Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Airon Miranda #BLM ✊🏿
(@oaironmiranda) relatou um problema
@vivobr DETALHE, A MAIS DE UM MÊS EU Pedi Para CANCELAR E NÃO CANCELARAM. E AGORA TEREI QUE PAGAR 52 REAIS.
-
Gustavo Martins 🚩
(@GustavoMart83) relatou um problema
É, @vivobr agora que já me perdeu, já era. Não adianta pedir para cancelar a portabilidade. Não vou dar dinheiro indireto pro antro de corrupção chamado @CBF_Futebol
-
lost to find the truth
(@thuthupsy) relatou um problema
@Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h
-
CADÊ O ZÉ GOTINHA?!
(@SaBlazizza) relatou um problema
@vivobr Ah você jura? Poxa, nem passou pela minha cabeça buscar minha fatura no app! Sabe onde foi o único lugar que resolveu? Na ouvidora, depois de ficar exatos 30 minutos na espera ouvindo aquela música insuportável. Mas depois disso aprendi a lição, vivo nunca mais!
-
Artur Silva ✌🏼
(@arturziinhoo01) relatou um problema
Tnc @vivobr 30 min esperando atendimento e nada..
-
lost to find the truth
(@thuthupsy) relatou um problema
@Caiozittooo @vivobr depois disso o problema some a gente já coletou todos os dados pra mostrar que o problema é com a VIVO e os caras não dão suporte... a gente pediu pra galera abrir chamado na ANATEL, se não arrumarem vao perder em torno de 35 clientes aprox
-
Fernando Russo
(@ffrusso) relatou um problema
@vivobr Na imagem está claro qual era o problema, uma pessoa saberia, já um robô... Não gaste sua RAM com isso, já resolvi de outra forma. Tks
-
刀ムムム丂ムズノ ✠
(@nagasaki_7) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr
-
Gustavo Fonseca
(@GustavoFFonseca) relatou um problema
@vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.
-
rafa e não rafaela
(@pereiirarafaela) relatou um problema
Registrar na rede que eu odeio a @vivobr pode ter cobertura, mas na questao solucionar problemas ZERO