Vivo

Interrupção da Vivo em São Felipe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Felipe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Felipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Felipe, Bahia 12/13/2024 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Felipe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Felipe e locais próximos:

  • souelenita elenita (@souelenita) relatou um problema de São Félix, Bahia

    Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Clovis_Saint Clovis é uma alcatéia de Clovi (@Clovis_Saint) relatou um problema

    @vivobr Para de trololó. Já tem dois meses que faço isso e nada muda. Só contínuo com @vivobr por falta de opção melhor por aqui. Não vem com esse papinho aí. Investem mais em comerciais do que na qualidade do serviço.

  • jornlucianodias Luciano Dias (@jornlucianodias) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr Você tem mais seguidores que eu. Kkkkkkk... Fui atendido aos 33min e estou há 15 esperando meu problema ser resolvido.

  • oigorcabral O último dos quarenteners (@oigorcabral) relatou um problema

    Não restou muita dúvida não, e quanto ao que mandaram na dm, eu não possuo o serviço da @vivobr , eu solicitei e me foi negado pq eu “possuo restrições no meu cpf”

  • discvito Vítor Costa (@discvito) relatou um problema

    Há dois meses tentei fazer uma portabilidade para a @vivobr, meu chip nunca chegou mesmo depois de vários e-mails. agora não posso assinar um novo plano, pq meu número está em portabilidade e depois de 20 minutos de musiquinha, eu não consegui falar com atendente p cancelamento

  • ex_missfebem Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema

    @vivobr isso mesmo? três horas pra resolver um problema simples?

  • jedidaa Jedida😷🌅🍷 (@jedidaa) relatou um problema

    @vivobr sabia que eu agendei visita técnica e ninguém apareceu ???piada este atendimento da vivo

  • ex_missfebem Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema

    @vivobr isso mesmo? três horas pra resolver um problema simples!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunofpimenta Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema

    @vivobr recebi uma ligação semana passada me cobrando por um débito em um número que nunca tive e muito menos sei qual é e não consigo atendimento nos seus canais pq sempre pede o tal do número. Podem me ajudar?

  • bailarina05 vidro gelado de esmalte (@bailarina05) relatou um problema

    não eu não quero cancelar por um aplicativo eu quero falar com uma pessoa humana por telefone seria pedir muito operadora @vivobr @SuporteVivoBr #vivohorrivel #VIVOplay

  • joaopaulofreire João Paulo Freire (@joaopaulofreire) relatou um problema

    @vivobr tô precisando de uma ajuda sobre um contrato.