Interrupção da Vivo em São Felipe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Felipe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Felipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Felipe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Felipe e locais próximos:
-
elenita
(@souelenita) relatou um problema
de
São Félix, Bahia
Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clovis é uma alcatéia de Clovi
(@Clovis_Saint) relatou um problema
@vivobr Para de trololó. Já tem dois meses que faço isso e nada muda. Só contínuo com @vivobr por falta de opção melhor por aqui. Não vem com esse papinho aí. Investem mais em comerciais do que na qualidade do serviço.
-
Luciano Dias
(@jornlucianodias) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr Você tem mais seguidores que eu. Kkkkkkk... Fui atendido aos 33min e estou há 15 esperando meu problema ser resolvido.
-
O último dos quarenteners
(@oigorcabral) relatou um problema
Não restou muita dúvida não, e quanto ao que mandaram na dm, eu não possuo o serviço da @vivobr , eu solicitei e me foi negado pq eu “possuo restrições no meu cpf”
-
Vítor Costa
(@discvito) relatou um problema
Há dois meses tentei fazer uma portabilidade para a @vivobr, meu chip nunca chegou mesmo depois de vários e-mails. agora não posso assinar um novo plano, pq meu número está em portabilidade e depois de 20 minutos de musiquinha, eu não consegui falar com atendente p cancelamento
-
Anamosidade
(@ex_missfebem) relatou um problema
@vivobr isso mesmo? três horas pra resolver um problema simples?
-
Jedida😷🌅🍷
(@jedidaa) relatou um problema
@vivobr sabia que eu agendei visita técnica e ninguém apareceu ???piada este atendimento da vivo
-
Anamosidade
(@ex_missfebem) relatou um problema
@vivobr isso mesmo? três horas pra resolver um problema simples!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Pimenta
(@brunofpimenta) relatou um problema
@vivobr recebi uma ligação semana passada me cobrando por um débito em um número que nunca tive e muito menos sei qual é e não consigo atendimento nos seus canais pq sempre pede o tal do número. Podem me ajudar?
-
vidro gelado de esmalte
(@bailarina05) relatou um problema
não eu não quero cancelar por um aplicativo eu quero falar com uma pessoa humana por telefone seria pedir muito operadora @vivobr @SuporteVivoBr #vivohorrivel #VIVOplay
-
João Paulo Freire
(@joaopaulofreire) relatou um problema
@vivobr tô precisando de uma ajuda sobre um contrato.