Interrupção da Vivo em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alô @vivobr quer ajuda pra melhorar o atendimento ao cliente ou faz parte da experiência fazer o cliente passar raiva?
-
Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr fico **** quando eu ligo a ***** do meu dados móveis, na tela inicial do meu celular, sem entrar em aplicativo nenhum, abri o site de vocês pra adquirir um pacote e vocês descontam automaticamente 2,49 do meu crédito e me dá 250MB de internet, como desativar essa função?
-
Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +
-
Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!
-
crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alô @vivobr vamo querer atender o telefone pra resolver os problemas que vocês criam?
-
Alan H. JOGA 🔟 ⚽️ (@AlanHenriquemec) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.
-
loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece
-
natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Sigo tentando contato com a @vivobr pra resolver um problema que eles causaram e não tenho retorno. Mais de 10 minutos ouvindo música de espera pra atendimento no telefone. É um descaso tão grande que parece até que a gente não paga pelo serviço
-
Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk
-
Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Freire (@MarcioFreeire) relatou um problema
Alguém tá com problema de sinal com a vivo agora a noite? Ou só o meu ? Ou só em Brasília? 🤔 @vivobr
-
filipe (@filipepujol) relatou um problema
A internet fibra da @vivobr na minha casa é pior que o 4G da Oi do meu celular, pior que da OI!!!!
-
Cícera (@bandoleradarua) relatou um problema
@vivobr Eu só queria cancelar meu plano
-
Marcos (@_Marcosviniciuz) relatou um problema
Loja online da @vivobr é a pior loja pra comprar coisa! Nunca vi tanta enrolação pra estornar um pagamento... péssimo atendimento!
-
Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Scarpin🇮🇹 (@_scarpinn) relatou um problema
mais um dia comum com a internet de ***** da @vivobr
-
vit (@stormlacre) relatou um problema
@vivobr que internet de lixo estressei já, não tem como usar sem o cabo meu que saco eu pago 100 e vem 30 se liga mano vcs vai ser lacrados toma cuidado
-
André Leão (@decoleao) relatou um problema
@vivobr Serviço tá péssimo agora em Brasília, o que está acontecendo? De uma hora para cá, está horrível
-
We🅱️er 🦊 (@WeBeR_GoMeS_P) relatou um problema
A @vivobr é péssima. Ligar na @AnatelGovBR pra tentar cancelar meu plano.
-
Stitch do Baphofinho 🧸⃤ (@Daibezinho) relatou um problema
E adivinhem quem está me dando dor de cabeça novamente pelo descaso? A dona @vivobr como pode uma empresa desse porte, ter o pior atendimento ao consumidor do mercado...