Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karla 🏆🏆🏆👑
(@karla_kol) relatou um problema
@vivobr A solução digital manda LIGAR NA CENTRAL! Que esta desde terça-feira sem nos atender! Apenas setor de vendas funciona e eles não conseguem nos ajudar! Bem oportuno apenas o setor de vendas funcionar. Pífios.
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @thaiiiiss Deste terça feira essa ***** de central não funciona!: Vocês não tem um plano B? Com o bilhões que faturam!
-
Maria Rosa
(@Maria_Prudencio) relatou um problema
de
Cordeiro, Rio de Janeiro
@RicardoMaulaz1 @vivobr @NBABrasil Exato. O cliente paga e é feito de trouxa. Difícil!
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
@vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.
-
Rodrigo Tavela
(@TavelaRodrigo) relatou um problema
@vivobr Nunca fui atendido com o prometido sinal ruim atendimento nem pra ver saldo e benefícios conseguia entrar no app da vivo
-
Ryborninho
(@FerZipf) relatou um problema
@_Lorenzo_borges @vivobr Liga, fala q vc trabalha de home office e vai cancelar… Sempre funciona… (com os outros, eu nunca tentei ;-;)
-
kinho
(@Marcos00114) relatou um problema
@vivobr Tentei contato em relação ao sinal da minha internet Vivo fibra que anda caindo e com menos megas do que eu pago , já realizei todos os protocolos de reinício do aparelho e afins , queria uma ajuda com isso
-
carlos
(@Carlosrp74) relatou um problema
@vivobr aguardando atendimento de 7 dias atrás Favor olhar
-
Rodrigo Tavela
(@TavelaRodrigo) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar tudo se possível queimar o chip
-
Trout Marcus Replica
(@marcusvaliatti) relatou um problema
@vivobr Conexão lixo