Vivo

Interrupção da Vivo em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul 02/12/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bielsonzer biel. (@bielsonzer) relatou um problema

    Alô @vivobr quero cancelar o meu plano do vivo turbo mas continua ativo???? Como cancelar? Já mandei mensagem no 1515 e fala que não existe plano ativo??

  • BrennoSossai Brenno Sossai (@BrennoSossai) relatou um problema

    @vivobr Estou lá esperando a solução ...

  • fsimoesx 𝖋𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@fsimoesx) relatou um problema

    parabéns @vivobr vocês tem o pior atendimento do Brasil

  • TiagoR_Ribeiro Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema

    @jarbasmattioni @vivobr Pode ter certeza que seria muito, mas muito pior se fosse estatal…

  • __godel Mozart Trabalhista 🇧🇷🌹 (@__godel) relatou um problema

    @FalaIvo @vivobr Precisamos privatizar a Vivo para melhorar este serviço aí hein. Não, pera...

  • macedofernanda8 Nanda (@macedofernanda8) relatou um problema

    @vivobr Sim, sou! Estava esperando atendimento, depois de 34 minutos e 21 segundos na linha esperando, desligaram

  • 76marco_silva MarcoSilva (@76marco_silva) relatou um problema

    @vivobr Sim, eu estou usando os dados movéis da @oi_oficial pra poder acessar o Meu Vivo e tudo que o Meu Vivo informa é que está com problema na rede (como se não desse pra perceber isso) e isso esta acontecendo desde Domingo.

  • samateozz M4TEOZZ ☄ (@samateozz) relatou um problema

    Nunca reclamei da internet deles, mas a assistência da @vivobr é muito ruim.

  • macedofernanda8 Nanda (@macedofernanda8) relatou um problema

    Parabéns @vivobr sabia que seu atendimento era ruim, mas conseguiu me surpreender. É pior do que eu imaginava.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Eu cancelei meu contrato com a Claro porque não aguentava mais problemas com a internet deles...passei pra @vivobr estou com os mesmos problemas! Pela terceira vez esta semana a internet caiu. E pra ajudar a @TIMBrasil não é mais a mesma. E pagamos nada é de graça