Vivo

Interrupção da Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolante, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul 06/01/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolante, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolante e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Rolante, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreipm Andrei 🫰🏼 (@andreipm) relatou um problema

    @thomassmateus @vivobr Tô na mesma, já quase 3 semanas esperando eles instalarem minha internet no ap novo, todo dia uma enrolação ou problema diferente

  • sweetbyunlies ab;; (@sweetbyunlies) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus q eu to sozinha esperando o pessoal chegar sem 4g

  • ailtonjuunior Ailton (@ailtonjuunior) relatou um problema

    Passar domingo sem Internet @vivobr ??? Que beleza hein. Previsão de retorno só amanhã apos as 10h. Instabilidade desde ontem. Me ajuda! Preciso dela hoje @vivobr

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    @vivobr Não. Vocês querem dificultar a resolução de um problema que vocês criaram. Vou ver o que ela tem e passarei. Caso não seja resolvido, irei em busca da @AnatelGovBR, porque não é possível que pra um portabilidade seja essa confusão TODA.

  • JorgeKreimer Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Uma vergonha, aparece uma mensagem "você não é assinante do serviço ". É muita incompetencia.

  • Mauricio5aConta 𝓜𝓪𝓾𝓻𝓲𝓬𝓲𝓸 𝓐𝓻𝓶𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼𝓽𝓪🇧🇷 (@Mauricio5aConta) relatou um problema

    @vivobr Já estou a caminho da portabilidade pra outra operadora. A minha queixa está bem clara aí no Reclame Aqui... Vcs da VIVO, sequer respondem as reclamações. Chega dessa operadora! Tenho duas linhas da VIVO, há 26 anos o mesmo número. Agora chega da @vivobr ... Péssimo serviço

  • Hiago_Rotterdan Hiago Rotterdan (@Hiago_Rotterdan) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí, previsão de volta da internet só amanhã às 23hrs não dá.

  • leonardogomeslg Leonardo Gomes (@leonardogomeslg) relatou um problema

    @vivobr nao consigo o premiere, hbo max e nem outro serviço associando a minha assinatura da VIVO por que diz "usuario nao autorizado".... tava normal até agora

  • elecarvalho Lelê Carvalho (@elecarvalho) relatou um problema

    @vivobr Agora Inês é morta… Já fiz meu pedido de portabilidade e não quero nunca mais depender do atendimento ao consumidor da vivo 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾

  • renanbrumart Renan 🏳️‍🌈 (@renanbrumart) relatou um problema

    @vivobr Disponibilizem cobertura antes de fazer publi do serviço 👍👍👍