Interrupção da Vivo em São Lourenço, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🗣️ Tomé
(@falathome) relatou um problema
@vivobr Péssimo péssimo péssimo. Fiz a recarga, ativei uma promoção mas o próprio atendente da @vivobr disse que não pode confirmar se vai funcionar porque a minha linha apresentou um erro (???) e podia ser cancelada sem nem me avisar por erro deles.
-
Thalles Nogueira 🐝
(@thallesnog_) relatou um problema
A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡
-
taperto
(@taperto2) relatou um problema
@TIMBrasil Que po##a é essa @TIMBrasil ? É o regime Italia Fascista vindo a tona? Eu e meu companheiro (a) iremos voltar @vivobr . Não funciona desta forma, asfixiar um empresa por ela ter lado . Sou cliente de vocês e espectador Jovem Pan e não vejo problema algum nas matérias dela.
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
vou é de procon mesmo @vivobr se não resolver isso HOJE. A vivo acha que cliente é palhaço?
-
André Rafael⭐️
(@AndreRafael56) relatou um problema
@vivobr Mais uma vez fico sem resposta. O jeito é abrir reclamação na Anatel mesmo.
-
giuli
(@tyunlandia) relatou um problema
@vivobr boa tarde, to com problema na linha de telefone que me disseram ser erro do sistema de vocês, não foi solucionado nas 24h prometidas e eu não consigo contato com NENHUM suporte técnico
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
@vivobr Não, só fica a dica aí pra colocar equipe técnica para horários não comerciais, porque muita gente mora sozinha e não consegue ficar flexibilizando horário assim não. Ou pelo menos orientar os atendentes a perguntar se pode ou não adiantar atendimento, pq não me perguntaram
-
pioramento genético
(@aliuneeeeb) relatou um problema
@vivobr quero cancelar o plano mesmo
-
Ranieri Messias
(@messias403) relatou um problema
@rodrigoryu2 @vivobr ta **** essa vivo hein, meu gestor ontem estava com problema tbm, migrou da vivo pra claro e ai quem é vivo e liga pra ele da como numero inexistente, ele tava putoo e no tempo que eu estava lá ele ligou 2 vezes e desligaram depois de uns 10 min de espera
-
a Ester Carolina
(@aEsterCarolina) relatou um problema
É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .