Interrupção da Vivo em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salvador vêm de códigos postais 40000 e 41830.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estávamos 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@miiga_soya @vivobr @AnatelGovBR um absurdo!!!! 6° dias tentando solicitar um agendamento para mudar o ponto de Internet de apt para outro e não conseguimos atendimento. 4 pessoas tentando tooooodos os dias e nada!
-
Theo (@theo_railorena) relatou um problema de Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
-
mãe de chicó (@umapsisurtada) relatou um problema de Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷 (@NinoTeixeira1) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Mais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
Ricardo Galvãoᶜʳᶠ (@Ricardo_Galvao) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ZecaPeixoto @vivobr Eu já me livrei deste mal faz tempo. Apesar de ter a maior cobertura, a internet fixa é uma droga. Eles conseguiram - não sei como - acabar com a GVT depois que compraram a operadora.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
LuKyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema de Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DaniAF (@DanielaAF) relatou um problema
Como uma mulher das cavernas terei que ir à uma loja da @vivobr porque não consigo saber o que preciso nem pelo site e nem pelo app. Não falha nunca.
-
Chico (@FranckFlu1902) relatou um problema
@vivobr vamo contratar tecnicos melhores aí, cara Não é possível! Toda dia marcando visita pra no dia da visita o chamado ser "encerrado pelo cliente" misteriosamente... Tão pensando que sou bipolar?
-
Thaís Caroline (@thais_karolline) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem 11/05 as 19h, perdi minha primeira aula do curso, ok! Entro em contato e sou informada de que é um problema na região e que até as 00h estaria resolvido. Porém já são quase 12h do dia 12/05 e ainda estou sem internet.
-
@brunopalha (@BrunoPalha) relatou um problema
Minha sogra de 60 anos contratou serviço da @vivobr e até agora não entregaram tudo que ela contratou. Acho que ela vai ter que abrir chamado na @AnatelGovBR , pois o atendimento não está resolvendo nada… Triste a situação do Brasileiro….
-
🏄🏻♂️ (@mendesg___) relatou um problema
@vivobr eu só quero resolver o PROBLEMA QUE ESTOU TENDO
-
Cayoni 🇾🇪 (@cayoniii) relatou um problema
caiu de novo, 14 vezes já.... to tendo que usar 4G dentro de casa pq a porcaria da internet da @vivobr não funciona, ai dps acaba meu plano de rede móvel e quem se fode SOU EU Eai, @vivobr?????
-
Ana Lívia (@AnaLvia43392703) relatou um problema
Saio da @TIMBrasil por querer aumentar o preço do plano e quando a gente tenta ligar p negociar fala que o sistema ta fora do ar, ou não tem outro plano melhor, vai pra @vivobr e não consegue ligar por que só da rede ocupada 🤡 Eu disse que jamais voltaria pra @ClaroBrasil
-
Mari (@Maridafarma) relatou um problema
@vivobr eu vou me matar e a culpa é desse serviço de cadastro horrível de vocês
-
Thiago (@_euthiago_) relatou um problema
Era mais fácil eu só ter mudado de número mesmo. Solicitei portabilidade pra @vivobr, foi agendada para as 20hrs de ontem, e desde esse horário, o chip está sem serviço. Pela DM, disseram que fariam a verificação e retornariam contato, sem respostas até o momento.
-
JBRIOS (@Ce85Rios) relatou um problema
@EduardoSommer @vivobr Aqui mais um dia de instabilidade na rede. Mais um dia dependendo da boa vontade do meu vizinho que cedeu seu sinal Wi-Fi. Você que tá lendo este tuite é tá pensando em contratar a vivo, saiba: A REDE CAI TODO TEMPO! 😡