Vivo

Interrupção da Vivo em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/14/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tataisom Tatá 🦦 (@tataisom) relatou um problema

    @vivobr ajuda eu aí namorar só queria joga

  • nandosous Fernando Lima (@nandosous) relatou um problema

    @vivobr como eu faço pra cancelar a minha caixa postal, não ter caixa postal na minha linha?

  • CarolineHelio Caroline Helio (@CarolineHelio) relatou um problema

    @vivobr @MarcosP97112766 Bom dia, aqui em Montenegro RS, estamos sem rede da Vivo. Você sabe quando será normalizado?

  • marcosumbanda Marcos Barbosa (@marcosumbanda) relatou um problema

    @vivobr Uma representante da Vivo me ligou ontem, vou resolver sua situação, te mando um técnico já, estou esperando sentando, dormindo, mais uma mentira é péssimo serviço prestado, nem um técnico consegue mandar, imagina resolver o sinal da internet.

  • ReiJulian_ Tabares™ (@ReiJulian_) relatou um problema

    @vivobr fazem 3 dias que não consigo abrir a aba de consumo de internet móvel e de saldo no app meu vivo... ajuda eu

  • wandastrxnge le (@wandastrxnge) relatou um problema

    @vivobr não tô conseguindo logar na hbo max com o provedor, me ajuda

  • anajuliaa_b anaju. (@anajuliaa_b) relatou um problema

    @vivobr To ha 1 semana precisando de compartilhar internet e o app não funciona, quando procuro atendimento só tem robô com mensagem pronta mandando eu usar o meu vivo sendo que ele não funciona

  • CiclistaBinotti Binotti (@CiclistaBinotti) relatou um problema

    @vivobr @itiro Ele tá aguardando a quase 1 semana, vocês acham correto isso? Não se trata de dar desconto na fatura, mas do possível estrago no serviço que ele realiza em home office e isso não tem como ele resolver, já que os dias vão se passando e vocês não agilizam o suporte técnico

  • lubatagelo Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema

    Mas em compensação já escrevi minha redação na @AnatelGovBR a respeito da @vivobr, e assim seguimos! Desde as 5h já pesquisando novas operadoras para portabilidade, meu número mais antigo deve ser desde 2005. Se a empresa não preza pelo cliente, eu quero mais é q ela se exploda.

  • lubatagelo Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema

    Tô irritada!!! Literalmente, estragou minha manhã. A @vivobr NÃO ME INFORMOU DA PORCARIA DE REAJUSTE EM AGOSTO (que nunca foi em agosto), quando confirmei a mudança de plano. Essa empresa é uma vergonha @AnatelGovBR @proconspoficial TÔ ****