Interrupção da Vivo em Santa Cecília, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cecília, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cecília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo (@luizthecreator) relatou um problema
que ******* essa ***** da vivo ***** de internet que cai do nada @vivobr todo dia isso bicho pqp
-
Mariana Monteiro (@soumarimonteiro) relatou um problema
@vivobr serviço que preste vocês não conseguem oferecer neh????? Palhaçada essa *****, todo dia isso.
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
A @vivobr mais uma vez se mostrando pessima no atendimento aos clientes. Em 3 dias cancelaram minha linha 2 vezes. Eu peço cancelamento de plano e a solução que eles dão e cancelar a linha! 2 vezes. Inacreditável
-
PaperBoi (@PaperBoi_OA) relatou um problema
@jeanhansen @vivobr Amigo, hoje está acontecendo o mesmo comigo. Pode me dizer como você solucionou o problema?
-
Elevyn 👽 (@11elevyn) relatou um problema
A pior burrada que eu fiz foi trocar a @vivobr pela @TIMBrasil internet de ***** que não pega, sem fronteiras não sei aonde
-
* 🏴🎄🎅 (@bugsdeveloperr) relatou um problema
@vivobr vai completar 1 semana sem internet e seu atendimento não sabe informar o motivo :)
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
@vivobr por favor cara cancela meu plano! Eu ja tentei de tudo, to esperando a dias. Me sinto presa com correntes e grades. Fazem de tudo pra nao cancelar
-
Nome não pode ficar em branco (@owwedu) relatou um problema
O dia todo as filha da **** da @vivobr @TIMBrasil ligando enchendo o saco. Não quero ******* de plano nenhum, bando de arrombado do inferno. A gente para o que tá fazendo pra atender o telefone achando que é cliente mas é só o satanás ligando. Inferno
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
@vivobr @Caolho21 Me responde tbm @vivobr cancelaram minha linha de novo, pela minha tentativa falha de me livrar desse maldito plano
-
PaperBoi (@PaperBoi_OA) relatou um problema
@jeanhansen @vivobr O mesmo problema que estou passando, pode me dizer se achou uma solução?