Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos R
(@Marcos223rl) relatou um problema
@vivobr Sim, estou sem internet desde o dia 05/12. Agendei uma visita técnica para o dia 06/12, o técnico compareceu, porém como estava chovendo ele não subiu no poste para realizar o reparo e desde então nunca mais voltou. Solicitei outro visita para o dia 07/12 e não vieram.
-
Anastasia Beaverhausen
(@felipemadabout) relatou um problema
@ncalligaro @vivobr Tem um site q vc denuncia chamadas insistentes... no Meu Vivo tbm da pra bloquear alguns tipos de contato. Se nada der certo pega um protocolo na vivo e denuncia na Anatel. Eles nunca mais ligam
-
🔮Grazi Sanog
(@naomassafera) relatou um problema
@g_crfla @csslm @vivobr no Brasil todas as operadoras são as piores. não entregam absolutamente nada ao cliente com valores que deveriam ser pelo menos a metade do valor
-
Natal é muito top.
(@bananilsofarofa) relatou um problema
Desde 2012 quando nem tinha fibra a @oi_oficial te impede de jogar lol, é impressionante. 10 ANOS e os cara não resolvem esse problema de rota, **** que pariu. Vou ter que voltar pra @vivobr
-
Leandro Pires
(@LPPires) relatou um problema
Olá @vivobr.... Durante o mês tive problemas com o meu consumo de Internet. Solicitei ajuda na central umas 5 ou 6 vezes e nenhum atendente soube resolver... Como faço?
-
bernardoruas
(@bernardoruas) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Bora pra quase 30 dias esperando a @vivobr . Saudades quando cliente era bem atendido sem ter que vir reclamar no Twitter.
-
gio
(@_arpgg) relatou um problema
inclusive eu nunca postei aqui sobre a INTERCEPTAÇAO da contratação da @vivobr que a Oi fez comigo ne? contratei a Vivo Fibra e marquei instalação. no dia seguinte recebi uma ligação da "Anatel" dizendo que a Oi não podia atender meu prédio com fibra, mas estavam redirecionando +
-
rayssa 🇧🇷
(@takeshitxx) relatou um problema
***** @vivobr que atendimento de ***** que vocês tem
-
Halu 🌕😇💙
(@Halumochii) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, estou tendo problema com uma cobrança de recarga automática q foi cobrada do meu cartão mas não consta no App, diz q desde outubro q não recarrega, sendo q ontem cobrou, já tentei em diversos números e não tem nenhum q me ajude
-
Ingrid
(@IngridFoche) relatou um problema
objetivo: terminar as últimas produções do ano até às 15h obstáculo: a internet da @vivobr