Interrupção da Vivo em Santo Amaro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo Amaro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:
-
Rogerio Lima
(@Rogerio_c_l) relatou um problema
de
Santo Amaro, Bahia
@vivobr mais de 12h sem conseguir fazer ligações. O App não ajuda, a aura atrapalha e querem que eu ligue pra um número sendo que eu não tenho como ligar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Abreu
(@crisgnr) relatou um problema
@vivobr E quando o sinal é de todos os serviço?
-
Guilherme Pinheiro
(@guipinheiroooo) relatou um problema
@vivobr vamos la vou ser super educado: a ***** do servidor de vocês mudou a caceta da rota da internet e agora ta UM LIXO, não consigo trabalhar, os servidores tão com um ping de uma internet discada numa internet de FIBRA q eu pago caro p ******* seus imundos
-
Jean ❎
(@olhaojean) relatou um problema
tentar trocar o endereço da internet com a @vivobr me fez lembrar porque cancelei meu plano com eles em 2018. Que atendimento HORRÍVEL, segundo prazo já não cumprido, não me avisam de nenhuma mudança, e ainda cada atendente passa uma informação diferente da outra. Horrível.
-
Loriane Salvi
(@LorianeSalvi) relatou um problema
@vivobr voces já foram bons. Estou tentando mudar meu plano de assinatura e é impossível. Por ligação a tal da Aura atendente e não pode ajudar. Direciona para o site e o site não funciona. #quebosta
-
helena
(@_helenafurtado) relatou um problema
@giawaterloo @vivobr amiga k k k k serviço de *****
-
☯️🇨🇴
(@kauedvn7) relatou um problema
bora @vivobr vamo desenrolar meu atendimento já chamei e até agora nada
-
Gabriel Calado
(@Gabriel49379113) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Se em vez de ficar postando *****, trabalhassem, a internet parava de cair
-
Interligado
(@Interligado2) relatou um problema
@CGebara @vivobr faz você assinar planos e com final do mês passa a cobrar valor acima do contratado. Não dão satisfação aos cliente e ainda não abaixam os valores dos planos.
-
Yuri o mágic
(@yuri96xonix) relatou um problema
@vivobr por enquanto nada mas eu ia reclamar de excesso de ligações de pessoas que ligam e não atendem, antigamente tinha mais promoções para o cliente comprar o telefone na loja também
-
Paulo Hernando Moreira
(@paulohernando) relatou um problema
Atendimento @vivobr via 1058, só com muita paciência, mais de 1 hora e nada de ser atendido... ABSURDO