção da Vivo em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luiz Gonzaga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Coffee Bucket (@Gabriel_Rando) relatou um problema
Alô @vivobr como faz quando vc paga o vivo easy no dia 15 e no dia 29 vc ainda tá sem internet pq não entra nunca?
-
Patrícia (@3gatoserinite) relatou um problema
@vivobr estou sem internet, Wi-Fi não funciona, o App não consegue agendar visita técnica. Como faz?
-
janou (@gajanousek) relatou um problema
@vivobr minha internet ta muito instável. Vocês tem algum relato disso aqui pelo vale do Paraíba- Tremembe?
-
Natália Pereira (@Nataliaherself) relatou um problema
@vivobr Tentei entrar em contato com vcs diretamente pelo site, sem sucesso. Pela segunda vez, recebi uma pesquisa de satisfação de atendimento em meu e-mail. Não fiz nenhum contato com vcs, moro fora do Brasil há anos, e se alguém está usando meu e-mail, é scam. Podem verificar?
-
Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Agora depois de 38 horas, vários protocolos, 2 só na ouvidoria e nenhuma resposta. Estou abrindo um protocolo na Anatel. Ninguém sabe nada. Uma porcaria de serviço. Sinal de fumaça funciona melhor. Pior operadora de TODAS
-
Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr o sinal até voltou, masssss nada carrega. A velocidade está no modo lento igual tartaruga. Que serviço ruim que vcs prestam. Olha que não é barato. @anatel
-
MARCIA CRISTIAN DA CUNHA BARROCAS (@MarciaCristianP) relatou um problema
@vivobr como faço pra migrar minha conta cel da Tim pra Vivo? N quero apoiar lacradores esquerdistas.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Ayrton Alcântara 🇧🇷 ◤✠◢ (@AyrtonALC) relatou um problema
@luiscaceresbc @maiconsulivanbr @vivobr Deus me livre, muito ruim aqui. Ruim em tudo, da venda até o atendimento.