Interrupção da Vivo em Salinas da Margarida, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salinas da Margarida, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinas da Margarida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salinas da Margarida, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinas da Margarida, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinas da Margarida e locais próximos:
-
comunamarine☭ (@alobarreto) relatou um problema de Salvador, Bahia
@DepEduardoCunha @vivobr Quem consegue cancelar a vivo pelo telefone dá um oi aqui
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷 (@BrunoRiggs) relatou um problema de Salvador, Bahia
Liguei mais uma vez e agora informam problemas técnicos passíveis de solução até as 5:30 de amanhã, ou seja, eles nem sabem pq estou sem Internet. É cansativo demais. @vivobr @AnatelGovBR protocolo:250820219877586 #bandalarga #Tecnologia
-
William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.
-
Mr (@MRibichi) relatou um problema de Salvador, Bahia
@jdgasques @vivobr Já liguei para cancelar meu plano hoje 2x e após muitos minutos de musiquinha, fica mudo e ninguém atende. Cansadooooo
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Estou há 3 dias tentando contato com o número 103 15 e não consigo NENHUM contato. Passo mais de 1h no telefone e não sou atendida. Diz que o atendimento é 24hrs, de qual dia?? @vivobr
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
luc 🍁 (@2uc4smelo) relatou um problema de Salvador, Bahia
quase me arrependendo de ter migrado p @vivobr cobranças indevidas, pacote que encerra antes da data... a Tim era uma ***** mas não ficava sem assim tão rápido e não me roubavam
-
Valdenique de Brito (@Valdeniquebrito) relatou um problema de Salinas da Margarida, Bahia
@Ricarddo30 @vivobr Até hoje a @vivobr não resolveu o problema, até hoje aguardo o meu bônus
-
Rafael (@silva_raafaell) relatou um problema de Salvador, Bahia
O @vivobr o que tá acontecendo pelo amor de Deus, uso o fibra tá uma lentidão, vou para o 4G uma lentidão também me ajuda aí
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Marcus Vinícius (@Marcus_Silva_Ba) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr A questão não é app. É incompetência da área técnica. E a resposta que gostaria de ter era: "vamos resolver ainda hoje seu problema". Mas, pelo visto, mais um dia sem internet. Vamos buscar outra operadora que respeite o cliente.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Ciro Silveira (@ciropsilveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
O @vivobr a sua rede de telefonia não funciona na Bahia mais não ?! Ajuda aí , a empresa inteira com Vivo e vcs servindo esse lixo de sinal. Alo @AnatelGovBR apura isso! Pagamos o olho da cara.
-
emy (@souemilylima) relatou um problema de Salvador, Bahia
@Dan_Serrano_ @vivobr Lá em casa ficamos uns meses e não aguentamos. Tivemos que cancelar. É MUITO ruim mesmo
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷 (@BrunoRiggs) relatou um problema de Salvador, Bahia
@Robsoniecker @vivobr Cara, é certo, fico dois anos com um serviço, aí migro pra outro, fico dois, migro, sempre assim, pq depois de um tempo a qualidade fica terrível, no início te tratam bemzão.
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️ (@edie_ou_dinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
@JornalismoWando @vivobr Uso Vivo móvel na Bahia... já fui Oi, Tim e Claro...tudo com portabilidade Tô Vivo já há uns 10/15 anos...zero reclamação... até na gringa. Chata situação...
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷 (@BrunoRiggs) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Toda semana fico sem conexão, ligo e uma hora dizem que tenho bloqueio, outra hora dizem ser problema técnico, toda semana isso.
-
William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@AnatelGovBR ainda tem a resolução que o cliente não pode ficar esperado mais de 2 min em linha para ser atendido pelo atendente da operadora do @vivobr? Pois fiquei 30 min na URA esperando um atendente me atender, e ontem a atendente não segui o protocolo de retorna quando a 📞
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema
@mauro_cmr @vivobr Tem me atendido muito bem. Não tive uma queda nesses 3 anos que uso. Eu usava a NET/Claro e tinha problemas constantes.
-
Raphael ⭐⭐🐔 (@raphadequeiroz1) relatou um problema
@vivobr Recebemos um telegrama falando que seria descontinuado o serviço e migrado pra fibra, porém não tem fibra no local e cancelaram os produtos.
-
lele 🧜♀️ (@leguilhermino_) relatou um problema
A @vivobr tá me cobrando uma fatura de janeiro e eu nem era mais cliente deles
-
❥ (@bokut0lues) relatou um problema
@vivobr não tá chegando SMS aqui, me ajuda por favor
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema
Tenho internet Vivo Fibra aqui com velocidade 200mb e pagava R$99,99 por mês. Em janeiro a @vivobr aumentou para R$113,99. Liguei lá e pedi uma redução e baixaram para R$79,99. Como nunca tive problemas técnicos, proposta aceita. Parabéns pela atitude e negociar sempre.
-
Maria José Dornelles (@mjdornelles) relatou um problema
O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??
-
ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.
-
Junião (@n_bjunior) relatou um problema
@vivobr VOCÊ É UMA VERGONHA, VOCÊ VENDEU UM PRODUTO QUE VOCE NAO TEM DISPONÍVEL, EU ABRI UMA SOLICITAÇÃO NO PROCON E VOCE PEDIU CANCELAMENTO POR SER JURIDICO E EU TER FEITO COMO PF, VOCE SE LIVROU DO PROBLEMA ALEGANDO ERRO MEU SÓ PARA NAO CUMPRIR OS MEUS DIREITOS (+)
-
italo ++' (@italinnnn) relatou um problema
@atsupf @vivobr me deixaram na ***** pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Diego Guerra (@Diegosg_21) relatou um problema
@vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema