Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 11/15/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatty_mendes Tatty ™️🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema

    Sempre que a @vivobr perguntar na pesquisa de satisfação uma nota pro menu de navegação vou dar a pior pq no meu cérebro a nota é pra ela!!! 😡

  • GaboWho Gabo Who (@GaboWho) relatou um problema

    @vivobr Não mudou nada do q já estava agendado. Mesmo com inúmeras reclamações a @vivobr não oferece um suporte digno com o atendimento de quando fechamos o plano

  • novogabrielh198 gabriel (@novogabrielh198) relatou um problema

    ta pra nascer operadora pior que a @vivobr na hora de ligar enfiando plano de internet na gente é a maior atenção do mundo, na hora de ajudar resolver um problema os atendentes somem

  • erick_andre18 Erick André (@erick_andre18) relatou um problema

    @vivobr Entendi, então derrubaram a torre que fornece linha né, porque nunca demorou tanto assim

  • rblazza Renato Lazzarini (@rblazza) relatou um problema

    Reclamação no @consumidor_gov aberta, @vivobr. Espero que resolvam essa dívida indevida no meu nome! Obrigado. 🙃

  • Vnmesquita Vn 🔥🥵 (@Vnmesquita) relatou um problema

    Pela segunda vez a @vivobr me deixa novamente sem internet as 01:00 da manhã de hoje e só voltou as 6 da manhã sinceramente se você depende dela pra trabalhar tá fudido. Vai perde o emprego. Liguei para operadora e os mesmo me disseram que voltaria rápido ... Que *****

  • pedrocassaro Pedro Cassaro (@pedrocassaro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr ta de parabéns. Vai pra 5G e esquece da rede fixa, pqp o serviço tem ido ladeira abaixo. Sinal de ter q repensar meus 20 anos como cliente?

  • Emilighta μαγεύω: μόνος καρχαρίας (@Emilighta) relatou um problema

    Se o inferno existe ele é um eterno aplicativo da @vivobr , nunca vi uma empresa querer tanto dar um atendimento asqueroso ao cliente

  • dealmeidabrunao Bruno de Almeida (@dealmeidabrunao) relatou um problema

    A @vivobr deveria ter vergonha de cobrar pelo serviço que está entregando. Minha internet móvel está a uma semana sem sinal, antes achei que o motivo era devido eu estar em outro estado. Voltei pra SP e não voltou. Vou fazer portabilidade.

  • DPatrial Diego Patrial (@DPatrial) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber o que tá acontecendo que tô a semana inteira com Problema de sinal. Aí a fatura chega certinho. Mas me fornecedor sinal vocês não querem