Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Lins vêm de códigos postais 16400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lins, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lins.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Lins | Internet | |
Lins | Internet | |
Lins | Internet | |
Lins | Apagão total | |
Promissão | Internet | |
Lins | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✈️ Ivanna Benites || Educación y viajes
(@ivannacbenites) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar minha portabilidade
-
rayssinha
(@rayssariel) relatou um problema
@vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!
-
Paramount+ Brasil
(@paramountplusbr) relatou um problema
@chalakito_ @vivobr Uma parceria incrível dessa nunca acaba, você pode assinar o Paramount+ com a Vivo e ter acesso Tulsa King e Wolf Pack 🤩
-
rayssinha
(@rayssariel) relatou um problema
@vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!
-
Marcelo Martins
(@silvajr_7) relatou um problema
@vivobr Siladas essa como ter um plano de vcs e estar hj o dia todo sem sinal e qnd vêm ñ permanece nem 15min e aí @vivobr que estis acontecendo? pq vcs ñ vêm em rede social e se pronunciam... teremos desconto oi bonificação por perda do dia de hj? Uma vez, 70% de renda depende do sinal
-
Superman Brasileiro ®️ 3⃣ 🦸♂️ 🇧🇷
(@oSupermanBR) relatou um problema
Sério, @vivobr, por que vocês ainda cobram por um serviço arcaico, que NINGUÉM MAIS usa (talvez ninguém nunca tenha usado fora das telas), uma fortuna e ainda pedem senha?
-
rayssinha
(@rayssariel) relatou um problema
@vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!
-
Rosa Corso
(@RosaCorso) relatou um problema
MEU DEUS EU TO A TARDE TODA TENTANDO CANCELAR UM BENDITO PLANO DA VIVO E CADA NÚMERO QUE EU LIGO ME JOGA PRA OUTRO NÚMERO, NA HORA DE VENDER FOI FÁCIL NÉ @vivobr, QUE RAIO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO HORRÍVEL VOCÊS TEM
-
Carlosˢᶜᶜᵖ🦀🌎🇺🇦
(@Carlos1FHC) relatou um problema
O que a @vivobr tá fazendo já é desonestidade das grandes. Isso pra ser gentil, porque é na verdade um assalto. Eu nunca contrato "antecipação" de crédito, pois não tenho necessidade. E frequentemente a Vivo inventa essa cobrança. Vamos lá, @proconspoficial tem que agir.
-
Valdir Nicchio Netto
(@vnnetto) relatou um problema
Tem uns 20 dias que a VIVO Fibra tá fazendo cosplay da antiga internet via rádio na minha casa, contrato 600mb e só chega no máximo 80mb. Fora o atendimento de excelência que cancelou pela 4º vez a visita técnica. @vivobr Vai demorar para chegar a Fibra aqui @ClaroBrasil ???