Interrupção da Vivo em Rio Negrinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Negrinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Negrinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Negrinho, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Negrinho e locais próximos:
-
Edωard! 🇺🇦
(@mrgagoo) relatou um problema
de
São Bento do Sul, Santa Catarina
Na hora que eu ia chingar a Vivo, apareceu o técnico. A primeira informação que ele me dá é que o sistema da @vivobr está ruim hoje e não sabe se vai conseguir fazer a instalação. Já teve de reagendar outro cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maru
(@marumokarzel_) relatou um problema
marquei @vivobr no sábado, chegaram às 8h30, em ponto, fizeram de tudo e não conseguiram passar a fiação por inviabilidade física no apto. Marquei @ClaroBrasil, são 11h e não apareceu ninguém no apto. Diferença de serviço grotesca, desde o início.
-
Moniquinha #ForaBolsonaro
(@moniquinha74) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Estou sem telefone fixo e sem sinal de internet. Pra variar fiquei 10 min aguardando para falar com um ser humano e não consegui. A conta é debitada automaticamente, não falha, já o serviço prestado é horrível
-
Larissinha 💚
(@larissaug_) relatou um problema
@vivobr eu te odeio vocês tem o pior serviço de internet do mundo e eu quero que vocês explodam
-
Marcel Almeida
(@marcelalmmeida) relatou um problema
@vivobr Sim, porém o serviço móvel de vcs é impossível colocar na mesma fatura da minha fibra/ tv/ fixo.
-
ROBZ
(@robitalins) relatou um problema
Mais de 50 minutos e continuo esperando atendimento! ABSURDO!! @vivobr sou uma paciente oncológica, deveria ter mais respeito com seus consumidores. #vivo #vivolixo
-
e-geo
(@rahpariga) relatou um problema
@vivobr odeio seu atendimento ao cliente
-
KarlacomK
(@karlaecomK) relatou um problema
@vivobr é importante registar que faz mais de 10 dias que a internet não funciona, o telefone não funciona, juro por Deus, e o 103 15 ***** nossos nervos, são treinados para que a gente desiste de atendimento, precisei ligar 3 vezes, sou brasileira né? @AnatelGovBR em vocês!
-
i like the stars
(@todreamofheaven) relatou um problema
eu preciso pagar a conta @vivobr e simplesmente nao me enviam o boleto nem consigo atendimento por whatsapp/meu vivo 👏👏👏
-
Mylani Tokuda
(@mylani2000) relatou um problema
@vivobr Não funciona! Quero um número de telefone.
-
bella
(@bellalagof) relatou um problema
@vivobr Chocada passada com o atendimento de alguns funcionários