Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bechamel bolonhesa presunto queijo e *****
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr relaxa ja voltou ja, e daqui a pouco vou cancelar, esquenta nao
-
Jamilly Herculano
(@JamHerculanum) relatou um problema
Coloquei créditos no meu pré pago da @vivobr e ela não converteu no meu plano. Consumiu 50% do valor e alega q tenho pac de dados, mas não tenho acesso algum ao 4G. Já tô na 2a tentativa de ctt na central e com uma espera de 30 min e nenhuma solução. Prometeu e não cumpriu, Vivo!
-
oi
(@acnadumllits) relatou um problema
Falta de consideração e desrespeito ao consumidor o que a @vivobr faz. Fechei um plano de internet na ontem, o técnico veio hoje pela manhã fizeram apenas metade do serviço e foram embora! Alô @AnatelGovBR alguma sugestão?
-
gean
(@ggeandl) relatou um problema
@vivobr meu 4G tá horrível!!!!
-
ana
(@_anargomes) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento
-
coreógrafo de axé na bóia de donnut
(@edupermon) relatou um problema
Ah, outra coisa @proconspoficial se a @vivobr dá um prazo de 64 dias para realizarem o corte do sinal (antes disso eles dizem que só 'reduzem a velocidade'), então porque esse corte aconteceu antes? Mesmo se eu não tivesse pagado a fatura 5 vezes, eu não deveria estar com sinal?
-
✨
(@littl3_l3g) relatou um problema
@vivobr Quero migrar do pós pro controle, esse meu plano pós é muito limitado e sem suporte e isso é ruim...
-
Yasmim Morais
(@yasmim_morais) relatou um problema
e mais uma vez sem 3g, nem fazer e receber ligações há quase uma semana e ninguém resolve o problema!! @vivobr ta complicado
-
théo ッ
(@theorrodrigues) relatou um problema
@vivobr me ajuda a te ajudar
-
nadi jones and the six
(@nadinefernandes) relatou um problema
Fez tempo que não faço essa reclamação pública: eu odeio com todas as minhas forças a @vivobr