Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 12/06/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodFaria_ 𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema

    @vivobr Agora ja tive que ir na loja física, e eles la disseram que iam resolver. After all nao saí com resolução nenhuma como sempre. So queria saber porque vocês me dão uma interner tao ruim e instável

  • guilbonfim ǝɯɹǝɥlın⅁ (@guilbonfim) relatou um problema

    Olá @vivobr gostaria de saber pq sempre que @equatorial_ma deixa a cidade de Graça Aranha sem eletricidade o sinal da rede de telecom tbm cai?

  • meanlucca luquita da galera (@meanlucca) relatou um problema

    @vivobr cada vez pior

  • LanaCristinaEv1 Lana (@LanaCristinaEv1) relatou um problema

    @becca_pbl @vivobr @ClaroBrasil Nossa, que *****.

  • TioTodi Todi (@TioTodi) relatou um problema

    Saldo do estresse com a @vivobr: por um erro do sistema, n tem oq ser feito a n ser pagar as contas q foram geradas para confirmar o cancelamento q solicitei a meses atrás... Ou seja, o sistema deles n funcionam e eu tomo no meu c*z4um... Obrigado pela ***** de serviço @vivobr

  • rotati3 Tati Rodrigues®️🇧🇷 (@rotati3) relatou um problema

    Alo @vivobr . Como que vcs aumentam a conta de um mês para o outro em 90% sem aviso prévio ao cliente? E não satisfeitos oferecem plano, agendam visita para troca do moldem e 5 dias depois o cliente se obriga a ligar pra descobrir que o plano oferecido não existe?

  • aaariely ariely e seokjin tweetando (@aaariely) relatou um problema

    procurando um novo provedor de internet e tv, fui pro chat da @vivobr (do qual já trabalhei) e fui atendida num nível TÃO RUIM que deu vontade de desconectar nos dois primeiros minutos de conversa. vivo, verifique por favor o atendimento do chat, antigamente éramos muito +

  • LilloFreitas Lillo freitas (@LilloFreitas) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido, canceleis o serviço com vcs

  • GLopezoficial Guilherme Lopez (@GLopezoficial) relatou um problema

    @Rafa_midiasep @ConmebolT @vivobr O pior é ver o jogo e ficar no Twitter! Hahahahaha sempre perco aquela reação dos gols

  • BrunoFigueredo Bruno Figueredo  (@BrunoFigueredo) relatou um problema

    @vivobr me explica como que uma conta com débito automática fica sem pagar mesmo tendo crédito na conta? E o atendimento hoje no SAC tá maravilhoso. Esperei 25 minutos a primeira vez e 22 a segunda e cansei de esperar. Ajuda o xófen aqui?