Vivo

Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araraquara, São Paulo 04/29/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    @vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.

  • SFTavares98 Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MisterNegado Mister Auxilio Negado (@MisterNegado) relatou um problema

    @vivobr disseram que iria analisar minha situação e nao retornaram. continuo sem receber sms,e estou perdendo serviço por isso

  • BiaaMartinsD Bi (@BiaaMartinsD) relatou um problema

    @vivobr ainda bem que não pago advogado, porque o processin vem viu. Internet ruim e não resolvem problema nenhum

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PauloAr88929694 @vivobr nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    @vivobr Falar que vocês são a PIOR operadora do mundo é pouco! Vou cancelar essa ***** pois já perdi a paciência com vcs.

  • eliel_castilho eliseu castilho (@eliel_castilho) relatou um problema

    @pbinhara @vivobr Muito ruim!

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.

  • bianca_rsimoes Bianquinha (@bianca_rsimoes) relatou um problema

    A @vivobr tá uma *****... minha net tá um lixo, nn carrega nada no 4g.. que ódio

  • limaluluisa Luisa com s e sem acento (@limaluluisa) relatou um problema

    @vivobr 500 números de canal de atendimento e nenhum atende ou resolve o problema

  • libra95z ؘ (@libra95z) relatou um problema

    @vivobr Sei lá né pagar por um serviço que me deixa na mão vários dias me faz perder dia de trabalho me locomover e pagar uber porque na minha casa não tem rede de internet etc é muito dona vivo.

  • pedro_spears Pontieri (@pedro_spears) relatou um problema

    A @vivobr praticamente implorando pra eu fazer portabilidade, entrando em contato o dia todo oferecendo vários benefícios. Eu aceito. Um dia depois tento desde cedo falar com algum atendente e não consigo. Que grande *****, viu, agora que vou cancelar com certeza...