Vivo

Interrupção da Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolante, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul 11/23/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolante, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolante e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Rolante, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • emmomurari Emerson Murari (@emmomurari) relatou um problema

    Alô @vivobr estou sem Internet desde quarta-feira, com 4 agendamentos em que os técnicos simplesmente não aparecem e as respostas da central de atendimento mudam toda hora e até agora nenhuma solução. Acho que vou precisar o @procon ou mudar de fornecedora.

  • helainaideas Helaina || Escritora (@helainaideas) relatou um problema

    @vivobr Passei quatro dias no privado tentando resolver isso, fui atendida por uma pessoa muito gentil e paciente, mas que não resolveu o problema. Os dados móveis funcionam, mas meu acesso está bloqueado por falta de crédito sendo que eu tenho crédito

  • saviomedeiros1 Sávio (@saviomedeiros1) relatou um problema

    @vivobr Se for o mesmo disponível no app é pior ainda

  • emmomurari Emerson Murari (@emmomurari) relatou um problema

    Será que se eu abrir um chamado através do @ReclameAQUI a @vivobr resolve meu problema? Ou tem que ser via @proconpe ?

  • Bazise_Denzan denise baz (@Bazise_Denzan) relatou um problema

    Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo

  • KAISKE0511 Kaiske -BBB TIME- (@KAISKE0511) relatou um problema

    @vivobr se não for pedir muito, podem POR FAVOR terminar meu atendimento no privado???? Vocês tão tirando com a minha cara já e eu só preciso de um técnico pra resolver minha internet, isso se não for pedir muito já q nem isso vcs conseguem pra mim pelo visto

  • caiocezar420 Caio Cezar, especialista em F1🍁 (@caiocezar420) relatou um problema

    A @vivobr tem com certeza a PIOR internet aqui do capão Redondo, gostaria de entender se esse descaso todo é só com bairro periferico ou com todos. A internet aqui cai pelo menos 5 vezes por dia, as vezes ficando horas sem funcionar. Eu trabalho com internet e pago caro +

  • luccmendonca Lucas Mendonça (@luccmendonca) relatou um problema

    @vivobr sério vivo que isso… mais de 18 horas sem internet e sem explicações ou uma solução!!! A mesma demora aqui para atendimento via dm…

  • claytonsoli Clayton Souza (@claytonsoli) relatou um problema

    @vivobr O que é prioridade para vcs? Porque se já me informaram que só havia técnico hj a tarde, como veio um hj de manhã aqui. Não tenho dúvidas, é uma certeza que o atendimento (em todas as equipes, redes, central e técnicos) da @vivobr é ruim!

  • LeoVilhenaReal 𝑳𝒆́𝒐 𝑽𝒊𝒍𝒉𝒆𝒏𝒂 (@LeoVilhenaReal) relatou um problema

    @vivobr Todos os meus produtos são #Vivo Celular pessoal, Celular Empresarial, Internet, Telefone... E não tenho NADA do que reclamar. E sou cliente antigo.