Interrupção da Vivo em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bolsonarofobico (@xLeoMartins_) relatou um problema
@vivobr Fixo, Internet e TV! Estava funcionando até as 16h e de repente caiu e até agora nada! O prazo máximo pra reparo já aumentou em 1 hora! Inúmeras outras pessoas da Zona Leste reclamando do mesmo problema e seus atendentes despreparados dizendo que não é problema na região!
-
Pedro Henrique (@ph81402) relatou um problema
@vivobr Da pra resolver a internet fora do ar na ZL de SP ou não? Já perdi as contas de quantas horas tô sem, liga lá e fala que o prazo máximo era pra 21h, agora já mudou para as 23h... Serviço muito ruim
-
Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
Boris (@F_Does_) relatou um problema
@henrxds @vivobr @vivobr essa é qualidade de vcs? vou cancelar
-
hayu 🦁 (@littlelioness27) relatou um problema
4g de *****, pago quase 50 conto por mês pra ser essa porcaria quando eu preciso, sinceramente viu @vivobr
-
Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr na mora vtnc o serviço de vocês é vagabundo demais
-
m a r i a n a 🍭 (@bymariamariana) relatou um problema
CUIDADO COM A LOJA @vivobr DO SHOPPING BANGU! ELES TE EMPURRAM UMA PELÍCULA DE 60 REAIS QUANDO NA VERDADE VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR UM PLÁSTICO VAGABUNDO QUE NÃO PROTEGE EM NADA O SEU TELEFONE E LEIAM A NOTA FISCAL POIS ELES EMBUTEM SERVIÇO ADICIONAL SEM O CONSENTIMENTO DO CLIENTE
-
Renan Bassani (@RenanBassani) relatou um problema
Que lixo esse atendimento da @vivobr , PQP
-
Leonardo Duarte (@langinsk_) relatou um problema
@Ricardolim90 @vivobr Pelo visto estamos ferrados, uma ia de serviço perdido. E pra piorar os atendentes dizem que não tem problema na região. Ou seja, nem assumem o erro