Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Belford Roxo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Duque de Caxias | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
São Gonçalo | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Thiago C. Souza
(@thicsouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
bad ma é #CHAPA1
(@amarianamartins) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr recarreguei meu celular, a recarga aparece na fatura mas no app não aparece alguém me ajuda…
-
vaciner
(@fake_loi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Stephen Curry 🏀
(@JhonnyLuann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
lobao
(@lucaslobof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Miragaya
(@miragaya) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
andressa
(@dressaaalmeidaa) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr estou há 3 dias sem internet trabalhando de casa roteando do celular e a vivo não faz NADA não ajuda em NADA
-
Thaís Mendes
(@tmmendes16) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡
-
Victor Canedo
(@vcanedo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
-
DJ Daniel Barbosa
(@DJDanielBarbos1) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
Bigorna
(@Bigorna02320839) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
******* intuitiva
(@succub0s) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?
-
Marcos Coelho
(@MarcosCoelho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Clara
(@claralmmiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
-
Blessed ✨
(@itsallelima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷)
(@ClaudioMnzs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
XΛVIΣЯ
(@xavixzz) relatou um problema
@vivobr Nossa Internet está fora de serviço a mais de 8 horas, não conseguimos ter nenhum tipo de suporte técnico ou falar com alguém para resolução do problema, ligamos para o suporte, contudo falam que o cnpj não existe no banco de dados, sendo que o mesmo está na fatura.
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr estou esperando a ajuda lá no privado .
-
Eder Bolovisk
(@Eder26867556) relatou um problema
@vivobr a Internet que nunca cai caiu outra vez aqui em casa, aliás cai toda semana incrível.
-
Drigo
(@oisoudrigo) relatou um problema
Mais 24h sem internet, do que adianta ter uma fibra boa se o serviço técnico de vocês é péssimo, hein @vivobr?
-
Edwαяd
(@CallMeEdw) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus. Vocês LITERALMENTE estão ME PERTURBANDO. Eu não aguento mais. Pior, as ligações nem são pra mim. Já disse que não tinha ninguém com tal nome e as ligações continuam. Já estou com raiva disso.
-
Victor Torres
(@victor_torres_) relatou um problema
@gabimpcamara @vivobr Desculpa me meter, mas como tu conseguiu assinar o prime? A opção sumiu do meu app do Easy há tempos, e o suporte horrível da @vivobr por aqui não sabia nem do que eu tava falando, direito 🤦 To há semanas tentando.
-
a~ 🏎️💜
(@artscraftss) relatou um problema
Oi @vivobr, será que tem como cancelar o meu plano logo? Tem uma semana que eu solicitei, já liguei novamente e nada. Quero ver se vão esquecer de mandar a conta no final do mês
-
Taciana
(@tacianakarinen) relatou um problema
@lusfilip @vivobr Tá péssimo! Agora que vc marcou a @vivobr vai receber uma msg automática como recebi! Hahahaha
-
Ⓜ️avih
(@mavih_a) relatou um problema
@belaassis_ @WeendellSantos Tá um lixo. Já faz tempo que vira e mexe da ruim. Agora parece que morreu de vez. Alô @vivobr galera da cidade sem serviço durante 24h é tenso hein. Depois vem perguntar se estamos satisfeitos
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr mandei no privado o meu problema e estou esperando uma resposta.