Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Nunes
(@Josenunes44) relatou um problema
@vivobr internet tá horrível aqui em Ananindeua-PA, tá em manutenção?
-
JV
(@RamosMMA) relatou um problema
A @vivobr tá dificultando pra me passar uma informação de um serviço que eu quero CONTRATAR, tentei ligar e fiquei ouvindo 10 mins de musiquinha pra depois cair a ligação
-
Nayamy Alynne ✨
(@nayamy_alynne) relatou um problema
Será invasão nas redes de comunicação?! Pois ficou pior à internet da vivo pela tarde @vivobr , nem consigo pedi um uber se quer 🥲
-
Bell 🏳️🌈
(@_BeellSPFC) relatou um problema
A @vivobr é uma piada! Cortaram minha linha por um atraso de 10 dias no pagamento. Agora quero informar que já paguei e preciso da minha linha de volta e pelo app mandam aguardar, pelo telefone eu não tenho saldo pra ligar. Eu não tenho saldo pra ligar no 0800 da operadora!!!!!
-
Pedro Hemmel
(@PedroHemmel) relatou um problema
alô @vivobr Tá difícil hein!? A internet móvel não funciona, aí vc carrega achando que é falta de dados, quando volta já tinh internet 🤡 o cliente é uma piada pra vocês né
-
mayorocroc br
(@mayoroparo) relatou um problema
@vivobr o que houve é que ha dias o meu serviço de internet residencial e móvel ta horrivel e quando eu ligo pra tentar resolver algo não tenho resultado algum
-
Gabi
(@gabs_tp) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deussss o que tá acontecendo com vcs? um serviço que era bom, nunca tive problemas tá cada dia mais lixo!!!!!! Haja paciência!
-
Sandro Gusso
(@sandrogusso) relatou um problema
Oi @vivobr sua linda! Pq sua internet 4G está uma ***** quando a gente sai de casa? Nem um áudio consegue mandar direito se não correr pro Wi-Fi! Pq te pago se o serviço não funciona? Grato!
-
55233
(@wc_oc) relatou um problema
@vivobr q isso tropa, tenho mais problema com vocês do que com minha mulher... me ajuda irmão
-
Jorge Luís
(@jorge_lbansilva) relatou um problema
Uma semana sem internet por que os técnicos da @vivobr encerram o chamado como concluído sem nem ter aparecido na minha casa. Mas de 10 protocolos, 6 agendamentos e chamados de emergência e todo dia recebo notificação de problema resolvido 🤬 a próxima ligação é pra cancelar.