Vivo

Interrupção da Vivo em São Lourenço, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Lourenço, Minas Gerais 04/26/2024 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falathome 🗣️ Tomé (@falathome) relatou um problema

    @vivobr Péssimo péssimo péssimo. Fiz a recarga, ativei uma promoção mas o próprio atendente da @vivobr disse que não pode confirmar se vai funcionar porque a minha linha apresentou um erro (???) e podia ser cancelada sem nem me avisar por erro deles.

  • thallesnog_ Thalles Nogueira 🐝 (@thallesnog_) relatou um problema

    A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡

  • taperto2 taperto (@taperto2) relatou um problema

    @TIMBrasil Que po##a é essa @TIMBrasil ? É o regime Italia Fascista vindo a tona? Eu e meu companheiro (a) iremos voltar @vivobr . Não funciona desta forma, asfixiar um empresa por ela ter lado . Sou cliente de vocês e espectador Jovem Pan e não vejo problema algum nas matérias dela.

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    vou é de procon mesmo @vivobr se não resolver isso HOJE. A vivo acha que cliente é palhaço?

  • AndreRafael56 André Rafael⭐️ (@AndreRafael56) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez fico sem resposta. O jeito é abrir reclamação na Anatel mesmo.

  • tyunlandia giuli (@tyunlandia) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, to com problema na linha de telefone que me disseram ser erro do sistema de vocês, não foi solucionado nas 24h prometidas e eu não consigo contato com NENHUM suporte técnico

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    @vivobr Não, só fica a dica aí pra colocar equipe técnica para horários não comerciais, porque muita gente mora sozinha e não consegue ficar flexibilizando horário assim não. Ou pelo menos orientar os atendentes a perguntar se pode ou não adiantar atendimento, pq não me perguntaram

  • aliuneeeeb pioramento genético (@aliuneeeeb) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar o plano mesmo

  • messias403 Ranieri Messias (@messias403) relatou um problema

    @rodrigoryu2 @vivobr ta **** essa vivo hein, meu gestor ontem estava com problema tbm, migrou da vivo pra claro e ai quem é vivo e liga pra ele da como numero inexistente, ele tava putoo e no tempo que eu estava lá ele ligou 2 vezes e desligaram depois de uns 10 min de espera

  • aEsterCarolina a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema

    É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .