Interrupção da Vivo em Quijingue, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quijingue, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quijingue e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ⱼₒₛᵤₑ
(@josuentediado) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr desde as 12:40. Morar na roça é uma *****, as operadoras cagam e andam pra gente 💩.
-
Daniela
(@dani_end) relatou um problema
@vivobr Já fui resolver pessoalmente, já que o sistema todo digital nunca funciona, em 2021.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr @vivobr, estou esperando desde de o dia 18 de outubro quando fiz o primeiro contato. Vocês respondem aqui, mas no privado vocês só enrolam. Ainda estou aguardando. Quero a gravação do meu atendimento onde acordamos o valor do meu plano, que vocês descumpriram. @AnatelGovBR
-
𝐻𝑒𝑟𝑒 𝑊𝑒 𝐺𝑜 𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛 🍃
(@_DreeCorrea) relatou um problema
@vivobr Não tive comodidade, não passei 15 minutos na linha esperando atendimento porque gosto de ficar ouvindo aquela música insuportável mas sim porque no site e no app não resolvem problemas com plano controle
-
tálef
(@talef) relatou um problema
@vivobr VOCÊS ME PROMETERAM UM SERVIÇO DE QUALIDADE.
-
𝕸𝖊𝖙𝖊𝖚𝖘♡ 🦇
(@Meteuskkj) relatou um problema
Ja vi serviço mal feito e atendimento ruim em muitos lugares, mas igual da @vivobr nao tem, 30 minutos me enrolando pra desligar na minha cara e me deixar sem Internet, parabéns pelo mal atendimento
-
ALEX13 🐔🌟🐔
(@alexmonbrau) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.
-
Guga Cardivian Favreau
(@SpiderGustav) relatou um problema
Oi @vivobr. Ontem vocês me trataram muito bem aqui na DM. Mas deixaram para concluir e me dar um sinal hoje. Estou aguardando, porque o problema persiste.
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
@vivobr nao vai ter jeito nao, vou ter acionar a Vivo na esfera judicial por esse PÉSSIMO atendimento, a central fora do ar faz dias e aqui só respondem quando querem. Um absurdo
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @igor_csouz Ainda com esse problema na central de atendimento? Tão de brincadeira! Desde terça feira nisso!