Interrupção da Vivo em Santa Cecília, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cecília, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cecília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
clarinha triste
(@claraestelar) relatou um problema
@vivobr Não tem muito que vocês possam fazer agora, já entrei em contato e disseram que estão mexendo por isso ta ruim, disseram que o horário pra voltar a internet seria 19 horas, o problema é que depois desse horário a internet caiu umas 5 vezes… então não sei…
-
Laísa 🦋
(@six30_) relatou um problema
@AmandaAMoreira5 @vivobr Eles remarcaram 4x pra vir arrumar e não vieram, eu contratei a tim ontem e hoje eles já vão instalar, vivo caga no cliente, já fiquei até 15 dias sem pq não vierem arrumar
-
Marcela Sisiliani
(@masisiliani) relatou um problema
caraio, minha internet tá tão ruim hj que não consigo dar nem um docker-compose! PQP @vivobr 😡😠🤬
-
𝖋𝖑𝖔𝖗 𝖗𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊
(@BadGalRosi) relatou um problema
**** que pariu, eu nunca tive problema nenhum como eu tô tendo agora com a @vivobr faz 2 semanas que minha internet tá uma bela de uma porcaria
-
Adeilton ⚫🔴⚫
(@Adeilto08856568) relatou um problema
@vivobr Pode! Diminuir esse tempo de espera! Quase 2h tentando contanto! Foram várias tentativas, 20 min aguardando um atendimento simples não dá né?! Vcs tem excelentes funcionarios no atendimento. Já resolvi! Grato!
-
Luis Henrique
(@Pretolu) relatou um problema
@vivobr Fiz um plano com vcs pra durar 1 mês de internet. Só durava 5 dias Maior fiasco que já contratei Cancelei com toda razão! O pacote adicional só durava 3 minutos com aquela msg tosca “vc consumiu 100% do seu pacote” Ladruagem total Pior operadora é a @vivobr 👎🏿👎🏿👎🏿👎🏿👎🏿
-
Jomar Silva
(@homembit) relatou um problema
Por favor, @vivobr me ajuda! Eu produzo conteúdo e nao me deixaram trazer minha conexão pra casa nova. So @ClaroBrasil que tem uma taxa de upload RIDÍCULA! Socorro!
-
Nainha
(@nainha5) relatou um problema
Vou falar pra vcs,a @vivobr é péssima com o atendimento,tem vários dias que tô tentando resolver um erro deles na conta do celular do meu pai,todo mês eles estão cobrando o triplo do valor,aí é uma luta pra resolver! No telefone vc fica 40 minutos e desligam,aqui até te chamam
-
👑⚡Mello👑⚡
(@fmellol) relatou um problema
@RonyAriano @vivobr Alô @vivobr da uma ajuda aqui vcs estão adquirindo cliente
-
Renan
(@rv_machado) relatou um problema
@vivobr @crazzirique Não existe palavra mais ofensiva do que esse serviço porco que vocês sempre forneceram