Vivo

Interrupção da Vivo em Salvador, Bahia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salvador vêm de códigos postais 40000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salvador, Bahia 06/25/2022 16:35

junho 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.07% Internet
  • Apagão total 15.57% Apagão total
  • Telefone 12.81% Telefone
  • Wi-fi 7.85% Wi-fi
  • E-mail 2.60% E-mail
  • Televisão 2.10% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador e Lauro de Freitas.

BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Telefone

Comentários sobre o serviço Vivo em Salvador, Bahia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk

  • victoraldir Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • anotherlira lira | bixo ri na federal (@anotherlira) relatou um problema

    posso sempre contar com a @vivobr SEM SERVIÇO A TARDE TODA

  • EduhRocker eDualiper vai no show da Dua Lipa (@EduhRocker) relatou um problema

    @heykeisy @vivobr Ah miga, brigado! Felizmente não me atrapalhou, só gastando a rodo minha internet móvel hahahahaha Mas nossa, tá tipo o quarterão todo sem internet sabe? Deve tá ruim pra muita gente :( Só queria que voltasse logo pra colocar as séries em dia hahahahaha

  • naoidentifica99 Vic? (@naoidentifica99) relatou um problema

    @vivobr Eu liguei e fiquei uma hora esperando até desistir do teleatendimento de vcs. Internet instável e fraca mesmo reiniciando o modem.

  • brollio Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema

    Por conta da venda da @oi_oficial , fui obrigado a mudar o plano corporativo. Opções eram @vivobr e Tim. Escolhi a Vivo, achando que seria melhor que a oi que eu tinha. Estou espantando com o tanto que a Vivo é ruim. Eu tinha outra impressão deles.

  • bea_psae20 beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema

    Aliás eu não sei pq @vivobr vende fibra se não tem ligações ou sei lá oq suficientes na rua. Aí precisa puxar um cabo lá da pqp pra vir pra cá e só dá problema pq arrancam essa b0sta, fazem sei lá o que é aí demora DOIS DIAS PRA RESOLVER. Eu preciso TRABALHAR

  • acccioli Bruno (@acccioli) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem internet. Falta isso aqui 🤏🏻 pra eu cancelar

  • bea_psae20 beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema

    Troquei o l1xo da @ClaroBrasil pelo l1xo da @vivobr pq a Claro vivia dando *** na Internet. agora a Vivo deu um *** no cabo que tô desde ontem sem Internet e vou ficar sem até amanhã, pelo q me disseram. A Claro ao menos ñ tinha problema com cabo. Mas na real não sei quem é pior

  • LuizFelipePaz Luiz Felipe Paz (@LuizFelipePaz) relatou um problema

    O que a @vivobr é ruim não tá escrito pqp

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Vai começar de novo com queda de velocidade da maldita internet @vivobr? Infelismente não tenho opção as outras malditas operadoras é o mesmo LIXO

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    To a dias tentando recuperar o dinheiro que foi cobrado a mim indevidamente, mandando tudo que eu tinha como prova no email da @vivobr que um atendente disse pra mandar, após mais alguns dias uma atendente parecia que ia resolver meu problema+