Interrupção da Vivo em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rondonópolis, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rondonópolis e locais próximos:
-
albacera (@RaphaelAlbaces) relatou um problema de Rondonópolis, Mato Grosso
Tô pra tacar fogo nesse chip, não funciona nada dessa @vivobr
-
viola (@raiissaviola) relatou um problema de Rondonópolis, Mato Grosso
o plano com os meus pais tem 80gb de internet, mas a benção da @vivobr não pode fazer ***** nenhuma, certinhos viu? ótima operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kauã Da Silva (@kauadasilva200) relatou um problema
É questão de urgência , se a @vivobr não resolver o problema hoje ainda , amanhã estarei trocando de operadora , não só do meu smartphone como de todos telefone da empresa e internet fibra.
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
Vai dá meio dia e nada de internet @vivobr se for assim durante o resto da semana juro q vou falar pra cancelar essa ***** e contratar outra
-
Defenestrador de Mafagafos (@leo_paladino) relatou um problema
Isso mesmo, meus queridos: a @vivobr estendeu por mais um ano! É como uma espécie de herpes! A @vivobr é inovadora e agora está apresentando o descasamento de venda! Uau! Estou há 24m numa ligação com a vivo e sem atendimento. Roooooi, @AnatelGovBR, turupom?
-
Kauã Da Silva (@kauadasilva200) relatou um problema
É questão de urgência , se a @vivobr não resolver o problema hoje ainda , amanhã estarei trocando de operadora , não só do meu smartphone como de todos telefone da empresa e internet fibra.
-
O Mago ******* (COMISSÕES ABERTAS) (@CriadorMago) relatou um problema
@vivobr Tô esperando verificarem minhas informações pra verem o problema já tem 10 horas... Vão resolver ou não vão?? Vou ter q arcar com o prejuízo OUTRA VEZ???????
-
Renan (@MatosSRenan) relatou um problema
@vivobr estou com um problema. Meu pai tem 3 números cadastrados no CPF e estavam no plano controle. Conseguimos efetuar o cadastro para o Easy prime do vivo Easy em 2 dos 3 números, o terceiro apresenta a msg que não foi aprovado para o Vivo Easy. Não consigo auxílio por tel
-
Guilherme Cogo (@guilhermeabcogo) relatou um problema
A @vivobr é impressionante. A conta tá paga, mas o telefone não funciona. Aí vou ligar para resolver no maldito *8486 e a informação é: “não é possível completar a ligação porque você não tem crédito”. Oh troço maldito! Como eu falo com essa ***** que a minha conta tá paga?
-
Leo (@Leonam13) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, plena segunda e vocês derrubam o serviço de internet 🤬
-
mands (@mandysartori) relatou um problema
@vivobr me manda uma cobrança de um chip que eu não tenho, não sou cliente vivo há anos, pedem 10 dias pra resolver... não resolvem, telefone de contato não atende, ouvidoria não atende se pra resolver um problema que eles criaram tá assim, tenho dó de quem é cliente
-
Urânia Freitas (@uraniaflores) relatou um problema
@vivobr E nós pedimos que vocês respondam pelo mail que vocês já tem. A gerência da conta pode ver isso? Nós já fizemos todos os contatos. Agora falta vocês responderem. Estão com protocolo, estão com as informações. Isso tira a gente do sério. Parece que a gente não fez nada. É ruim viu