Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000 e 22790.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Luiza
(@margalhonlu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
Daniela Fernandes
(@_seodani) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Roberta (Betina)
(@betagomesp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
Phillsinho crf
(@sdyvid) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Italo Bandeira
(@Twiiitalo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Gabriel
(@KaizerGabriel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Obrigado pelo retorno após o meu contato. Demorou tanto que fui a uma loja física. E ainda tive que pagar pra fazer a mudança de um chip que já veio ruim. Parabéns ao péssimo atendimento de vcs. E ainda ter que me cobrar um chip.
-
Mayara
(@MahFragaP) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
Engracadinha
(@Engracadinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fê Saito ⓟ
(@fe_saito) relatou um problema
o app lixo da @vivobr não tá funcionando, alguém sabe como posso acompanhar meu consumo de internet?
-
Rodrigo Vila Verde
(@RodVilaVerde) relatou um problema
@vivobr @vivobr, e porque vocês não podem simplesmente retornar o meu padrão de sinal pro anterior? Olá o problema que vocês me causaram por um processo incorreto de vocês. Eu não pedi pra migrar o padrão só sinal. Estou e furecido, frustrado. Estou perdendo a Copa!
-
Iury Lima
(@__IuryLima) relatou um problema
@vivobr Gostaria de ajuda pra poder liberar meu acesso novamente a minha rede movel. se possivel eu mando até comprovante de pagamento. passei o dia tentando resolver isso.
-
♉️
(@ingratarj) relatou um problema
Não recomendo essa ***** de operadora pra ninguém !!!!!!!!! @vivobr
-
Vice presidente de Ratanabá
(@renata__santos_) relatou um problema
@vivobr Não. Hoje, quando tenho problema com vcs, tento uma vez e já vou direto p Anatel pq já sei como funciona o operacional de qlqr telemarketing. Obrigada.
-
Vitu
(@jjauvitu) relatou um problema
A vivo fibra está quase 48h sem sinal, eu tô com uma empresa sem internet a quase 2 dias, pelo amor de Deus, que descaso com o cliente, sem explicação alguma. @vivobr
-
nati
(@nathegil) relatou um problema
@90emerson14 @vivobr Me arrependi total. Eles tão nem ai pro cliente
-
Adriano Ribeiro
(@AdrianoBusiness) relatou um problema
@vivobr Eu também acordei assim porque fui VÍTIMA da BLACKFRAUDE da Vivo e nem com reclamação na Anatel vocês resolveram. 😡😡😡 Eu ainda verei empresas como vocês se dando tão mal quanto a Oi. Malditos!!! 😡😡😡
-
Rodrigo Vila Verde
(@RodVilaVerde) relatou um problema
@vivobr Vocês não me retornam! @vivobr, só quero resolver meu problema
-
ariel
(@_schztraw) relatou um problema
a internet aqui de casa de 200 mega da @vivobr tá pior que internet discada