Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000 e 22790.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Murilo Galvão (@MuriloGalvaao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
Marianna Fiorentino (@marifiorentino) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Mesmo sem o app comendo meus dados meu pacote acabou 7 dias antes. Como é possível eu ter 35 gb na @vivobr e isso acontecer se antes na @TIMBrasil eu só tinha 15 gb e NUNCA acabou?
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro (@AnaPercilio1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
Ana Carolina (@caroloarujo1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
Wellington (@_wellcruz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
gabi (@gabifelixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Bonequinha (@bonecakaarol) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Master (@matgiesteira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ISABEL CRISTINA ISAIAS (@isaias_isabel) relatou um problema
@vivobr Bom dia estou desde ontem tentando obter uma solução para o meu problema de cobrança indevida de ligações DDI para BOLIVIA e EQUADOR que vieram lançados em minha fatura que vence em 21/10 e não consigo. Pelo amor de DEUS o que está acontecendo?
-
Zuk (@offzuk) relatou um problema
@vivobr o serviço de internet de vcs no nordeste continua uma ***** ate hoje meus parabéns
-
Expedito Marques (@ExpeditoMarque6) relatou um problema
Eu preciso de ajuda @vivobr. Tempo de atendimento de vcs por telefone... Acho que não existe!
-
aline del rey 🎃 (@mistlibz) relatou um problema
@vivobr to com o mesmo problema, mandei dm pra vcs
-
MotoSP Sampa (@BarberimGato) relatou um problema
@vivobr ajuda eu... tô pagando serviço assinatura fora minha conta banda larga e não tenho acesso. paramout +...
-
Wellington de Moura (@wcracos) relatou um problema
@vivobr Estou escutando que o serviço está indsponivel e com previsão de de retorno até às 0h desde ontem. Preciso resolver a situação com urgência
-
raskolnikov (@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr terei que entrar na seara judicial para fazer valer o meu direito e receber danos morais por esse descaso dessa empresa. Porque eu não tô cancelando o plano a toa! Oferecem 12g e não me deixam usar, limitam minha rede ou não completa o acesso, eu tô cansada de verdade.
-
Leonardo Martins (@leomartins_rj) relatou um problema
Cliente da @vivobr não consegue ter um mês inteiro de paz! Sempre tem algum problema para se estressar. A nova agora é a internet que resolveu ficar instável TODOS OS DIAS no período entre 9h e 16h
-
Eduardo Augusto (@gumamaterazzi) relatou um problema
O @AnatelGovBR me ajuda num troço aqui . A @vivobr fez um acordo comigo, mediante a você (Anatel) e não tá cumprindo, e não me atende . O que devo fazer? Acordamos a isenção da fatura de 17/10/2021 por falha nos serviços, ok . Porém a mesma fatura consta como atrasada
-
raskolnikov (@mmarjaflood) relatou um problema
Alô @vivobr preciso cancelar meu vivo controle, ficar apenas com vivo pré pago. Estou desde as 8h tentando faze-lo através dos seus canais digitais e por ligação (mais de 1h40 de música irritante e zero contato humano). Preciso disso resolvido logo. Grata