Interrupção da Vivo em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salvador vêm de códigos postais 40000 e 41830.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷
(@BrunoRiggs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Toda semana fico sem conexão, ligo e uma hora dizem que tenho bloqueio, outra hora dizem ser problema técnico, toda semana isso.
-
luc 🍁
(@2uc4smelo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
quase me arrependendo de ter migrado p @vivobr cobranças indevidas, pacote que encerra antes da data... a Tim era uma ***** mas não ficava sem assim tão rápido e não me roubavam
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷
(@BrunoRiggs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Liguei mais uma vez e agora informam problemas técnicos passíveis de solução até as 5:30 de amanhã, ou seja, eles nem sabem pq estou sem Internet. É cansativo demais. @vivobr @AnatelGovBR protocolo:250820219877586 #bandalarga #Tecnologia
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@AnatelGovBR ainda tem a resolução que o cliente não pode ficar esperado mais de 2 min em linha para ser atendido pelo atendente da operadora do @vivobr? Pois fiquei 30 min na URA esperando um atendente me atender, e ontem a atendente não segui o protocolo de retorna quando a 📞
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
emy
(@souemilylima) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Dan_Serrano_ @vivobr Lá em casa ficamos uns meses e não aguentamos. Tivemos que cancelar. É MUITO ruim mesmo
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@miiga_soya @vivobr @AnatelGovBR um absurdo!!!! 6° dias tentando solicitar um agendamento para mudar o ponto de Internet de apt para outro e não conseguimos atendimento. 4 pessoas tentando tooooodos os dias e nada!
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Mr
(@MRibichi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@jdgasques @vivobr Já liguei para cancelar meu plano hoje 2x e após muitos minutos de musiquinha, fica mudo e ninguém atende. Cansadooooo
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.
-
Marcus Vinícius
(@Marcus_Silva_Ba) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr A questão não é app. É incompetência da área técnica. E a resposta que gostaria de ter era: "vamos resolver ainda hoje seu problema". Mas, pelo visto, mais um dia sem internet. Vamos buscar outra operadora que respeite o cliente.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Estou há 3 dias tentando contato com o número 103 15 e não consigo NENHUM contato. Passo mais de 1h no telefone e não sou atendida. Diz que o atendimento é 24hrs, de qual dia?? @vivobr
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️
(@edie_ou_dinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@JornalismoWando @vivobr Uso Vivo móvel na Bahia... já fui Oi, Tim e Claro...tudo com portabilidade Tô Vivo já há uns 10/15 anos...zero reclamação... até na gringa. Chata situação...
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
-
Rafael
(@silva_raafaell) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
O @vivobr o que tá acontecendo pelo amor de Deus, uso o fibra tá uma lentidão, vou para o 4G uma lentidão também me ajuda aí
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Silva
(@marcio_sillva) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, a minha demanda não dá para resolver no atendimento eletrônico. É sobre portabilidade, mas não é consulta. Foi um problema no processo
-
nandoluiz 13🚩❗
(@shoyuluiz) relatou um problema
Hj após atender a décima tentativa da vivo me ligando, pedi com toda humildade do mundo pra que parem de me ligar abusivamente, isso é um absurdo com seus clientes @vivobr , se falamos que não queremos contratar tal serviço FAVOR TIREM nosso nome pra ficarem ligando.
-
Tio Rapadura 🌵
(@TioRapadura) relatou um problema
@russildo Tá horrível essa desgraça da @vivobr
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
@vivobr E o problema permaneceu. Parece ser uma interferência na rede…
-
PedroPrado
(@PedroPr87613075) relatou um problema
VERGONHA @vivobr Três dias sem Internet Bairro Floresta POA. técnico finalmente vem e diz q problema não é dele.
-
Maria Eduarda
(@alcantaraasilva) relatou um problema
TA PRA NASCER OPERADORA PIOR DO QUE A @vivobr MEU IRMÃO A PESSOA FICA HORASSS TENTANDO FALAR COM ALGUEM EM UMA DAS CENTRAIS E NÃO CONSEGUE HORRIVEL
-
Brayan Alexander
(@naosoubrayan) relatou um problema
5 dias que eu tô tentando pegar meu E-sim na @vivobr do DF PLAZA e ninguém me ajuda, na moral fujam dessa operadora, todo dia erram e me pedem pra voltar em 24h, devo ter cara de palhaço mesmo, ainda tem a ousadia de perguntar se minha linha não tá cancelada😤😤
-
𝖈𝖆𝖒𝖆𝖑𝖊𝖔𝖆
(@britovits) relatou um problema
Mais de 1 hora de relógio tentando falar com a @vivobr pra resolver meu problema e nada, só toca essa música infernal e não passa pro atendente
-
joao vitor
(@jaoovi) relatou um problema
E a @vivobr na minha cidade que bate um vento e a rede já cai? É pra competir com a @skybrasil?
-
VIVA/PROCON Maranhão
(@proconmaranhao) relatou um problema
@JessieSchu @DuarteJr_ @vivobr Olá. Tudo bem? Já foi aberto o procedimento coletivo em face da Vivo pelas constantes falhas de serviço da operadora e a multamos em mais de R$ 4 milhões, inclusive reforçamos que vamos notificando a operadora novamente.