Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 11/01/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcos223rl Marcos R (@Marcos223rl) relatou um problema

    @vivobr Sim, estou sem internet desde o dia 05/12. Agendei uma visita técnica para o dia 06/12, o técnico compareceu, porém como estava chovendo ele não subiu no poste para realizar o reparo e desde então nunca mais voltou. Solicitei outro visita para o dia 07/12 e não vieram.

  • felipemadabout Anastasia Beaverhausen (@felipemadabout) relatou um problema

    @ncalligaro @vivobr Tem um site q vc denuncia chamadas insistentes... no Meu Vivo tbm da pra bloquear alguns tipos de contato. Se nada der certo pega um protocolo na vivo e denuncia na Anatel. Eles nunca mais ligam

  • naomassafera 🔮Grazi Sanog (@naomassafera) relatou um problema

    @g_crfla @csslm @vivobr no Brasil todas as operadoras são as piores. não entregam absolutamente nada ao cliente com valores que deveriam ser pelo menos a metade do valor

  • bananilsofarofa Natal é muito top. (@bananilsofarofa) relatou um problema

    Desde 2012 quando nem tinha fibra a @oi_oficial te impede de jogar lol, é impressionante. 10 ANOS e os cara não resolvem esse problema de rota, **** que pariu. Vou ter que voltar pra @vivobr

  • LPPires Leandro Pires (@LPPires) relatou um problema

    Olá @vivobr.... Durante o mês tive problemas com o meu consumo de Internet. Solicitei ajuda na central umas 5 ou 6 vezes e nenhum atendente soube resolver... Como faço?

  • bernardoruas bernardoruas (@bernardoruas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Bora pra quase 30 dias esperando a @vivobr . Saudades quando cliente era bem atendido sem ter que vir reclamar no Twitter.

  • _arpgg gio (@_arpgg) relatou um problema

    inclusive eu nunca postei aqui sobre a INTERCEPTAÇAO da contratação da @vivobr que a Oi fez comigo ne? contratei a Vivo Fibra e marquei instalação. no dia seguinte recebi uma ligação da "Anatel" dizendo que a Oi não podia atender meu prédio com fibra, mas estavam redirecionando +

  • takeshitxx rayssa 🇧🇷 (@takeshitxx) relatou um problema

    ***** @vivobr que atendimento de ***** que vocês tem

  • Halumochii Halu 🌕😇💙 (@Halumochii) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, estou tendo problema com uma cobrança de recarga automática q foi cobrada do meu cartão mas não consta no App, diz q desde outubro q não recarrega, sendo q ontem cobrou, já tentei em diversos números e não tem nenhum q me ajude

  • IngridFoche Ingrid (@IngridFoche) relatou um problema

    objetivo: terminar as últimas produções do ano até às 15h obstáculo: a internet da @vivobr