Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araraquara, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araraquara.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
estrelinha
(@isaohlavracc) relatou um problema
@vivobr Lixo
-
Thales Henrique
(@thalesims) relatou um problema
@guaraneto @vivobr Inclusive acredito que pode até registrar reclamação na própria anatel.
-
Marcos Diniz
(@MarcosD65380217) relatou um problema
@vivobr Pior ***** que eu fiz foi ter voltado pra vivo
-
Marina Borges
(@ma__borges) relatou um problema
Gnt, a @vivobr já tem cliente o suficiente ta? Não precisa de novos clientes não. Ahhh e eles tb não dão a resposta direta. Somente enrolam e dane-se se vc tem urgência.
-
Mateuslimao
(@mateuslimao_) relatou um problema
@iannogueira_lor @vivobr E ai @vivobr, na hora de cobrar, é pontual mas na hora de instalar demora 6 dias?? Acelera isso ai pq as pessoas precisam de internet pra trabalhar e pagar esse serviço que vcs ficam enrolando! Envia logo um técnico!
-
Kauã
(@Kau35435462) relatou um problema
@Ana61555002 @vivobr Kkkkkkkk é ruim de eu ligar lá 4h da manha
-
Denisson Menezes ✌️💖
(@denissonmenezes) relatou um problema
@lealdomelo @vivobr Meu aparelho não esta com problema!! A VIVO que esta com problema! Pois é toda a POPULAÇÃO. NA MESMA SITUAÇÃO.
-
Leonardo ᶜʳᶠ
(@leodcrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****
-
Dr Nogueira
(@nogueiramc) relatou um problema
@vivobr Eu retornei para casa depois de 17 dias na UTI e recebo este atendimento de vcs de forma tão carinhosa e humana que chego a me emocionar
-
LauanA
(@lala_baeta) relatou um problema
@vivobr Nao quero ***** de internet, quero cancelar... Estou há 15 min esperando atendimento na minha nova tentativa.