Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@carkoso @vivobr Poxa Alezito, sinto pelo transtorno! Temos uma equipe trabalhando na região para que sua conexão seja reestabelecida o mais breve. Continue acompanhando o status da rede pelo APP ou Site!
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Pago todo mês sem falta Pra que!? Pra essa @vivobr ficar caindo toda hora! A frustração chega dar raiva desse serviço!!!!!!
-
Rick
(@Sou_ORick) relatou um problema
alô @vivobr já paguei minha conta tem mais de 2 semanas, vão me liberar nunca???
-
.
(@brunoc_sta) relatou um problema
N tenho internet, a @vivobr é um lixo... Vou ficar esperando twittarem se a fadinha ganhou ou não
-
arley
(@arley_yoshio) relatou um problema
@vivobr Pra variar vcs não assumem o roubo. A questão não é o valor mas sim a sacanagem. Vou dar uma sugestão:ao invés de cobrar serviços fantasmas roubem 10 centavos de cada cliente vcs irão aumentar o faturamento e ninguém irá reclamar
-
BrunoB
(@BrunoB02522406) relatou um problema
@ClaroBrasil Deu por hoje! Já são 3 moldem trocado e o técnico sai com o wifi no bolso só pode passa 30 min que vai embora não abre nada..Amanha tenho cliente como sou cliente ainda de vcs com.essa internet não vai não... @vivobr me ajuda ai... #deuporhoje
-
Maru
(@marumokarzel_) relatou um problema
marquei @vivobr no sábado, chegaram às 8h30, em ponto, fizeram de tudo e não conseguiram passar a fiação por inviabilidade física no apto. Marquei @ClaroBrasil, são 11h e não apareceu ninguém no apto. Diferença de serviço grotesca, desde o início.
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Yan Gabriel
(@yangabriel_yg) relatou um problema
@vivobr @VivoEasyBR coloca o Directv Go no diária de Apps no Vivo Easy. Nunca te pedi nada...
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas