Vivo

Interrupção da Vivo em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Promissão, São Paulo 02/23/2024 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sinkoc Sinkoc (@Sinkoc) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Enquanto voces ficam lacrando na web, tem cliente em situação preta porque nao consegue COMPRAR um produto de voces! Fico me perguntando se o @cguebara tem nocao de que isto esta acontecendo!

  • renatimdogalo Renato Marra (@renatimdogalo) relatou um problema

    @vivobr vocês são muiito bons pra vender.. mas pra atender o cliente são péssimos. 16 dias aguardando instalação e nem retorno recebo. Estamos mal de operadoras aqui no BR

  • ReMedeiros125 Rê? (@ReMedeiros125) relatou um problema

    A @vivobr tá com algum problema em São Paulo?

  • MarcosPCampanha Marcos Campanhã (@MarcosPCampanha) relatou um problema

    Internet da Vivo saindo do ar todos os dias das 15 h as 18h Mais alguém com esse problema? @vivobr

  • lago_vilmar Vilmar Neves Do Lago (@lago_vilmar) relatou um problema

    @vivobr Pago pelo serviço e não consigo usar

  • Anoohm_ Ah Não  (@Anoohm_) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    O sinal da @vivobr é uma vergonha aqui em Conceição. **** *****

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Mudei de operadora de @TIMBrasil para @vivobr ficou pior não sai do 3G

  • TaiCockell Tai Cockell (@TaiCockell) relatou um problema

    Nos dias em que a gente tá cheio de coisa pra fazer e resolve não ir presencialmente pro trabalho, a internet para de funcionar por um problema na área. Dai-me forças...@vivobr temos alguma previsão aqui pros moradores do Jardim Botânico no Rio?

  • Sinkoc Sinkoc (@Sinkoc) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Apagamento historico é aquilo que voces fazem com as mensagens do cliente que quer comprar algo de voces e nao conseguem? Estou a 3 dias sem receber uma resposta de voces!!’

  • jaopradoo jão (@jaopradoo) relatou um problema

    a @vivobr é uma *****, faz 3 meses que eu tentei contratar um pacote, fiquei 2/3 dias esperando a ativação do chip e nada, hoje me chega uma fatura, sendo que dps de tudo eu troquei de operadora, e quando eu tento entrar no app da vivo da que meu cfp n eh cadastrado kkkk só rindo