Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Teresa, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Teresa, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Teresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Teresa, Espírito Santo 03/13/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Teresa, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Teresa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Teresa Internet
BrazilSanta Maria de Jetibá Apagão total
BrazilSanta Maria de Jetibá Apagão total
BrazilSanta Maria de Jetibá Apagão total
BrazilSanta Maria de Jetibá Apagão total
BrazilSanta Maria de Jetibá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • icaro_torres Icaro Torres (@icaro_torres) relatou um problema

    Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!

  • ldsjoyce 𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema

    Eu tentando trocar meu plano da @vivobr Pelo app: ops não funciona tente a assistente virtual 🔄 A aura: ops não funciona tente o site 🔄 O site: ops não funciona tente o app 🔄 E é assim que eles fazem agt refém de um serviço lixo! Que ódio!

  • henrique_trovo para-raio de maluco (oficial) (@henrique_trovo) relatou um problema

    @vivobr Show, então eu posso usar 63 dias seguidos no exterior sem problema?

  • ldsjoyce 𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema

    @san_down @vivobr Pior q to quase mesmo, só de raiva!

  • lulalynch ste (@lulalynch) relatou um problema

    @vivobr oi, preciso de ajuda pra entender um valor a mais que veio na minha fatura

  • LacerdaFutebol Wellington Lacerda (@LacerdaFutebol) relatou um problema

    @renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial A net é ruim no celular (4G) ou pra usar em casa?

  • ramonsl Ramon Lummertz⚡ (@ramonsl) relatou um problema

    A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!

  • alpizarro_ aninha (@alpizarro_) relatou um problema

    @gabriel_zoc @vivobr KKKKKKKKKKKKKK eu falo, é ruim mesmo, tô desde manhã ligando e não resolvem o problema 🤡🤡

  • Rodrigo68716578 Rodrigo Paiva (@Rodrigo68716578) relatou um problema

    To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.