Interrupção da Vivo em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salvador vêm de códigos postais 40000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Mais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema de Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Estou há 3 dias tentando contato com o número 103 15 e não consigo NENHUM contato. Passo mais de 1h no telefone e não sou atendida. Diz que o atendimento é 24hrs, de qual dia?? @vivobr
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
LuKyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
-
luc 🍁 (@2uc4smelo) relatou um problema de Salvador, Bahia
quase me arrependendo de ter migrado p @vivobr cobranças indevidas, pacote que encerra antes da data... a Tim era uma ***** mas não ficava sem assim tão rápido e não me roubavam
-
Theo (@theo_railorena) relatou um problema de Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
mãe de chicó (@umapsisurtada) relatou um problema de Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@miiga_soya @vivobr @AnatelGovBR um absurdo!!!! 6° dias tentando solicitar um agendamento para mudar o ponto de Internet de apt para outro e não conseguimos atendimento. 4 pessoas tentando tooooodos os dias e nada!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
-
alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷 (@NinoTeixeira1) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estávamos 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo. (@gclemos99) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Exatamente 50min tentando falando com algum atendente da @vivobr e ninguém atende, só fica tocando a música e mais nada!!! Que ATENDIMENTO HORROROSO
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰 (@VanessaOliver) relatou um problema
@rntmax @vivobr Nossa, depois de muita luta consegui cancelar. Brigada pelas dicas migo <3
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!
-
Chandler Bing (@th1ts) relatou um problema
tá pra nascer app pior do que o da @vivobr desloga toda semana e bloqueia minha senha dizendo q tá errada. UÓ!
-
Chandler Bing (@th1ts) relatou um problema
@lucasvianadub @vivobr nossa, pior coisa, aí eu mudo a senha e atrapalha minha conexão com o Globo Canais, q ódio
-
Raphael (@RaphaelRRosa) relatou um problema
@vivobr Ta ai o grande problema, vocês não oferecem a mudança de endereço da instalação atravez do app
-
Biscate fofo (@rntmax) relatou um problema
@VanessaOliver @vivobr Fiz isso num serviço que cancelei e eles seguiram cobrando. como na Anatel eles tem prazo pra responder senão vira multa, vai rapidinho. O único critério é ter 3 protocolos
-
carlos (@Carlosrp74) relatou um problema
@vivobr Moça o problema é na rede , ele está indo e voltando a rede ,3 em 3 aparelhos diferente
-
segredos de henry jung 🅴 (@soutodoerrado) relatou um problema
@vivobr Okay amados, isso eu sei. Fico com o serviço bloqueado ou os bonitos podem abrir o GPS aí e ao menos contestar minha fatura?
-
Feliperas (@feliperas) relatou um problema
@vivobr Já entrei. Eles falam que é com vocês. Vou abrir uma reclamação na Anatel e vocês se entendem lá.