Interrupção da Vivo em Colombo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Colombo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colombo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Colombo, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Colombo, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Colombo e locais próximos:
-
Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema de Pinhais, Paraná
@vivobr Oi dona @vivobr ja liguei e to best dos atendentes, problema é que não ta tendo internet aqui em Narnia e nem os best sabem me dizer quando volta. A senhora está pessima. Chateadissima estou.
-
Elington Leite (@Lelo_MS) relatou um problema de Pinhais, Paraná
@vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
Xandeco (@alelordes) relatou um problema
Caraca @vivobr , vocês me deixam sem internet durante 4 dias e além de não mandar tecnico, dizem que é problema na região e eu que me ferro né. Bora agilizar essa ajuda ai pq não pago barato não
-
Luiziη! (@Luizrc__) relatou um problema
@vivobr serviço de *****
-
Professor®️ (@Infantaria2020) relatou um problema
Muitos problemas na Black Friday @vivobr
-
.Liça* (@carneiro_melo) relatou um problema
Que o atendimento de quase tudo no Brasil é uma *****, eu já sabia, mas PQP a @vivobr tá se superando em ser ruim! 🤬
-
Feiona (@fabi_costa1908) relatou um problema
@vivobr comprei um chip que não funciona e agora?
-
LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema
Chega conta nova da @vivobr e vem os problemas. Mudei o plano da minha mãe pelo app, chegou o contrato por e-mail e estão cobrando o valor antigo na cara de *** e isso foi feito com antecedência. Cabe ação judicial e lá vamos nós. Cansado de ser feito de besta.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Daia (@felipe_daia) relatou um problema
@sanseverini @vivobr Pega um protocolo de atendimento e entra com uma reclamação na Anatel. Eles tem prazo pra entrar em contato com você e o pessoal desse setor sempre está mais disposto a resolver e tirar dúvidas.
-
Rodrigo (@EiiiRodrigo) relatou um problema
@ThissRocha @vivobr Fizeram a mesma coisa cmg hoje, empresa de *****, eu vi seu tweet agora porque pesquisei pra ver se aconteceu com mais pessoas