Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Araraquara vêm de códigos postais 14800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araraquara, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araraquara.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
geloAZUL derretendo em Urano
(@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema
Brincadeira né @vivobr ? 1 semana sem minha internet fixo e atendente depois de 20 minutos conversando comigo diz que não pode ajudar por que ela é da rede móvel... OI? então pq respondeu minhas perguntas da internet FIXO? que treinamento é esse ?
-
Abdu Martins
(@abdu_martins211) relatou um problema
@vivobr na moral, vou te processar, tão me roubando faz meses e não me dão suporte pra solução nenhuma Palhaçada demais
-
pinpin
(@itsmepipi1) relatou um problema
hoje infelizmente tive a benção de ter um problema com a @vivobr para simplesmente INSTALAR a internet na minha residência. começamos com a chegada do técnico que no meio da instalação viu que a OS feita estava errada e que não podia continuar com a instação +
-
Gabriel Souza
(@gabrielsouza84) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ter um sistema de ouvidoria que não reconhece seus próprios protocolos e não consegue cancelar produtos desde Nov 2022. @vivobr querem mais um cliente?
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr Bem, hoje já é tarde de Terça e o problema continua..... isso com máxima prioridade, talvez um upgrade para ultra prioridade resolva. Não custa tentar Tosco!
-
J. Alexandre Guerreiro Pinheiro (de 🏠)
(@AleehGuerreiro) relatou um problema
Vou abandonar a @vivobr após quase 12 anos como cliente. Simplesmente fizeram um reajuste no meu plano de mais de 30%. É simplesmente decepcionante.
-
ladra de sobremesa
(@Alicateamolado) relatou um problema
@vivobr preza depois de tirar o consumidor do sério. Que serviço é esse?todo dia fico sem internet, estou sem internet há 3h e contando... eu trabalho de casa e sou obrigada a usar meu 4g inteiro, pq vocês não oferecem o serviço contratado,tampouco resolvem! Liguei e o tec só bem AMANHÃ
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
@vivobr Vou ter que pedir ajuda pra @AnatelGovBR, pq até agora seu técnico nada faz
-
-
(@dudaization) relatou um problema
Que ódi0, nunca foi tão difícil registrar um chip da @vivobr antes. As coisas mudaram tanto assim?