Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.
-
Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mister Auxilio Negado (@MisterNegado) relatou um problema
@vivobr disseram que iria analisar minha situação e nao retornaram. continuo sem receber sms,e estou perdendo serviço por isso
-
Bi (@BiaaMartinsD) relatou um problema
@vivobr ainda bem que não pago advogado, porque o processin vem viu. Internet ruim e não resolvem problema nenhum
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@PauloAr88929694 @vivobr nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema
@vivobr Falar que vocês são a PIOR operadora do mundo é pouco! Vou cancelar essa ***** pois já perdi a paciência com vcs.
-
eliseu castilho (@eliel_castilho) relatou um problema
@pbinhara @vivobr Muito ruim!
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema
A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.
-
Bianquinha (@bianca_rsimoes) relatou um problema
A @vivobr tá uma *****... minha net tá um lixo, nn carrega nada no 4g.. que ódio
-
Luisa com s e sem acento (@limaluluisa) relatou um problema
@vivobr 500 números de canal de atendimento e nenhum atende ou resolve o problema
-
ؘ (@libra95z) relatou um problema
@vivobr Sei lá né pagar por um serviço que me deixa na mão vários dias me faz perder dia de trabalho me locomover e pagar uber porque na minha casa não tem rede de internet etc é muito dona vivo.
-
Pontieri (@pedro_spears) relatou um problema
A @vivobr praticamente implorando pra eu fazer portabilidade, entrando em contato o dia todo oferecendo vários benefícios. Eu aceito. Um dia depois tento desde cedo falar com algum atendente e não consigo. Que grande *****, viu, agora que vou cancelar com certeza...