Vivo

Interrupção da Vivo em Salinas da Margarida, Bahia

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Salinas da Margarida, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinas da Margarida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salinas da Margarida, Bahia 08/16/2022 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.83% Internet
  • Apagão total 13.81% Apagão total
  • Telefone 10.26% Telefone
  • Wi-fi 7.10% Wi-fi
  • E-mail 2.56% E-mail
  • Televisão 1.44% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Salinas da Margarida, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Salinas da Margarida, Bahia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinas da Margarida, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinas da Margarida e locais próximos:
  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?

  • alinebmoscovits 🖤 Aline no País sem Maravilhas (@alinebmoscovits) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Agora sem Internet, sem telefone e sem TV! O app não funciona, nem o atendimento por telefone... @anatel

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Em pleno #DiaDosPais e a #VivoFibra da @vivobr com problemas. É isso mesmo melhor vivo fibra do Brasil?

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • DougS1512 Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago

  • sragulha Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • SolizJuliano Aldebaran IV (@SolizJuliano) relatou um problema

    @vivobr A Vivo parou de oferecer serviço de internet por cabo "normal" na minha região, então melhorar o pacote que eu tenho é impossível, e fizeram isso antes de sequer ter previsão de instalar fibra na minha região.

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    @vivobr Ofensiva é a dificuldade em resolver os problemas com os serviços de vocês.

  • binhopz Valber Souza (@binhopz) relatou um problema

    tá pra existir uma operadora que tenha o sinal tão ruim quanto a da @TIMBrasil, quase uma piada, pago plano caro pra passar raiva, o lance será voltar pra @vivobr msm!

  • groselhasdamari marinha a ONU do role (@groselhasdamari) relatou um problema

    Enfim ódio mortal pela @vivobr desde MAIO tentando cancelar meu plano de internet de um endereço que nem moro mais e eles continuam me mandando boleto todo mês. Ninguém cancela meu plano. Vou explodir de ódio 😌😌😌😌😌

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Se possível, você poderia contatá-los e ver se a redução do número de mudanças de endereço IP (por exemplo, uma vez por dia ou estática) tem um efeito em seus problemas de estabilidade da conexão? 3/3

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Olá, Recebemos relatórios de que alguns contratos móveis utilizam IPs flutuantes que mudam o endereço IP até várias vezes por minuto, o que pode levar a problemas de conectividade com AnyDesk. 1/3

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog Contei a história toda pro atendente. A resposta dele? "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema".

  • graziguardiola Graziela Guardiola (@graziguardiola) relatou um problema

    @vivobr o atendimento por telefone está bemmmm ruim! Sei nem por onde começo a reclamação.

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema", me disse a atendente. E recebi um aviso por email de que a portabilidade estava cancelada. Tudo bem.