Interrupção da Vivo em Rio Bananal, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Bananal, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Sommer
(@EduardoSommer) relatou um problema
Hoje, depois de 2 anos, a @vivobr me ganhou no cansaço. Vou pagar uma conta cobrada indevidamente pra essa péssima empresa. Espero nunca mais precisar de um serviço dela. Horrível.
-
:(
(@ellen_borges_) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de palhaçada com a minha cara. Tive um número por anos e ai fiz um plano uma vez e colocaram como controle, fui cancelar ele e cancelaram a linha junto. Só posso reativar se comprar outro plano. Antes não precisava de plano nenhum uai
-
AlCamille
(@eoalvaro) relatou um problema
*************** @vivobr se fuder desde 7hrs da manhã pra tentar pagar está ****** de boleto e o serviço de vocês não funciona, nem telefone e nem aplicativo. Sistema de débito automático fudido que não debita se fuder empresa *****
-
Varela, Jediel
(@JVarela07) relatou um problema
@vivobr Meu irmão teve em contato com vc, fizemos pedido de um suporte técnico logo quando os mesmo técnicos saíram da rua. Pois sabíamos que íamos ficar sem, mas não foi agendado, agendaram um hoje a noite, ruim para quem trabalha em home office, tenso o suporte.
-
dora
(@ifcrory) relatou um problema
@vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰
-
Lucas Geovani 🇧🇷
(@lucasgsq) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil e o péssimo sinal/cobertura nos últimos meses, 90% do tempo no 3G/3G+. E vamos de portabilidade pra @vivobr
-
Raphs
(@RaphScalf) relatou um problema
A @vivobr aqui no ES não para de cair, tá horrível
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
@vivobr Eu já fiz isso milhares de vezes, já troquei o chip de celular e não funciona… esse procedimento “padrão” já foi feito a mais de 1 mês e eu estou pagando pelo serviço que não está sendo resolvido.
-
Silvana Ap Nunes
(@SilvanaApNunes1) relatou um problema
@vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!
-
Mrs.Brasileiro
(@Alex_ddd_silva) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.