Vivo

Interrupção da Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolante, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul 10/19/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolante, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolante e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Rolante, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema

    @vivobr Eu leio isso de vocês aqui na minha região faz DOIS ANOS !! Só resposta pronta e nada de solução. A rua inteira tem a ***** da fibra e eu não, sofro com 10 megas e 0.5 de upload. Falta é VONTADE !!!!!

  • eumonik 6 e Ônbius (@eumonik) relatou um problema

    Eu já CANCELEI a ***** desses pop up e a @vivobr CONTINUA mandando

  • CRxThomas Thomas (@CRxThomas) relatou um problema

    Cara, não tem como não, esse internet da @vivobr é lixo demais, inacreditável

  • pspcont pauloon (@pspcont) relatou um problema

    @ClaroBrasil a bonita da @ClaroBrasil q sou cliente a 5 anos do nada resolveu aumentar meu plano multi de 300,00 para 400,00 sem nenhum aviso. Só fiquei sabendo sabendo pela fatura. Falta de respeito total. Olá @vivobr vamos voltar a ter aquela relação saudável q tínhamos.

  • josias_messiah Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema

    @vivobr @valterrege Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO

  • nglgcn Hã gelo (@nglgcn) relatou um problema

    Contratei plano fibra da @vivobr com globoplay mas não consigo ativar pelo 10315 nem pelo 1058 as atendentes dizem que só posso ativar o serviço pelo app que dá dando erro quando tento cadastrar (nos 3 app) Meu Vivo, Meu Vivo Fixo e Smart Wi-Fi. Já tô arrependido pela compra.

  • Marcos52122429 Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  • araujocamilac camila (@araujocamilac) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!

  • fstaud Flavio (@fstaud) relatou um problema

    @carlaozorio_ @vivobr Concordo contigo. É um péssimo app há muito tempo. Sempre “Volte mais tarde”. Cheio de bug. É muita incompetência dos desenvolvedores. Nota ZERO

  • araujo_shamara Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema

    @pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.