Interrupção da Vivo em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salvador vêm de códigos postais 40000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia
Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…
-
Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.
-
Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
-
Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?
-
Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia
Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria
-
Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia
Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora
-
Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@guilherme.pinheiro (@guilhermethread) relatou um problema
Enfim, fui feito de trouxa e prejudicado por essa operadora e quero reverter todo esse prejuízo resolvendo esses problemas e sendo indenizado! Já joguei o caso na @anatel, mas nenhum dos problemas foram resolvidos pela @vivobr Alguém já passou por isso? Como fazer?
-
Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problema
Mais um dia sem internet residencial da @vivobr em Goiânia. Semana atrasada foram mais de cinco dias sem. Qual o problema, senhores?? #desce
-
Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr O art. 6º, inciso VII, da Lei nº 14.015 de 15 de junho de 2020, determina que a comunicação prévia da suspensão da prestação de serviço é um direito básico do usuário. #ILEGAL
-
Morcegona (@comunadeusa13) relatou um problema
E técnico da @vivobr veio aqui em casa, não resolveu meu problema, disse que estaria lá embaixo do prédio ajudando os outros dois técnicos para resolver e SIMPLESMENTE FORAM EMBORA! E AI VIVO!?
-
Snow, Bruno 🪐 (@brunosnow_) relatou um problema
MANO A @vivobr é a pior prestadora de serviços de telefonia. Acabou meus dados móveis de internet do plano, tenho mais de 30,00 reais em recarga e não consigo comprar nem 100mb de internet. Não tem a opção no aplicativo, nem por outro lugar. Lixo
-
KARiNA SiU (@uisanirak) relatou um problema
@vivobr estou com problema em relação a portabilidade! Mandei msg no privado, vcs me ajudem, por favor?
-
Carliperes (@Carliperes1) relatou um problema
Ei @vivobr tô tentando renovar meu plano porém tá dando indisponível pelo app easy e tbm pela central não consigo falar com atendimento. Me socorre !!! Rs
-
Carliperes (@Carliperes1) relatou um problema
@vivobr não me faça usar a internet da @TIMBrasil , meu @oi_oficial foi migrado para essa operadora por conta da venda da empresa e nunca mais consegui utilizar meu plano !
-
Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Pior empresa de atendimento ao consumidor
-
Joab (@joab_begins) relatou um problema
@mangueira_perez @pharaujo85 @vivobr Infelizmente, pior que isso é a discriminação sofrida pelas pessoas que optaram pela imunidade natural em vez da V4C1N4 EXPERIMENTAL contra o vírus chinês.