Interrupção da Vivo em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio da Patrulha e locais próximos:
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Rolante, Rio Grande do Sul
@vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VELHO CAZZO🥊🇧🇷
(@stay_storm) relatou um problema
@vivobr só fica no 3G , muito lacre e pouco serviço.
-
Faby (3° Dose ok) 💉
(@Faby_Azevedo) relatou um problema
Salva pela @vivobr nesse apagão de internet em Manaus, a única que ainda está funcionando ainda que ruim mais está.
-
Luis
(@lu1s4ndrecf) relatou um problema
Tente encontrar uma operadora com pior atendimento ao cliente que a @vivobr e falhe miseravelmente. E vamos de nova operadora
-
P. Cardozo
(@PedroCardozo08) relatou um problema
To tentando botar plano no meu celular e a @vivobr não ajuda
-
Lincon Morimoto
(@linconmorimoto) relatou um problema
A @vivobr é a única operadora de telefonia do mundo que manda mensagens sms todo dia oferecendo um plano para o cliente que já tem aquele plano ou um outro plano melhor. **** que pariu, são chatos pra *******!
-
Cleudson Eduardo
(@CleudsonEduardo) relatou um problema
@vivobr Pior atendimento possível, não recomendo!! Tentando recuperar meu número desde o dia 09/03/2022 e nada de solução. Só enrolação, só enrolação, falta de comprometimento total com o cliente!!! #Vivo #vivobr
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff
-
Akitando.com
(@AkitaOnRails) relatou um problema
Lição aprendida com o suporte técnico mais absurdamente longo da @vivobr desde 10h até 16h e ainda não resolveu: quando se muda não faça processo de alteração de endereço. Melhor cancelar e contratar de novo. Sistema deles é bugado demais pra entender alteração
-
LOS Henrique$ NTJ🩸
(@EL_PHxx) relatou um problema
@vivobr Internet muito ruim aqui pra Manaus 😥😥
-
Gado do BBB
(@vaihmalandrah) relatou um problema
@vivobr Eles dizem que ficou alguma informação pendente, encera o atendimento e fica por isso mesmo.