Interrupção da Vivo em Rio Negro, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Negro, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lu. (@prsc_28) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, comprei 2 celulares pelo site e não consigo acessar minha conta pra acompanhar, fala que a senha (que tenho ctz qual é) está incorreta e o email pra redefinir nunca chega, me ajudaaaaa, preciso saber se o pedido deu certo pq foi debitado no cartão
-
André Luís (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr simplesmente minhas ligações não completam. Que *****!!!
-
Rafael Ranavi (@rafa_ranavi) relatou um problema
@vivobr Oi gente, ontem mesmo depois que eu postei essa reclamação aqui consegui falar com uma abençoada chamada Lívia da central de retenção que conseguiu fazer a migração pra mim. Inclusive gostaria de parabenizar o atendimento dela. (+)
-
Márcia, pedagogia, resiliência e resistência (@MARCIALLOBO) relatou um problema
@vivobr Acabaram de vir ao prédio consertar. Vou testar e ver se está tudo ok.
-
Ailson Silva Jr (@ailsonsjr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí né? No espaço de 30 dias a minha internet e telefone fixo não funcionam e só informam prazo de mais de 24 horas pra normalizar o serviço? Qual o problema na rede?
-
Dennyson Monteiro (@DennysonMontei3) relatou um problema
@vivobr Desde ontem tento entrar em contato com vocês a @vivobr tá cada vez pior
-
ÉRIKA LIMA (@E_LIMA01) relatou um problema
4 dias que solicitei a fibra da vivo e já estou pensando em cancelar. Desligam na cara do técnico e ele só precisa que mudem uma informação. Difícil viu! @vivobr
-
Vinícius Alves (@srviniciusalves) relatou um problema
Sem falar que já liguei pra tudo quanto era número e só me direciona para central de vendas onde não conseguem me ajudar em nada. @vivobr como faz pra cancelar essa porcaria de portabilidade?
-
Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema
A @vivobr não funciona, qual outra vcs indicam?
-
cake (@xpCake) relatou um problema
@vivobr O 4G NUNCA PEGA ENTRE AS ESTAÇÕES BARRA FUNDA E SÉ, NA LINHA VERMELHA AJUDA AÍ MELHORANDO ESSE SINAL....