Interrupção da Vivo em São Bento do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Bento do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bento do Sul e locais próximos:
-
Edωard! 🇺🇦 (@mrgagoo) relatou um problema de São Bento do Sul, Santa Catarina
Na hora que eu ia chingar a Vivo, apareceu o técnico. A primeira informação que ele me dá é que o sistema da @vivobr está ruim hoje e não sabe se vai conseguir fazer a instalação. Já teve de reagendar outro cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlia Milanezi (@jumilanezi) relatou um problema
q descaso desde as 19h tentando resolver um problema na @vivobr ta me tirando
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr @Rog13x Ajuda com minha portabilidade por favor
-
Lara | #usePFF2 😷| #Vacinajá 💉 (@sopraovento) relatou um problema
@vivobr até quando vocês vão prestar esse tipo de serviço? Basta chover ou ventar mais forte que a internet cai.
-
Bêa (@BeaFacts) relatou um problema
Mano, sai da Tim e fui pra @vivobr por causa do sinal Agora tá tendo o mesmo problema de estar com sinal e a internet ficar lenta
-
Anselmo (@anselmooans) relatou um problema
faz 2 dias que mandei uma mensagem pra @vivobr e nada de resposta... mas eles juram que tem um bom atendimento.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
TheMônia (@TheXelly) relatou um problema
@vivobr @vivobr se nem o 4G vocês estão entregando, imagina 5G. Fiz portabilidade a 2 meses pra vocês e não esfou nada feliz, sem sinal, pra conseguir algum depois que saio do wi-fi eu preciso reiniciar meu celular, se não fico sem internet até chegar no wi-fi. Péssimo serviço.
-
ca (@kidmanarambula) relatou um problema
@vivobr Não está tudo ok só o controle que não funciona aparece uma luz vermelha na palavra decode
-
rokero171 💉3/3 🐊🐊 (@rokero171) relatou um problema
@TIMBrasil e @ClaroBrasil qual plano móvel vocês tem pra uma pessoa que está há uma semana sem a linha da @vivobr funcionando pq eles fizeram ***** e não sabem, ou não querem resolver? Tô pendendo pra claro pq tem um plano de 39,90 por mês...
-
Kids (@BillyTheKidis) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Uma dica pra vocês, NUNCA contratem a internet da @vivobr.