Interrupção da Vivo em Rolante, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolante, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolante, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolante e locais próximos:
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Rolante, Rio Grande do Sul
@vivobr Tem o seguinte problema, eu ligo pros atendentes eles abrem o chamado e tenho urgência por ser uma conta que é cobrada mas inutilizada e vai pra tal análise que deveriam ser em 5 dias úteis e nada... Tô até agora esperando dos 3 chamados que fiz!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema
@vivobr Eu leio isso de vocês aqui na minha região faz DOIS ANOS !! Só resposta pronta e nada de solução. A rua inteira tem a ***** da fibra e eu não, sofro com 10 megas e 0.5 de upload. Falta é VONTADE !!!!!
-
6 e Ônbius (@eumonik) relatou um problema
Eu já CANCELEI a ***** desses pop up e a @vivobr CONTINUA mandando
-
Thomas (@CRxThomas) relatou um problema
Cara, não tem como não, esse internet da @vivobr é lixo demais, inacreditável
-
pauloon (@pspcont) relatou um problema
@ClaroBrasil a bonita da @ClaroBrasil q sou cliente a 5 anos do nada resolveu aumentar meu plano multi de 300,00 para 400,00 sem nenhum aviso. Só fiquei sabendo sabendo pela fatura. Falta de respeito total. Olá @vivobr vamos voltar a ter aquela relação saudável q tínhamos.
-
Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr @valterrege Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO
-
Hã gelo (@nglgcn) relatou um problema
Contratei plano fibra da @vivobr com globoplay mas não consigo ativar pelo 10315 nem pelo 1058 as atendentes dizem que só posso ativar o serviço pelo app que dá dando erro quando tento cadastrar (nos 3 app) Meu Vivo, Meu Vivo Fixo e Smart Wi-Fi. Já tô arrependido pela compra.
-
Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
-
camila (@araujocamilac) relatou um problema
Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!
-
Flavio (@fstaud) relatou um problema
@carlaozorio_ @vivobr Concordo contigo. É um péssimo app há muito tempo. Sempre “Volte mais tarde”. Cheio de bug. É muita incompetência dos desenvolvedores. Nota ZERO
-
Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema
@pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.