Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 12/05/2025 12:40

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oaironmiranda Airon Miranda #BLM ✊🏿 (@oaironmiranda) relatou um problema

    @vivobr DETALHE, A MAIS DE UM MÊS EU Pedi Para CANCELAR E NÃO CANCELARAM. E AGORA TEREI QUE PAGAR 52 REAIS.

  • GustavoMart83 Gustavo Martins 🚩 (@GustavoMart83) relatou um problema

    É, @vivobr agora que já me perdeu, já era. Não adianta pedir para cancelar a portabilidade. Não vou dar dinheiro indireto pro antro de corrupção chamado @CBF_Futebol

  • thuthupsy lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema

    @Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h

  • SaBlazizza CADÊ O ZÉ GOTINHA?! (@SaBlazizza) relatou um problema

    @vivobr Ah você jura? Poxa, nem passou pela minha cabeça buscar minha fatura no app! Sabe onde foi o único lugar que resolveu? Na ouvidora, depois de ficar exatos 30 minutos na espera ouvindo aquela música insuportável. Mas depois disso aprendi a lição, vivo nunca mais!

  • arturziinhoo01 Artur Silva ✌🏼 (@arturziinhoo01) relatou um problema

    Tnc @vivobr 30 min esperando atendimento e nada..

  • thuthupsy lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema

    @Caiozittooo @vivobr depois disso o problema some a gente já coletou todos os dados pra mostrar que o problema é com a VIVO e os caras não dão suporte... a gente pediu pra galera abrir chamado na ANATEL, se não arrumarem vao perder em torno de 35 clientes aprox

  • ffrusso Fernando Russo (@ffrusso) relatou um problema

    @vivobr Na imagem está claro qual era o problema, uma pessoa saberia, já um robô... Não gaste sua RAM com isso, já resolvi de outra forma. Tks

  • nagasaki_7 刀ムムム丂ムズノ ✠ (@nagasaki_7) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr

  • GustavoFFonseca Gustavo Fonseca (@GustavoFFonseca) relatou um problema

    @vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.

  • pereiirarafaela rafa e não rafaela (@pereiirarafaela) relatou um problema

    Registrar na rede que eu odeio a @vivobr pode ter cobertura, mas na questao solucionar problemas ZERO