Interrupção da Vivo em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salesópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salesópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alice 🌶 (@aliceebravo) relatou um problema
@vivobr CARA EU VOU PERDER A LINHA COM VCS TEM 10 DIAS QUE A MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA EM CASA E UNS 5 QUE A DO CELULAR TAMBÉM NÃO. AÍ VC LIGA PRA RESOLVER E VCS DIZEM QUE ESTÃO EM MANUTENÇÃO E POR ISSO NÃO É POSSÍVEL CANCELAR O PLANO. EU NÃO CONSIGO ASSISTIR NEM O DEBATE
-
Heterofóbika Assumida y Cancelada (@_furanshisuko) relatou um problema
O atendimento @vivobr só funciona se manda SMS. Com a linha inativada, não consigo acessar nada. Ligar no 1058 de outro número pede Token para acessar pelo aplicativo que não pode ser acessado, por fim, na página que possibilita negociar débitos de faturas vencidas, pede o SMS.
-
pri gosling (@prigosling) relatou um problema
@vivobr segunda to entrando com um processo e cancelando a linha e trocandi de operadora. parabens pela falta de respeito com uma cliente de anos, alem das incoerencias e etc.
-
Vitor Marutani (@VitorMarutani) relatou um problema
@sanevahm @vivobr não funciona no interior de SP mesmo, apenas de forma precária, cobertura e banda da @ClaroBrasil tá muito melhor
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
AS PIORES OPERADORAS DO BRASIL @VIVOBR ESSA NUNCA FUI TAO HUMILADO @TIMBRASIL @TIM_AJUDA ATENDENTES ROBÔS A VIVO INCLUSIVE NAO QUERO NEM DE GRAÇA!
-
Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema
@TIMBrasil e @vivobr alguma promoção p clientes insatisfeitos c a @ClaroBrasil ? Estou em um relacionamento abusivo c eles e cansei.Há mais de um mês o serviço está precário e eles simplesmente ignoraram minhas reclamações. Estou pagando por um serviço q praticamente não recebi.
-
Drleoliveira - L.H.P ®🇵🇹🦅 (@lhp_leo_) relatou um problema
Meu... a @vivobr me promete que a internet volta em 8 horas, pq esqueci de pagar e cortaram, fazem quase 24hrs e nada... o suporte não funciona! Engraçado que quando a internet cai com pagamento em dia se escondem não mandam nem previsão de volta... pensando em mudar de internet
-
claudia e fodase (@xstrara) relatou um problema
2 fucking horas tentando resolver meu problema @vivobr vc ultrapassou tds meus limites
-
Rafael Soares 🤯✌️ (@rafaelsoares989) relatou um problema
@torontosadtors @vivobr Mesma coisa comigo.. ele diz que está vinculado mas quando loga não aparece nenhuma Assinatura. Entrei em contato com o suporte NBA e falaram que tá geral com a vivo e é problema deles.. ligue no 1058 me disseram.resolveu nada.vou esperar se não cancelo da vivo
-
É O CLEITINHO❤️🔥 🤡 (@ceesarmathias) relatou um problema
Faz uma hora que estou esperando para falar com algum atendente da @vivobr e até agora ninguém atentado 🙄🤡🤡🤡 entendimento péssimo