Vivo

Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 04/19/2024 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Del Castilho e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • geraldopcf Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • _felipe_souzaa felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • AndreahMedeiros Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde ontem a noite: - Fui avisado que preciso entregar um trabalho até o meio dia de hoje; - Fui avisado que atenderei cliente sab e dom; - Acordei e descobri que todos os cabos de fibra óptica da @vivobr em frente ao meu prédio estão rompidas; - Jô Soares faleceu;

  • carlafranca89 Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!

  • jpg_leonardo Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.

  • ig0r_____ buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Não é facil nem rápido, e muito menos resolve o problema, a base da vivo da regiao oceánica de noteroi ja nem responde mais, a central vivo desliga na cara, ja estamos todos mudando de operadora, minha rua toda Vai mudar pra @claro

  • PlayFlavinha Flavinha Play 🏳️‍🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.

  • DuduzandoTW Dudu 😎👉👉 (@DuduzandoTW) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.

  • taiinaraqueiroz Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp

  • anacrilima Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • PorraPaula_ vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho

  • ronaldocunharj Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcioKumschli1 Marcio rk (@MarcioKumschli1) relatou um problema

    @vivobr @julianoggwh O meu faz dois dias de portabilidade e não funciona achei que a Tim não estava boa até conhecer a vivo e ruim muito ruim

  • Andrelimak Andre Lima®️🕹 (@Andrelimak) relatou um problema

    Me humilhando aqui pra pagar dinheiro por fora a um técnico da @vivobr pq eles estão me enrolando a 8 dias pra uma mudança de endereço de 200mts de uma casa pra outra. Ai @anatel_informa @anatel a desgraça que é o serviço de operadoras no Brasil.

  • lenogherotto Leles (@lenogherotto) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês é um lixo.. uma dificuldade imensa. Minha fatura paga há 1 semana e consta em aberto no app, ativaram um novo plano q eu NÃO autorizei, fora a falha de sinal e enchem a boca p falar do 5g.. o q eu preciso pra conseguir falar c vcs? Sinal de fumaça??

  • NetoSkinner Arthur Neto (@NetoSkinner) relatou um problema

    @vivobr Samsung tem que resolver o problema de tela verde nos smartphones

  • fumbleinmyhead warrior (@fumbleinmyhead) relatou um problema

    @vivobr fiz a assinatura do NFL Game Pass, mas não consigo logar no app. Pede um pin que será enviado em meu celular, mas nunca chega. Podem me ajudar?

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr na loja, situado Shopping Boulevard, Rio de Janeiro. A atendente Renata mal preparada para atendimento e Gerente Cláudio e totalmente com o descaso. Um atendimento ruim, mudou o plano sem aviso prévio da minha mulher. Lamentável dona vivo!

  • BelaPaiva13 ☁ Isαbєłα ☁ (@BelaPaiva13) relatou um problema

    SEI QUE PELA LEI EU POSSO MUITO BEM PEDIR O CANCELAMENTO DESTES SERVIÇOS SEM PRECISAR PAGAR MULTA ALGUMA, POIS A NEGLIGÊNCIA DA @vivobr EM NÃO ME FORNECER UM SERVIÇO PELO QUAL ESTOU PAGANDO HÁ MESES, JÁ É CONSIDERADO DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO! ENTÃO PELA ÚLTIMA VEZ, RESOLVAM!

  • MarceloBM2606 Marcelo Moraes (@MarceloBM2606) relatou um problema

    @vivobr Vocês só enrolam e NUNCA resolvem nada!

  • asgardluiz Luiz Assis (@asgardluiz) relatou um problema

    Já comecei a ter problema com a @vivobr fibra. Hahaha paguei a conta em 31/08 e bloquearam a internet informando fatura em atraso. Aí vivo, quem vai me ajudar antes de eu fazer Anatel?

  • darllanmarinho Darllan Marinho (@darllanmarinho) relatou um problema

    @vivobr Deu certo, só precisou reiniciar o aparelho e ele voltou a pegar a rede 4G. Obrigado.