Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞
(@RodFaria_) relatou um problema
@vivobr Agora ja tive que ir na loja física, e eles la disseram que iam resolver. After all nao saí com resolução nenhuma como sempre. So queria saber porque vocês me dão uma interner tao ruim e instável
-
ǝɯɹǝɥlın⅁
(@guilbonfim) relatou um problema
Olá @vivobr gostaria de saber pq sempre que @equatorial_ma deixa a cidade de Graça Aranha sem eletricidade o sinal da rede de telecom tbm cai?
-
luquita da galera
(@meanlucca) relatou um problema
@vivobr cada vez pior
-
Lana
(@LanaCristinaEv1) relatou um problema
@becca_pbl @vivobr @ClaroBrasil Nossa, que *****.
-
Todi
(@TioTodi) relatou um problema
Saldo do estresse com a @vivobr: por um erro do sistema, n tem oq ser feito a n ser pagar as contas q foram geradas para confirmar o cancelamento q solicitei a meses atrás... Ou seja, o sistema deles n funcionam e eu tomo no meu c*z4um... Obrigado pela ***** de serviço @vivobr
-
Tati Rodrigues®️🇧🇷
(@rotati3) relatou um problema
Alo @vivobr . Como que vcs aumentam a conta de um mês para o outro em 90% sem aviso prévio ao cliente? E não satisfeitos oferecem plano, agendam visita para troca do moldem e 5 dias depois o cliente se obriga a ligar pra descobrir que o plano oferecido não existe?
-
ariely e seokjin tweetando
(@aaariely) relatou um problema
procurando um novo provedor de internet e tv, fui pro chat da @vivobr (do qual já trabalhei) e fui atendida num nível TÃO RUIM que deu vontade de desconectar nos dois primeiros minutos de conversa. vivo, verifique por favor o atendimento do chat, antigamente éramos muito +
-
Lillo freitas
(@LilloFreitas) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido, canceleis o serviço com vcs
-
Guilherme Lopez
(@GLopezoficial) relatou um problema
@Rafa_midiasep @ConmebolT @vivobr O pior é ver o jogo e ficar no Twitter! Hahahahaha sempre perco aquela reação dos gols
-
Bruno Figueredo
(@BrunoFigueredo) relatou um problema
@vivobr me explica como que uma conta com débito automática fica sem pagar mesmo tendo crédito na conta? E o atendimento hoje no SAC tá maravilhoso. Esperei 25 minutos a primeira vez e 22 a segunda e cansei de esperar. Ajuda o xófen aqui?