Vivo

Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000 e 22790.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 11/02/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • miragaya Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !

  • AndersonDjazz Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.

  • MarcosCoelho Marcos Coelho (@MarcosCoelho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.

  • BarbosaEdylene Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.

  • thicsouza Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?

  • DJDanielBarbos1 DJ Daniel Barbosa (@DJDanielBarbos1) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .

  • Marcivus_O_M_ Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo

  • vcanedo Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo

  • amarianamartins bad ma é #CHAPA1 (@amarianamartins) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr recarreguei meu celular, a recarga aparece na fatura mas no app não aparece alguém me ajuda…

  • succub0s ******* intuitiva (@succub0s) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?

  • itsallelima Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.

  • JhonnyLuann Stephen Curry 🏀 (@JhonnyLuann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦

  • ClaudioMnzs Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dessarodrigues Dessa Rodrigues (@dessarodrigues) relatou um problema

    @regiadamavicius @vivobr Não faça isso!! Pior serviço que existe!!

  • MonteiroMariaFe Maria Fernanda Monteiro (@MonteiroMariaFe) relatou um problema

    Falar a verdade o atendimento da @vivobr pelo telefone é péssimo, a mais de 20 minutos tentando resolver uma questão e não sai da música. Se desse pra resolver via aplicativo e e-mail eu já tinha resolvido

  • Gabriel_Rando Coffee Bucket (@Gabriel_Rando) relatou um problema

    Impressionante que eu tenho que vir aqui reclamar da @vivobr pra eles poderem me dar atenção. Ir falar com eles e pedir ajuda não funciona

  • Luizeraafps Luizeraa (@Luizeraafps) relatou um problema

    @ntkvlr @vivobr ajuda ele aí

  • DanielMBittar DMBittar (@DanielMBittar) relatou um problema

    @vivobr Eu acho ótimo. Nunca caiu aqui e entrega a velocidade máxima. Só precisa ajustar o valor da fibra de 1 Giga para corresponder à concorrência.

  • robertoalves_go Roberto Alves (@robertoalves_go) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr , INDIGNAÇÃO,um absurdo estou tentando cancelar uma portabilidade, o dia todo tentando,me atendem porém quando falo que quero cancelar o serviço me transferem para outro setor e desligam ..

  • _aninhaa77 Aninhaa77 (@_aninhaa77) relatou um problema

    @vivobr arruma esse lixo de rota de vocês pfvr, vlw

  • _aninhaa77 Aninhaa77 (@_aninhaa77) relatou um problema

    @vivobr vocês poderiam arrumar o serviço pífio de rota que vocês estão há um tempo pfvr, obg

  • dessarodrigues Dessa Rodrigues (@dessarodrigues) relatou um problema

    @vivobr Não existe atendimento na vivo!! Nunca vi uma empresa tão ruim. 5 dias tentando falar e ninguém tem uma solução. O único canal que atende é de vendas e nada resolve. 5 dias sem sinal nenhum de Internet ou voz e sem saber o motivo!

  • cauanneulguim 𝖈𝖆𝖚 (@cauanneulguim) relatou um problema

    a @vivobr é um desserviço, nunca resolvem os problemas. evitem sempre!