Vivo

Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000 e 22790.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/17/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..

  • RonyAriano Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso é de um técnico aqui pra resolver o problema de vocês aí. Estava marcado pra vir hoje e nada. Só o rapaz por telefone e depois ele mesmo,encerrou o assunto. Sem o meu fixo,funcionando direito,sem meu aplicativo e On demand. O que mais vocês querem?

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)

  • GrandeCRF Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠

  • mklsvd 𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.

  • rmanhaesborges Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON

  • MonteiroSamanta Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana_YAPS ☆Alita (@Ana_YAPS) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos

  • bruno_pelmar Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.

  • obeagaa Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema

    Trocando de serviço de internet aqui de casa. A pergunta onde é onde joga fora o saco de lixo com a @vivobr dentro

  • jcbvmatrix Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@jcbvmatrix) relatou um problema

    ... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...

  • escritoaurora wendy 🐝| Benophie 🎨 (@escritoaurora) relatou um problema

    Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa

  • Diego_SPFC_87 DIEGO MARTINS (@Diego_SPFC_87) relatou um problema

    @vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta

  • gabrielchakrian Gabriel Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    @vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais

  • 20Rezende Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema

    @vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...

  • GustavoDiasCar9 gu (@GustavoDiasCar9) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Por que é impossível falar com vocês na central de atendimento? Fiz uma solicitação de portabilidade dia 27/06 é até agora nada. Liguei para Claro, que era operadora que estava de saída e já me arrependo amargamente, e nem solicitação de portabilidade tem.

  • JennyferAgatha7 Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema

    @rm_maartins @vivobr Bom dia, eu liguei na vivo expliquei a situação e a moça arrumou tudo pelo telefone mesmo, e depois fiz o login como ela sugeriu e deu certo.