Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirópolis, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirópolis, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirópolis, Sergipe 12/15/2024 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sarinha_13 Sarah (@sarinha_13) relatou um problema

    @vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????

  • DesousaEds48 Ederson de Sousa (@DesousaEds48) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Eu acho incrível a empresa gastar uma fortuna com merchandising e não oferecer um atendimento e ou serviço de qualidade aos seus usuários. Os próprios atendentes chegam a desligar quando não conseguem resolver.

  • AlTrezAs TrezÁsᶜʳᶠ🔴⚫️ (@AlTrezAs) relatou um problema

    cuidando quem tem plano com a @ClaroBrasil notei que eles começaram a inserir umas assinaturas de produtos em minha fatura pra aumentar o valor da conta, e cada mês aumenta mais e mais, saudades da @vivobr q era muito menos pior...

  • KatiaFeijo Kátia Feijó (@KatiaFeijo) relatou um problema

    @vivobr serviço ruim, hein? Sem Internet no fim de semana, sem Internet nem telefone agora.

  • _Andynee Andynee (@_Andynee) relatou um problema

    @vivobr fácil redirecionar um problema né?

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    @vivobr me da um desconto no combo pra eu cancelar a claro horrivel por favor

  • lenatequila Mi (@lenatequila) relatou um problema

    @vivobr já tem mais de dez minutos aguardando atendimento... preciso resolver uma treta no meu número, urgente

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.

  • fabioguerra1020 Fabio Guerra (@fabioguerra1020) relatou um problema

    Simplesmente a @vivobr é a pior prestadora de serviços do Brasil! Se superam em tudo! Fiz a alteração de um plano, não cancelam o anterior, agora peço o cancelamento do anterior e cancelam o atual! Resumindo: estou sem Internet e sem celular! Parabéns @vivobr

  • eudimitrix Demetrius (@eudimitrix) relatou um problema

    @vivobr bom, eu já tentei pelo twitter, 10315, ouvidoria, Procon e ngm resolve nd, minha última tentativa vai ser ligar pra Anatel, espero q pelo menos eles consigam resolver o péssimo serviço e atendimento enganoso de vcs 😤😤😤, me sinto num circo, tão me fazendo de palhaço 😒