Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 12/08/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luanda_mai Jumentinha filosofa (@luanda_mai) relatou um problema

    @JCKarioka @fernandaimamura @vivobr Aprende nada, o gasto deles com jurídico é bem menor do que se eles fossem forçados a prestar um bom serviço e a Anatel é conivente, foi criada pra isso, todas as agências reguladoras são assim, a gente está à merce das empresas sempre :(

  • SabrinaMori6 Moça aleatória (@SabrinaMori6) relatou um problema

    @fernandaimamura @ninafreitas @vivobr Problema q vc vai para as outras operadoras é pior. Já tive todas :-(

  • keviso_ k ✠ (@keviso_) relatou um problema

    @vivobr vão melhorar essa porcaria de rede não?

  • lukenno4 lukenno (@lukenno4) relatou um problema

    @vivobr Sei que não posso generalizar ...porém ontem foi feita manutenção na casa do meu vizinho não sou cliente vivo e não acho justo jogar o descarte do serviço feito no meu portão

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Isso não é solução técnica, isso é problema de vocês, com o sistema de vocês que sempre que tem algum técnico na região algo nosso falha, agora é telefone e internet. Cobram caro e fazem isso? O serviço aumentou de preço mas funcionar que é bom nada né.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Toda vez é isso, Aparecem carros de vocês por aqui e algum produto nosso da defeito, agora é telefone, além da internet que fica caindo. Assim não dá, Toda vez que precisam fazer algo aqui na região é algum serviço ou produto nosso que falha? Eu trabalho em casa.

  • abzurdanahi yo (@abzurdanahi) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr faz melhor, troca de operadora... e manda eles a *****

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @luis_marks @vivobr Já abri uma reclamação lá 🙏🏻🙏🏻

  • betoouroberto betto laureano (@betoouroberto) relatou um problema

    Mudei meu local de trabalho e entrei em contato com @vivobr para fazer a mudança então me disseram que eles não tinham cobertura no bairro que já estou trabalhando sendo assim eu teria que cancelar o meu plano e pagar uma multa de R$800, isso pq era do meu interesse continuar.

  • AffonsoClaudia CVAFF (@AffonsoClaudia) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Isso porque vc entra aqui no Twitter, tem milhares de seguidores, e ainda assim a @vivobr não se meche nem se preocupa em resolver. Imagina quando o problema é com uma pessoa sem visibilidade?! Chocada com esse tratamento, Fernanda!