Interrupção da Vivo em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
biel. (@bielsonzer) relatou um problema
Alô @vivobr quero cancelar o meu plano do vivo turbo mas continua ativo???? Como cancelar? Já mandei mensagem no 1515 e fala que não existe plano ativo??
-
Brenno Sossai (@BrennoSossai) relatou um problema
@vivobr Estou lá esperando a solução ...
-
𝖋𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@fsimoesx) relatou um problema
parabéns @vivobr vocês tem o pior atendimento do Brasil
-
Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema
@jarbasmattioni @vivobr Pode ter certeza que seria muito, mas muito pior se fosse estatal…
-
Mozart Trabalhista 🇧🇷🌹 (@__godel) relatou um problema
@FalaIvo @vivobr Precisamos privatizar a Vivo para melhorar este serviço aí hein. Não, pera...
-
Nanda (@macedofernanda8) relatou um problema
@vivobr Sim, sou! Estava esperando atendimento, depois de 34 minutos e 21 segundos na linha esperando, desligaram
-
MarcoSilva (@76marco_silva) relatou um problema
@vivobr Sim, eu estou usando os dados movéis da @oi_oficial pra poder acessar o Meu Vivo e tudo que o Meu Vivo informa é que está com problema na rede (como se não desse pra perceber isso) e isso esta acontecendo desde Domingo.
-
M4TEOZZ ☄ (@samateozz) relatou um problema
Nunca reclamei da internet deles, mas a assistência da @vivobr é muito ruim.
-
Nanda (@macedofernanda8) relatou um problema
Parabéns @vivobr sabia que seu atendimento era ruim, mas conseguiu me surpreender. É pior do que eu imaginava.
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Eu cancelei meu contrato com a Claro porque não aguentava mais problemas com a internet deles...passei pra @vivobr estou com os mesmos problemas! Pela terceira vez esta semana a internet caiu. E pra ajudar a @TIMBrasil não é mais a mesma. E pagamos nada é de graça