Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏳️⚧️ ALIEN SUPERSTAR 🏳️⚧️
(@dani_mnzz) relatou um problema
Cansada de ser cliente da @vivobr Simplesmente resolveu não funcionar o wifi e o 4g hoje. Sei nem se esse tweet vai enviar kskskskssk mds que ódio
-
Diego Solamito
(@diegosolamito) relatou um problema
@Raphel @vivobr **** d+! Deu uma zoada geral aqui no meu trabalho. Sem contar que passei feriado de chuva sem Netflix. (dor!) Pior q aqui das grandes só chega oi e claro. E claro falou q demora 5 dias pra instalar. Tou quase instalabdo uma tal de enx aqui, que diz que a disponib. é imediata!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda no privado
-
Thiago Costa - 9️⃣9️⃣ CONFIRMA
(@thiagomcosta8) relatou um problema
@vivobr Twitter da @vivobr visita na velocidade da central telefônica deles : 2 dias para resposta. Se levar em consideração que meus últimos problemas de falta de sinal aqui em casa eles demoraram 6 dias para arrumarem, 2 dias é rápido para *****.
-
Vini
(@vegnecios) relatou um problema
@vivobr rede fixa, pega ai o protocolo das minhas NOVE ligações onde os tecnicos marcam e não vem e tudo é culpa da vivo que registrou errado as minhas coisas no sistema
-
janna
(@wamaterasuke) relatou um problema
A @vivobr tá pior do q o normal slk
-
someone with dramas
(@somedramas) relatou um problema
Eu vou cancelar essa @vivobr tá impossível trabalhar assim
-
Diego Solamito
(@diegosolamito) relatou um problema
@Raphel @vivobr Rapaz , pior que aqui não tem fibra disponível. Que seja que não tem mais, o problema é eles fingirem que estão resolvendo
-
Diego Solamito
(@diegosolamito) relatou um problema
@vivobr Que mensagem bonita. Pena que o atendimento é horroroso! E na dm nem respondem. O processinho tá chegando
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
@diegosolamito @vivobr Eu abri um chamado e ele era o técnico que ia vir aqui pra verificar na ligação ele disse que não ia vir aqui, que não ia consertar nada que o bairro inteiro tá sem rede metálica, que vai desligar e que tem de passar pra fibra.