Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 11/18/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio da Patrulha e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Rolante, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pinheiro1Helder Helder Pinheiro (@Pinheiro1Helder) relatou um problema

    @vivobr O APP Meu Vivo é um peso de papel! É impossível acompanhar o consumo, devido a demora de atualização, além de contas pagas constando como atraso e vez ou outra algum produto some. A fibra ou o pós. Fora que o pacote de dados da operadora é antiquado.

  • malennac Malenna (@malennac) relatou um problema

    Começando a semana passando raiva com a @vivobr me fazendo uma cobrança indevida e tendo um atendimento por telefone que simplesmente não funciona

  • RenanTSilva Tafarel Renan (@RenanTSilva) relatou um problema

    Oi, @vivobr, me ajuda! 👀

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • ramos_cassiano Cassiano Ramos #ForaBolsonaro (@ramos_cassiano) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, consegui, depois de muita espera, ser atendido no dia seguinte, mas meu problema não foi resolvido, portanto vou ter que recorrer a outros meios.

  • brunobrancoit Bruno Branco (@brunobrancoit) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Em síntese a qualidade é ruim, sinal sempre cai e em casos como o meu o suporte é horrível e você fica refém de horários que quem trabalha em horário comercial fica desamparado. Se você trabalha em casa então, prepare a máquina de escrever pois precisará.

  • angello_m86 Angelo Max (@angello_m86) relatou um problema

    @vivobr É só não me deixar mais de 15 minutos esperando atendimento telefônico

  • everaldophotog_ Everaldo Oliveira (@everaldophotog_) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente me deixaram frustrados fui a uma loja vivo fazer portabilidade para um plano de vocês e fui impedido fui informado que havia um débito de 2019 em aberto do qual não tenho conhecimento, e posteriormente já foi pago tento ligar no atendimento n consigo falar

  • thiagoleiria Leiria (@thiagoleiria) relatou um problema

    @lucaxleao @vivobr Calma bb, poderia ser pior. Já pensou se fosse OI fibra ?

  • AlexItamarGomes Alex Itamar Gomes (@AlexItamarGomes) relatou um problema

    Rapaz! Tá difícil migrar para a @vivobr viu! O Zap da empresa além de não ter nada de opções, não funciona. Se o Zap não funciona, imagine o serviço. O Site é outra tragédia.