Interrupção da Vivo em Rio dos Cedros, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio dos Cedros, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio dos Cedros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio dos Cedros, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio dos Cedros, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio dos Cedros e locais próximos:
-
pabloreidoafter (@natanamboni) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina
@vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina
@vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cat Executive Officer 🏳️🌈 ♀️ (@catexecofficer) relatou um problema
@vivobr Relatei todo o meu problema (novamente). Já tô super cansada e decepcionada. Tá tudo lá na DR.
-
Maitez Cun'ha (@maitezcun_ha) relatou um problema
@vivobr Depois de muito custo ...fui atendida ... da próxima vez ASSIM QUE HOUVER OU SE ESTABELECER O PROBLEMA ... já entrarei em contato por aqui ... Agradeço A ATENÇÃO ... melhor do que no APLICATIVO ...
-
Aline (@alinemaria) relatou um problema
@vivobr @dudaoliveee Estou com o mesmo problema! Podem me ajudar?
-
marcola🇵🇹 (@lilgarciaa1) relatou um problema
A fibra aqui ainda no meu ape pq o antigo morador saiu tem 1 semana mas a horrível da @vivobr simplesmente não consegue vir aqui fazer uma instalação
-
Lívio Tupinambá (@uzuryrpg) relatou um problema
queria avisar a @vivobr também que to reportando todos como spam, mas acho que isso é problema dos vendedores, né?
-
Melzinha (@melzinhasays) relatou um problema
Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs
-
perfil esta ativo novamente infelizmente (@v3ckt0r14) relatou um problema
A uma hora tentando resolver coisa na @vivobr O pior atendimento
-
Ivanildo Sousa (@Ivanild22886882) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vivo vamos trocar o sinal na cidade de milagres do Maranhão la frequência é 2G nunca não funcionou nem 3g e nem 4G vamos melhorar
-
Aline Nosei (@alinenosei) relatou um problema
acho sensacional a @vivobr "dar" acesso ao app da @EstadioBR e não reconhecer login (mesmo tendo o app liberado no meu pacote).
-
Edu 😴 (@Edud191) relatou um problema
@vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.