Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
só corno bane nocturne (@zdwins) relatou um problema
@rafandglory @vivobr Nossa, sim!!!! Sempre assim! E não salva uma, já tive milhões de problemas com a Cl*ro também! Sem falar que o atendimento depois que você compra algum pacote/serviço é IMPOSSÍVEL
-
warlley (@fumaa57940754) relatou um problema
@vivobr ajuda aí
-
Вйнисюус (@DjViniix) relatou um problema
@vivobr vocês são a PIOR OPERADORA DO MUNDO. Parem de me importunar o dia todo oferecendo esses planos que ninguém quer. Estou abrindo um chamado na ANATEL pra vocês pararem com essa palhaçada.
-
gabs (@gabriostra) relatou um problema
o pobre não tem descanso, tô sem internet, já tive que cancelar aula e tomei no koo pq preciso preparar atividades obrigada pelos mimos @vivobr
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Além disso: vocês ignoraram as solicitações cordiais e só reagiram quando a paciência acabou. Queria que eu ficasse sem trabalhar esperando a graça divina resolver? Me poupe, empresinha sevandija. Agora corre atrás do teu pra resolver os problemas antes que eles surjam novamente.
-
Walmir Neto (@WalmirNeto) relatou um problema
@vivobr eu fiz isso e o problema persiste.
-
Giovanni Pedroza (@OPedrozinha) relatou um problema
@vivobr A empresa leva o dia inteiro pra falar que não tenho acesso ao APP, e a solução que a empresa me dá pra segunda via da fatura, é acessar o APP 🤡
-
Fobserve (@Fobserve) relatou um problema
@vivobr Pessoal. Lista de assinantes tem de.funcionar. testei com meu próprio número e aparece "telefônica" não atende essa cidade. Nem mudaram a mensagem para o nome da vivo. Esse é o interesse que têm pelo cliente
-
D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema
@vivobr Tá bom de voltar a trabalhar com atendentes nos serviços de vocês e não só essas URAS que só resolvem problemas óbvios. Tá bom tbm de organizar os serviços técnicos pra que a gente não fique que nem besta esperando por 4 horas.
-
Estele San Juan (@EsteleSanJuan) relatou um problema
Que serviço terrível que a @vivobr está prestando desde ontem. Meu vivo fibra deu ***, fiz todos os passos do app pra manutenção e sigo sem internet. E pra completar a palhaçada, meu celular está oscilando e nada funciona. Como trabalha assim?! Melhore @vivobr 😡😡😡😡