Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatty ™️🚩
(@tatty_mendes) relatou um problema
Sempre que a @vivobr perguntar na pesquisa de satisfação uma nota pro menu de navegação vou dar a pior pq no meu cérebro a nota é pra ela!!! 😡
-
Gabo Who
(@GaboWho) relatou um problema
@vivobr Não mudou nada do q já estava agendado. Mesmo com inúmeras reclamações a @vivobr não oferece um suporte digno com o atendimento de quando fechamos o plano
-
gabriel
(@novogabrielh198) relatou um problema
ta pra nascer operadora pior que a @vivobr na hora de ligar enfiando plano de internet na gente é a maior atenção do mundo, na hora de ajudar resolver um problema os atendentes somem
-
Erick André
(@erick_andre18) relatou um problema
@vivobr Entendi, então derrubaram a torre que fornece linha né, porque nunca demorou tanto assim
-
Renato Lazzarini
(@rblazza) relatou um problema
Reclamação no @consumidor_gov aberta, @vivobr. Espero que resolvam essa dívida indevida no meu nome! Obrigado. 🙃
-
Vn 🔥🥵
(@Vnmesquita) relatou um problema
Pela segunda vez a @vivobr me deixa novamente sem internet as 01:00 da manhã de hoje e só voltou as 6 da manhã sinceramente se você depende dela pra trabalhar tá fudido. Vai perde o emprego. Liguei para operadora e os mesmo me disseram que voltaria rápido ... Que *****
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr ta de parabéns. Vai pra 5G e esquece da rede fixa, pqp o serviço tem ido ladeira abaixo. Sinal de ter q repensar meus 20 anos como cliente?
-
μαγεύω: μόνος καρχαρίας
(@Emilighta) relatou um problema
Se o inferno existe ele é um eterno aplicativo da @vivobr , nunca vi uma empresa querer tanto dar um atendimento asqueroso ao cliente
-
Bruno de Almeida
(@dealmeidabrunao) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de cobrar pelo serviço que está entregando. Minha internet móvel está a uma semana sem sinal, antes achei que o motivo era devido eu estar em outro estado. Voltei pra SP e não voltou. Vou fazer portabilidade.
-
Diego Patrial
(@DPatrial) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber o que tá acontecendo que tô a semana inteira com Problema de sinal. Aí a fatura chega certinho. Mas me fornecedor sinal vocês não querem