Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒
(@PlayFlavinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
CH 💕
(@ChachaAbreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
Rafaela
(@rafaelapq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.
-
Carol Bastos ★彡
(@carolsbastos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein
-
André Luiz
(@dheccocrvg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ptnotti A @vivobr tbm, uma *****
-
Dudu 😎👉👉
(@DuduzandoTW) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.
-
τrєм вαrвiє 🎀
(@hpicinatti_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
computer boy
(@SimeerSeed) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
τrєм вαrвiє 🎀
(@hpicinatti_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu coloco 15$ de credito todo dia e minha internet nunca funciona, eu tenho muita internet mas nao quer funcionar
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
Chai
(@shymoon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr enquanto as outras operadoras estão anunciando redução nos planos de controle e pós-pago, vocês tão aumentando? Acabei de receber aviso de aumento no plano, é isso mesmo? E atender qdo cliente liga que é bom, nada! 30min na espera com musiquinha e contando.
-
Rafaela
(@rafaelapq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
-
Carla França
(@carlafranca89) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS
(@rikejnr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!
-
Rodrigo Camelo Barboza
(@Rodrigo85CB) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço a ajuda, mas vou fazer a portabilidade.
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr
-
CH 💕
(@ChachaAbreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr sem sombra de dúvidas é a pior operadora. Péssimo atendimento, vc liga, liga e nada deles atenderem, ainda te deixam sem internet. Pior ***** q eu fiz foi sair da Claro, p pegar o chip dessa operadora lixo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aquela série la, prison Brék ☯️
(@SaillorMano) relatou um problema
@vivobr o meu amor, vai vc e seu app pra casa do Caraí, P O R C A R I A o serviço de internet, suporte técnico e atendimento.
-
Alexandre
(@malexandre478) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com o sinal de vocês!? Ruim demais
-
lícia
(@lalalalalicia) relatou um problema
@vtrzarc @vivobr horrível. espero que se estabilize
-
Eu sou uma piada pra você?
(@GeehWinchester) relatou um problema
Tento todo meio de comunicação possível com a @vivobr mas está impossível. Preciso recuperar meu número por uma emergência. Tô enlouquecendo, há 10 dias tentando resolver isso!
-
Emanuel basso
(@Emanuoficial_7) relatou um problema
@avioesemusicas @vivobr ... veio com problema de fabrica e nao funcionava pra ligação e nem sms, apenas o 4g e pra logar no app da vivo precisa do sms (em pleno 2023) pra acessar a fatura e pagar com pix quando vem a fatura.
-
Zulema
(@anefernandez) relatou um problema
@vivobr Arrependida de ter colocado a vivo na minha casa ,e já estou procurando outra pra trocar ela .Pois é incrível como sempre estão em manutenção e chego a ficar até uma semana sem sinal . Péssimo.
-
Bruna Mendonça
(@nunamendonca) relatou um problema
Vocês estão me fazendo perder dinheiro pois uso a Internet para trabalho @vivobr da um jeito e para de ser um lixo de Internet
-
Rodrigo Cortez
(@rodrigocortezma) relatou um problema
@vivobr só fornecer o serviço de maneira minimamente decente, sem 1 interrupção por semana, ao menos, que não tem xingamento.
-
Emanuel basso
(@Emanuoficial_7) relatou um problema
@avioesemusicas @vivobr Detalhe tive q pagar chip pra vivo, sendo q msm com protocolo do pessoal da area de manutenção dizendo q o chip veio com problema pq tudo q ele tinha pra fazer ja tinha sido feito.
-
rafa gazi
(@rafagazi) relatou um problema
um sábado sem internet graças ao péssimo serviço da @vivobr