Vivo

Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lins, São Paulo 12/12/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Josenunes44 José Nunes (@Josenunes44) relatou um problema

    @vivobr internet tá horrível aqui em Ananindeua-PA, tá em manutenção?

  • RamosMMA JV (@RamosMMA) relatou um problema

    A @vivobr tá dificultando pra me passar uma informação de um serviço que eu quero CONTRATAR, tentei ligar e fiquei ouvindo 10 mins de musiquinha pra depois cair a ligação

  • nayamy_alynne Nayamy Alynne ✨ (@nayamy_alynne) relatou um problema

    Será invasão nas redes de comunicação?! Pois ficou pior à internet da vivo pela tarde @vivobr , nem consigo pedi um uber se quer 🥲

  • _BeellSPFC Bell 🏳️‍🌈 (@_BeellSPFC) relatou um problema

    A @vivobr é uma piada! Cortaram minha linha por um atraso de 10 dias no pagamento. Agora quero informar que já paguei e preciso da minha linha de volta e pelo app mandam aguardar, pelo telefone eu não tenho saldo pra ligar. Eu não tenho saldo pra ligar no 0800 da operadora!!!!!

  • PedroHemmel Pedro Hemmel (@PedroHemmel) relatou um problema

    alô @vivobr Tá difícil hein!? A internet móvel não funciona, aí vc carrega achando que é falta de dados, quando volta já tinh internet 🤡 o cliente é uma piada pra vocês né

  • mayoroparo mayorocroc br (@mayoroparo) relatou um problema

    @vivobr o que houve é que ha dias o meu serviço de internet residencial e móvel ta horrivel e quando eu ligo pra tentar resolver algo não tenho resultado algum

  • gabs_tp Gabi (@gabs_tp) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deussss o que tá acontecendo com vcs? um serviço que era bom, nunca tive problemas tá cada dia mais lixo!!!!!! Haja paciência!

  • sandrogusso Sandro Gusso (@sandrogusso) relatou um problema

    Oi @vivobr sua linda! Pq sua internet 4G está uma ***** quando a gente sai de casa? Nem um áudio consegue mandar direito se não correr pro Wi-Fi! Pq te pago se o serviço não funciona? Grato!

  • wc_oc 55233 (@wc_oc) relatou um problema

    @vivobr q isso tropa, tenho mais problema com vocês do que com minha mulher... me ajuda irmão

  • jorge_lbansilva Jorge Luís (@jorge_lbansilva) relatou um problema

    Uma semana sem internet por que os técnicos da @vivobr encerram o chamado como concluído sem nem ter aparecido na minha casa. Mas de 10 protocolos, 6 agendamentos e chamados de emergência e todo dia recebo notificação de problema resolvido 🤬 a próxima ligação é pra cancelar.