Interrupção da Vivo em Salinas da Margarida, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salinas da Margarida, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinas da Margarida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salinas da Margarida, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinas da Margarida, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinas da Margarida e locais próximos:
-
Ricardo Galvãoᶜʳᶠ (@Ricardo_Galvao) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ZecaPeixoto @vivobr Eu já me livrei deste mal faz tempo. Apesar de ter a maior cobertura, a internet fixa é uma droga. Eles conseguiram - não sei como - acabar com a GVT depois que compraram a operadora.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
Mais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@miiga_soya @vivobr @AnatelGovBR um absurdo!!!! 6° dias tentando solicitar um agendamento para mudar o ponto de Internet de apt para outro e não conseguimos atendimento. 4 pessoas tentando tooooodos os dias e nada!
-
mãe de chicó (@umapsisurtada) relatou um problema de Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷 (@NinoTeixeira1) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
LuKyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estávamos 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema de Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
Theo (@theo_railorena) relatou um problema de Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandro (@Sandroprofmat) relatou um problema
@vivobr contratei o spotify pelo app do meu número vivo, mas não consigo acessar. Ja contratei amazon Prime antes e nunca tive problema. Podem ajudar?
-
Isis (@IsisPaixaor) relatou um problema
eu acho muita falta de consideração da @vivobr fazer manutenção na rede e não avisar nada a ninguém, eu com uma reunião no trabalho… me virando nos 30 para conseguir me conectar na internet
-
Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR só por curiosidade por que vcs cancelaram minha linha ? Eu era da Oi e obligatoriamente fizeram minha portabilidade com vcs. Então o que aconteceu ? Pelo DM ninguém dá solução
-
𝕁𝕠𝕣𝕘𝕖﹏✍ (@_realjorge) relatou um problema
@vivobr Não sei qual é o problema dessa operadora, a meses estou tentando fazer uma portabilidade e não consigo, beleza, não quer clientes, tem outras que querem!
-
Renan (@RenanMaselli) relatou um problema
@vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.
-
C🅰️rlos Reiss (@blogdobean) relatou um problema
quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema
Dois fucking anos tentando resolver problema na minha linha da @vivobr Só no último ano mais de 100 protocolos. Atualizam minha linha, funciona por no máximo 24h e para novamente. Ligo pra central, me mandam pra loja, vou na loja dizem que é só na central.
-
Amanda Boscato🐼 (@AmandaBoscato) relatou um problema
Passar o feriado em casa e sem internet é tenso. Ajuda aí. @vivobr
-
Gusta🥇 (@gustagold1) relatou um problema
@vivobr Não está não, o problema fica exatamente na frente do meu apartamento e ja faz 5 dias que ninguém da vivo ou terceirizadas aparece. Vocês só ficam com esse papo que estão trabalhando pra resolver quando na realidade não tem ninguém trabalhando pra nada. Descaso com o cliente
-
Felipe (@felipeinsano) relatou um problema
@jpbh @vivobr Eu achava que só eu tinha problema com eles são incompetentes demais, acabou que aqui eu msm resolvi meu problema.