Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Araraquara vêm de códigos postais 14800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araraquara, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araraquara.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wolf
(@lucaspalhano_) relatou um problema
Não acredito que a @vivobr aumentou minha fatura de internet 3x SÓ NESSE ANO!!! O app deles, fora do ar, sem acesso a fatura e o suporte deles nunca resolve meu problema... tá difícil!
-
BelleBelle 🌈 💕
(@BillyeBelle) relatou um problema
@vivobr internet eh um lixo no Maracanã e tijuca. Se for dessa região JAMAIS COLOQUE VIVO. Saudade da @NEToficial q nao me deixava nunca na mão. Infelizmente a Net só peca pela burocracia absurda q inviabiliza uma simples troca de titularidade. Nao fosse isso ja teria voltado!!!
-
Jose David Alferez
(@jdalferez) relatou um problema
@vivobr a Michelly fez um atendimento ruim e não resolveu meu problema, ela desligou a ligação protocolo #100920228531986. @vivobr Precisa melhor a atendimento ao consumidor
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr o sinal 4G no bairro de Vaz Lobo - Rio de Janeiro /RJ está MUITO ruim e instável! Variando de 1 ponto a 3 constantemente. Tenho 3 dispositivos com chip Vivo e os 3 na mesma situação!
-
Renatinha Sobeck 🦦
(@RenataBoechat4) relatou um problema
Tô desde ontem sem internet e a @vivobr me diz que só tem reparo na quinta e que tenho que receber técnico sendo que meu problema é no poste. Cansada, é um serviço caro que me servem mal.
-
BelleBelle 🌈 💕
(@BillyeBelle) relatou um problema
A @vivobr se supera. Nao bastasse volta e meia me deixar na mão com um suporte podre que nunca resolve nada, agora me deixou num sábado sem internet. A visita? Segunda de manha ué, a trouxa que aceite e fim. E diz ser a melhor internet do BR. Pqp
-
Tuittafia🎠🍎☀️🪗👠
(@tuitafiaa) relatou um problema
@vivobr acontece q aumentaram o valor do meu plano sem aviso prévio, sem eu pedir, ligo e ninguem atende, passo 30 minutos a 1 hr em espera, e já que é pra mudar, prefiro migrar para um plano mais básico q é o suficiente, isto é uma falta de respeito com o cliente, e procurarei o #Procon
-
Washington Souza
(@Washington21211) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcs Aiii responde a minha dm aí Namoral
-
Adriana
(@adrianapugliesi) relatou um problema
A @vivobr está uma *****! Eu estou tentando ver o Rock in Rio e a internet aqui na Barra Funda em SP tá um lixo. Depois vocês querem aumentar o plano?
-
Daniel Macintosh
(@dannyboyarmy1) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento! Ligamos 2 vezes para aumentar a net, na primeira vez inventaram uma desculpa qualquer, na segunda vez a mulher disse que aumentou e até agora nada. Pior empresa pra prover internet, dependo disso pra trabalhar. Nunca vi implorar pra dar dinheiro