Interrupção da Vivo em Rio Branco do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Branco do Sul, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Rio Branco do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Wi-fi | |
Curitiba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Branco do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Branco do Sul e locais próximos:
-
Léo Balestri
(@Leoo_Balestri) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@vivobr tem um atendimento horrível em relação a problemas com internet. Fazem como em todo call center: enrolam 2 horas a ligação com o consumidor pra vencer no cansaço e não resolver o problema. Este ano tivemos vários problemas a resolução sempre foi 0.
-
Rosangela de Assis
(@beltraniassis) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@vivobr vocês nunca mais vão consertar o telefone e a internet da minha empresa? Sério? Que empresa lixo. Doze (12dias) sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Correa
(@ArthurC03119334) relatou um problema
@vivobr vergonha. Tv e internet fora do ar. App não resolve nada. Ngm ajuda. Vergonha
-
Clê Paiva
(@ClePaiva) relatou um problema
@vivobr desde hoje de manhã sou a única pessoa do meu condomínio SEM SINAL de internet, que péssimo serviço. O pagamento está em dia e vocês nos deixam sem sinal.
-
kaiann 耐
(@kbrandnewyeux) relatou um problema
@rosesclowns @vivobr Ser adulto é morar sozinho e ter problema com o provedor de internet jfkskdk
-
ombro de gelatina (cuzido de celebro)
(@ombrodegelatina) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Essa banda larga da @vivobr cai e não volta nunca
-
maluᶜʳᶠ🏁
(@ansufatx) relatou um problema
@vivobr mudei pra vivo, porém quero cancelar a portabilidade. quero continuar com o número antigo e o novo (que no caso é provisório)
-
O coiso coisador 🇧🇷
(@RobodoMito12) relatou um problema
@vivobr Não quero sua ajuda pessoal Peço que melhore o sistema para que todos que pagam as contas e colocam créditos possam usar. Eu pago 2 linhas de conta, 2 controle mais 1 pré paga. Nenhuma delas transfere crédito. Muito raro conseguir vez ou outra.
-
rogeriopereira8
(@rogeriopereira8) relatou um problema
O que acontece com a @ClaroBrasil que a conexão está cada vez pior. Vale a pena mudar pra @vivobr ?
-
Tiago
(@tiagooiam) relatou um problema
@vivobr Fiz isso. Limpei o chip etc. Continua sem conectar. Pior que nem o app sem o Wi-Fi conecta
-
Clê Paiva
(@ClePaiva) relatou um problema
@vivobr mais de DOZE horas SEM SINAL de internet e TV. Péssimo serviço.
-
FULLMIGASAMURAI
(@fullmigasamurai) relatou um problema
A @VIVOBR DO NADA DO MAIS ABSOLUTO NADA TROCOU O VALOR DO MEU PLANO DE 35 PRA 40 CONTO; SEGUNDA FEIRA VOU CANCELAR ISSO;