Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rolando na posse
(@rolandonaposse) relatou um problema
@vivobr, não consigo efetuar chamadas nem receber, e a minha rede móvel tampouco funciona. Quando tento ligar, aparece a mensagem "não registrado na rede". O suporte pelo app não oferece solução. Como proceder?
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Tenho uma conta pessoal da @TIMBrasil onde o sinal na cidade de vargem grande paulista é um lixo, adquiri um chip da @vivobr para minha empresa, por disserem ter melhor sinal, para ativar o chip que podia ser simples é uma demora sem fim.
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
@vivobr Solução digital? Vcs estão sem sinal em quase toda a Paraíba, a solução que vejo é vocês restabelecer os serviços.
-
Angélica Hellish
(@AngelMasmorra) relatou um problema
Já tive muitos problemas com a @ClaroBrasil mas a CARA DE *** de desmarcar TODAS as visitas técnicas sendo que recebo msg falando que o técnico está próximo e chegando. Perdi vários compromissos e tive que cancelar o upgrade. Claro tá ganhando da @vivobr em quesito PIOR atend
-
Filipe Araujo ᶜʳᶠ
(@Filiipe_Araujo) relatou um problema
@vivobr Pode Eu quero clicar num site e preciso que ele abra Quero acessar meus apps e preciso que eles funcionem Quero ter acesso aos serviços que estou pagando, porque não tem nenhuma conta em atraso.
-
Alan Patrik
(@alanpatrikramos) relatou um problema
@vivobr Não funcionou. Ontem estava na rede 4G e 5G. Hoje não importa onde eu esteja em Joinville sempre estou no 3G. As configurações de dados estão no 5G automático.
-
Guilherme Filho
(@gguimaraesbr) relatou um problema
A dificuldade para realizar um simples upgrade de plano de internet na @vivobr é inacreditável. É um atendente empurrando para o outro e no fim a solução é usar o aplicativo e aguardar. #lixo
-
Filipe Araujo ᶜʳᶠ
(@Filiipe_Araujo) relatou um problema
@vivobr Serviço de internet movel de vocês estão muito ruim. Qualidade péssima. Vou fazer portabilidade, não quero continuar pagando caro e tendo um serviço ridiculo desses.
-
robertø🫀🗡️
(@robertosenna) relatou um problema
O upload da @vivobr no 2.4 GHz chega nem aos pés da @oi_oficial. Muito ruim.
-
Nerita Custódio
(@neritinha) relatou um problema
@vivobr Fiquei MEIA HORA aguardando atendimento no telefone e não me atenderam..