Vivo

Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araraquara, São Paulo 10/15/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    @vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.

  • SFTavares98 Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlobrasil -NodatA- (@marlobrasil) relatou um problema

    @Heitor_Games @vivobr Tive vários problemas com o suporte da vivo, desde esse número não funcionar até ficar algumas horas/um dia sem sinal de internet. Além de alguns problemas com o aplicativo deles.

  • RafaMarquesinda Rafael Marques (@RafaMarquesinda) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Tirei a vivo aqui de casa por conta disso Brunão! Cheguei ficar 10 dias sem Internet trabalhando de homeoffice! Coloquei uma regional e nunca mais tive problemas!

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    A @vivobr deve achar q sou ******, só pode.

  • thallesnog_ Thalles Nogueira (@thallesnog_) relatou um problema

    @vivobr já foi resolvido. se fosse depender do atendimento de vocês eu já teria morrido

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    @lucioalmeida99 @vivobr De novo amiga, só passo raiva com essa *****. E a mesma situação e eles ainda tem a coragem de falar que a internet ligou em segundo plano, VAI TONAR NO **, liga e gastou tudo no mesmo minuto, ta certinho, to em casa, cm wifi 24h, eu vou lugar 3g PRA Q, ME DIZ???

  • dona_de_mim_88 Ògún yè! (@dona_de_mim_88) relatou um problema

    @vivobr A melhor solução é o cliente não ficar quase meia hora em linha pra ser atendido e quando é atendido e reclama do tempo de espera ainda houve do atendente que a empresa atende o Brasil todo, como se isso fosse uma justificativa plausível para a demora do atendimento.

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    @lucioalmeida99 @vivobr Preciso voltar pra tim, acho q vou fazer portabilidade, evitar passar raiva cm esse *****

  • 1jhonBR 1jhonBR (@1jhonBR) relatou um problema

    @vivobr pq vcs sao a pior operadora?

  • The_Reygan Reygan Kalinoski (@The_Reygan) relatou um problema

    @Heitor_Games @vivobr Devem estar pensando que vc vai ligar pra cancelar, aí e estão se escondendo ó

  • oiarisu ⭒ჩؘُꪱ𐓟ֹࣽꬶٚꮻ ֹُࣴ🍂⠈ (@oiarisu) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Mesmo assim, não vou parar de ser cliente da vivo!