Interrupção da Vivo em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio da Patrulha e locais próximos:
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Rolante, Rio Grande do Sul
@vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wericson Silv🅰️
(@Wericson_CEC) relatou um problema
@vivobr Tentei mandar a mensagem no privado de vocês mas não consegui porque a internet falhou novamente, o serviço de vocês está cada dia pior
-
Flavinha acompanhando o Camp. Mineiro
(@flaviaalveslim) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr matou o vivo valoriza. Antigamente eu tinha cortesia num monte de coisas, teatro, cinema, uns descontos super tops. Do NADA a Vivo decidiu fazer categorias no plano. Hoje, mal, mal ganho 2GB de internet 🤡🤡🤡 Péssimo negócio pra fidelizar clientes!
-
Danielsalles291
(@danielsalles291) relatou um problema
@vivobr 1 semana sem minha internet, vcs oferecem um serviço horrivel
-
Elder Jorge
(@eldleal) relatou um problema
Fui olhar o site do Serasa e consta uma conta em atraso da vivo e eu não faço ideia de como isso surgiu, de verdade. @vivobr , acho bom me explicarem. Não tive nenhuma contratação de serviço de vocês com voz e tv como consta lá no site!
-
JuChobits💕Mayumy
(@juchobits) relatou um problema
E todo o problema aparentemente é no modem da @vivobr que no cabo está com problema de dns com tudo, fiz tudo que achei menos mexer no roteador e não funcionou, desde o dia que deu chuvão que aconteceu isso e tô sem Net no meu PC #mortofibra deveria chamar
-
shaolin matador de porco
(@takegi__) relatou um problema
@vivobr Pode sim, tem 3 dias q estou tentando cancelar o meu contrato cm vcs e simplesmente n tem atendimento.
-
Bruno
(@_olivbruno) relatou um problema
@ParkBor4 @criticaduvidosa @vivobr Eu fiz uma reclamação no site da Anatel sobre isso e uma responsável da vivo me ligou pra pedir desculpas, depois disso nunca mais recebi ligação, meu telefone já era cadastrado no não perturbe há anos, só reclamando mesmo
-
Alice Bittencourt 🚩🚩🚩❤❤
(@AliceBi47068218) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Vc acha q dá p/ relatar tudo aqui no Twitter? Estou há + de 10 dias s/ internet. Tudo pago. Dependo internet p/viver. Na última 5a feira, técnico veio e trocou o modem. No dia seguinte, internet parou d funcionar - sem problema c/ modem. Visita agendada p/ 4a feira! Até lá...
-
Nailton Francalino
(@nailtonfss) relatou um problema
@vivobr Bom dia, ainda continuo aguardando uma resolução para o meu problema...
-
Reginaldo Cavalcanti
(@Rcavalcantijr) relatou um problema
Eu to impressionado com o descaso que a @vivobr tem com os seus clientes. Estou desde quinta tentando resolver um problema com a internet, com visita técnica marcada em dois dias e não vieram. TODOS os dias eu ligando e falam sempre a mesma coisa…