Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caique Oliveira
(@signal_lostt) relatou um problema
Troco de internet pra não ter mais problemas com relação a conexão e sou surpreendido de uma forma negativa, obrigado @vivobr pela internet de qualidade, segunda vez que fico sem Internet em 3 dias de uso, detalhe eu trabalho em casa 🤡
-
Bruno
(@XsBruno) relatou um problema
@vivobr Já formulei uma reclamação na Anatel, como eu já havia dito, não importa o motivo da ligação, o que importa é que estão ligando para im terceiro, sem eu ter fornecido o número, sem ele ter fornecido o número, ponto final.
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda
-
Joubert de Queiroz
(@joubertjr) relatou um problema
@vivobr Chip não reconhecido pelo telefone. So chamada de emergência.
-
Ciro Silveira
(@ciropsilveira) relatou um problema
@vivobr Já fiz. O problema não é no meu chip. E na região em que eu trabalho, parece que a torre de vcs não está mandando sinal. E o aparelho de todo mundo que não está funcionando.
-
Mais um Leonardo
(@Leo_Tetra) relatou um problema
@vivobr Mais eu não quero esse plano novo, não quero pagar mais por algo que não preciso, sem contar que tem 3 benefícios que são oferecidos no meu plano que eu nunca nem fiz questão de usar pois não tem utilidade para mim.
-
Rickinho Estilizado
(@RickardoSousa) relatou um problema
Poxa @vivobr me ajuda aí poh!
-
j_rezend
(@rezend_j) relatou um problema
@vivobr As plataformas de atendimento da vivo estao nessa época ainda ne. Pq é lamentavel o descaso com novos clientes, imagina com quem ja é cliente. 3 horas pra acompanhar um pedido e nem central, nem whatsapp nem site dao uma unica informação.
-
Ralph, o ETeimoso!
(@Ralph_Carvalho) relatou um problema
Ligo na @vivobr p saber sobre meu plano, ninguém atende. Ligo p cancelar, mal esperam eu apertar a opção. E ainda saio com um desconto. 💅🏻
-
Clarissa Bonfim
(@ClarissaPalhar2) relatou um problema
de
Barcarena Nova, Pará
Dois dias sem sinal da Vivo em Barcarena. Falta de respeito. @vivobr resolva este problema