Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais 10/08/2024 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krsnavieira krsna (@krsnavieira) relatou um problema

    Nossa eu to ESPUMANDO com a @vivobr NUNCA facam portabilidade pra essa operadora de *****

  • _beferrreira Bia (@_beferrreira) relatou um problema

    1 mês pra cancelar a ***** da @vivobr e sempre que está finalizando o atendimento de 40min pra cancelar, eles desligam…. Operadora lixo, não volto a contratar nem de graça

  • marcelogonc89 Marcelo Gonçalves (@marcelogonc89) relatou um problema

    @vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.

  • brunorenno Bruno Renno (@brunorenno) relatou um problema

    @vivobr não estou conseguindo acesso ao painel web do Vivo Empresas. Podem verificar daí ou ligo pro atendimento?

  • MyMyMy_mp3 my.edɑ (@MyMyMy_mp3) relatou um problema

    VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr

  • EvinhaPT13 Evinha Alves (@EvinhaPT13) relatou um problema

    @vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.

  • dilmar1980 Dilmar Amador (@dilmar1980) relatou um problema

    @vivobr esses dias vim aqui pra reclamar, mas quero elogiar o trabalho do Anderson que foi incansável pra instar a fibra aqui em casa: foram quase 5 horas de trabalho duro! Uma equipe anterior disse que não tinha jeito! O Anderson foi sensacional! E o serviço tá sendo entregue!

  • juaobueno_ ͏͏Bueno (@juaobueno_) relatou um problema

    @vivobr Se vcs ajudassem tava bom ne, suporte ruim demais. Minha mãe tava louca pra trocar de operadora, e eu não queria, mas parece que, infelizmente, não tem mais jeito.

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @vivobr Já tenho 4 protocolos solicitando técnico desde o dia 02, até agora ninguém. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Lamentável. Não tive retorno. Que descaso.

  • HardaxJJ joao (@HardaxJJ) relatou um problema

    @vivobr como que faço pra passar a conta de internet do nome da minha mãe para o meu nome? preciso cancelar o contrato e fazer um novo?