Interrupção da Vivo em São Félix, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Félix, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Félix e locais próximos:
-
elenita (@souelenita) relatou um problema de São Félix, Bahia
Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema
@Chernobiano @vivobr Eu esperei 14 dias para resolver o problema da minha fibra óptica aki na minha casa (sem Internet).No 15* dia eu cancelei a minha assinatura da vivo ,eu era assinante desde a antiga Gvt (desde 2010/11) devido ao péssimo,atendimento q nunca resolvia o problema. Boa sorte aí.
-
carol ✨ | sdv (@jbuckyparker) relatou um problema
sinceramente isso é uma palhaçada com o cliente, ligam toda hora a todo momento, já chega disso eu não aguento mais @vivobr me deixem dormir *******
-
PoetaSonhador (@EuSoSpryte) relatou um problema
@vivobr oi gente, na rua de cima da minha casa tem fibra mas aqui na minha rua não tem, será que não rola uma ajudinha? Faz uns meses que nos sofremos na mão da única empresa que atende essa rua e além de só darem problemas eles tem um atendimento horrível, eu mudei de sp e
-
Cassio Oliveira (@Cassio121212) relatou um problema
@Chernobiano @vivobr Faz uma reclamação pelo app da Anatel q eles respondem rapidinho.
-
Hugo Hulk (@hugo_hulk3) relatou um problema
@vivobr Já denunciei vcs a Anatel @vivobr pelo péssimo atendimento
-
StopitRazi (@Raziel_bsb) relatou um problema
@vivobr As soluções q me deram nao surtiram efeito... a solução mesmo é sair da vivo e ir pra outra operadora, pq pagar pra ter esse tipo de serviço tá impossível. Serviço de pessima qualidade e caro, pq nem fibra ótica tem por aqui
-
Fabio Albuquerque (@fabio_mba) relatou um problema
@vivobr fiquei mais de 30 dias aguardando por uma portabilidade de outra operadora para vocês, que nunca aconteceu. Já me cobraram R$49,90 e agora estão me cobrando mais R$99 sem nunca ter prestado serviço algum. @AnatelGovBR @proconspoficial como fica isso?
-
wfefewawergfadrfbvdavb (@giulio_troiano) relatou um problema
alô @vivobr me ajuda pf 😭😭
-
xulha (@xuIha) relatou um problema
@vivobr me ajuda, meu amor!!!
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema
estou à 50 minutos em uma chamada com a @vivobr esperando me passarem pra uma atendente, sem sucesso. Parabéns pelo trabalho de ***** de vcs, bando de incompetente