Interrupção da Vivo em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís
(@thais_ssousa) relatou um problema
@vivobr TV não funciona e nem o app meu vivo
-
keneni
(@g4brisa_) relatou um problema
oi @vivobr tô passando pela transição da Oi, eu tô sem sinal, o da minha mãe diz que não está cadastrado na rede e meu pai foi obrigado a comprar chip de vocês SEM REEMBOLSO para não ficar sem trabalhar. me conta, como eu faço pra falar com vocês? lembra que não tenho sinal
-
keneni
(@g4brisa_) relatou um problema
***** que não dá nem pra fazer reclamação na @vivobr pq não tenho sinal pra ligar pra eles nos dois telefones aqui de casa
-
SP
(@vinostories) relatou um problema
Ter um smartphone bom com o serviço da @vivobr é o mesmo que comprar uma @Ferrari e nunca ter combustível.
-
Ana Silva
(@poranabia) relatou um problema
@vivobr Vivo , o que aconteceu com a área aqui em Belém- PA e em todo o Brasil ! Celular sem área e SAC da Vivo não funciona 😢
-
Matheus Alves
(@Mathlimasccp) relatou um problema
@vivobr , ajuda a gente bebê ? 🫠
-
Yoda Debochado #foralula
(@yoda855) relatou um problema
@vivobr Bora arrumar a rede aí
-
ina
(@inacastro_) relatou um problema
@eulucas_ac @vivobr Houve um problema nacional. A operadora já está resolvendo. O prazo para normalização é de até 2h. Nesse caso, teremos somente que aguardar.
-
Lívia Albuquerque
(@liviaalbumdb) relatou um problema
@vivobr não dá pra ficar com essa instabilidade e vocês tem que resolver esse problema o quanto antes. Muita gente usa o meio telefônico e o virtual como meio de trabalho e as vezes também só tem esse meio de comunicação. Isso é um absurdo! Mas de uma hora já.
-
Delson Filho
(@delsonfilho) relatou um problema
Alô @vivobr, cade o sinal de rede?