Interrupção da Vivo em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatá 🦦
(@tataisom) relatou um problema
@vivobr ajuda eu aí namorar só queria joga
-
Fernando Lima
(@nandosous) relatou um problema
@vivobr como eu faço pra cancelar a minha caixa postal, não ter caixa postal na minha linha?
-
Caroline Helio
(@CarolineHelio) relatou um problema
@vivobr @MarcosP97112766 Bom dia, aqui em Montenegro RS, estamos sem rede da Vivo. Você sabe quando será normalizado?
-
Marcos Barbosa
(@marcosumbanda) relatou um problema
@vivobr Uma representante da Vivo me ligou ontem, vou resolver sua situação, te mando um técnico já, estou esperando sentando, dormindo, mais uma mentira é péssimo serviço prestado, nem um técnico consegue mandar, imagina resolver o sinal da internet.
-
Tabares™
(@ReiJulian_) relatou um problema
@vivobr fazem 3 dias que não consigo abrir a aba de consumo de internet móvel e de saldo no app meu vivo... ajuda eu
-
le
(@wandastrxnge) relatou um problema
@vivobr não tô conseguindo logar na hbo max com o provedor, me ajuda
-
anaju.
(@anajuliaa_b) relatou um problema
@vivobr To ha 1 semana precisando de compartilhar internet e o app não funciona, quando procuro atendimento só tem robô com mensagem pronta mandando eu usar o meu vivo sendo que ele não funciona
-
Binotti
(@CiclistaBinotti) relatou um problema
@vivobr @itiro Ele tá aguardando a quase 1 semana, vocês acham correto isso? Não se trata de dar desconto na fatura, mas do possível estrago no serviço que ele realiza em home office e isso não tem como ele resolver, já que os dias vão se passando e vocês não agilizam o suporte técnico
-
Luciana Batagelo
(@lubatagelo) relatou um problema
Mas em compensação já escrevi minha redação na @AnatelGovBR a respeito da @vivobr, e assim seguimos! Desde as 5h já pesquisando novas operadoras para portabilidade, meu número mais antigo deve ser desde 2005. Se a empresa não preza pelo cliente, eu quero mais é q ela se exploda.
-
Luciana Batagelo
(@lubatagelo) relatou um problema
Tô irritada!!! Literalmente, estragou minha manhã. A @vivobr NÃO ME INFORMOU DA PORCARIA DE REAJUSTE EM AGOSTO (que nunca foi em agosto), quando confirmei a mudança de plano. Essa empresa é uma vergonha @AnatelGovBR @proconspoficial TÔ ****