Vivo

Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000 e 22790.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/14/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • softylee200 Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!

  • laaaviniasiilva Lavínia Silva🥰🤪 (@laaaviniasiilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo

  • flipcorreialee_ flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • MarcellaBeorleg Marcella ☕📖📚 (@MarcellaBeorleg) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Ta difícil hoje com esta internet caido a todo momento Mas pelo jeito a @vivobr esta com problemas tecnicos, pois nem ao telefone conseguimos uma ajuda @MariannaPuente

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.

  • Marcosjrsophia Marcos jr (@Marcosjrsophia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!

  • BullsNationBR_ Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.

  • MarceloB2012 Marcelo S. B. (@MarceloB2012) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    De 2:30 até as 7:20 da manhã sem telefone agora que tá de volta @vivobr ta uma vergonha sempre aos domingos de madrugada ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente

  • alteiradx BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****

  • philseabra philippe (@philseabra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.

  • FernandoBFR1 🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr NUNCA MAIS!

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?

  • Lek_cirilo Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jotacorreria J. (@jotacorreria) relatou um problema

    @naomeprocure @vivobr **** *****, O custo de gerar esse título é maior que isso

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema

    Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!

  • thewcezar the wcezar ✨ (@thewcezar) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil 🏆🏅o prêmio de “pior aplicativo entre as op telefônicas” você ganha DE LAVADA! Eu nunca consigo acessar NADA no seu app. Olha q quero pagar, heim? Mas se eu atrasar um dia a conta, rapidinho vocês dão jeito, né? Alô @vivobr @ClaroBrasil bora de portabilidade?

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.

  • zanivero Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema

    @vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?

  • Laahmonteiro Laís Monteiro (@Laahmonteiro) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora!!!! Tentando falar no 10315 faz 3 dias e não funciona a area de contas

  • ahiake 🇧🇷 (@ahiake) relatou um problema

    Pedi pra vivo cancelar um serviço tem uns 10 dias eu imagino! Se esse serviço for cobrado no final dos 30 dias, eu e a @vivobr conversaremos por meio de outra via.

  • cDaniel_99 Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema

    @ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    @vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Como falei anteriormente: Me responde no protocolo da Anatel e ouve a ligação onde vocês me informaram que a falta de serviço era devido a bloqueio. Abraços.