Interrupção da Vivo em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio da Patrulha e locais próximos:
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Rolante, Rio Grande do Sul
@vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helder Pinheiro
(@Pinheiro1Helder) relatou um problema
@vivobr O APP Meu Vivo é um peso de papel! É impossível acompanhar o consumo, devido a demora de atualização, além de contas pagas constando como atraso e vez ou outra algum produto some. A fibra ou o pós. Fora que o pacote de dados da operadora é antiquado.
-
Malenna
(@malennac) relatou um problema
Começando a semana passando raiva com a @vivobr me fazendo uma cobrança indevida e tendo um atendimento por telefone que simplesmente não funciona
-
Tafarel Renan
(@RenanTSilva) relatou um problema
Oi, @vivobr, me ajuda! 👀
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Cassiano Ramos #ForaBolsonaro
(@ramos_cassiano) relatou um problema
@vivobr @vivobr, consegui, depois de muita espera, ser atendido no dia seguinte, mas meu problema não foi resolvido, portanto vou ter que recorrer a outros meios.
-
Bruno Branco
(@brunobrancoit) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Em síntese a qualidade é ruim, sinal sempre cai e em casos como o meu o suporte é horrível e você fica refém de horários que quem trabalha em horário comercial fica desamparado. Se você trabalha em casa então, prepare a máquina de escrever pois precisará.
-
Angelo Max
(@angello_m86) relatou um problema
@vivobr É só não me deixar mais de 15 minutos esperando atendimento telefônico
-
Everaldo Oliveira
(@everaldophotog_) relatou um problema
@vivobr Sinceramente me deixaram frustrados fui a uma loja vivo fazer portabilidade para um plano de vocês e fui impedido fui informado que havia um débito de 2019 em aberto do qual não tenho conhecimento, e posteriormente já foi pago tento ligar no atendimento n consigo falar
-
Leiria
(@thiagoleiria) relatou um problema
@lucaxleao @vivobr Calma bb, poderia ser pior. Já pensou se fosse OI fibra ?
-
Alex Itamar Gomes
(@AlexItamarGomes) relatou um problema
Rapaz! Tá difícil migrar para a @vivobr viu! O Zap da empresa além de não ter nada de opções, não funciona. Se o Zap não funciona, imagine o serviço. O Site é outra tragédia.