Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kleidson
(@KleidsonEspind) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Não usem a vivo, essa operadora é horrível, atendimento de *****. Internet mal funciona e para vc resolver um probleminha tem que passar 2 semanas ou vim reclamar aqui....
-
Kleidson
(@KleidsonEspind) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Vcs são a pior empresa em atendimento cara, pelo amor de Deus.
-
☆
(@jeff_stonem) relatou um problema
Nossa a @vivobr me faz muito de palhaço. Faz 37 minutos e 12 segundos que to aguardando atendimento por ligação e nada de aparecer um abençoado pra resolver meu problema. PQP
-
Geovanna
(@porrageo) relatou um problema
Estou já há duas semanas tentando cancelar um plano da @vivobr se existe operadora mais ruim que essa eu desconheço, vai a *****. Já fui na loja e ninguém consegue me ajudar!!!!!!
-
Arley
(@arleyyq) relatou um problema
Quarta ligação pra cancelar internet com a @vivobr, 10 minutos em cada, pra não ser atendido e não conseguir cancelar.
-
Lady Leste 🏳️🌈 #ForaBozo
(@jurarodrigo) relatou um problema
Agora já são 3 dias sem conseguir utilizar o 4g, mesmo tendo ligado duas vezes na central de vocês. Ótimo atendimento viu @vivobr 👍🏼
-
・Ǥαb S͟i͟l͟v͟a͟ ・
(@gadec89) relatou um problema
Ah 3 dias sem Internet/tel em casa,na força do ódio com a @vivobr,já tem um serviço péssimo de Internet,agora metade do bairro sem telefone e eu sem tel/Internet,ainda a central ñ funciona tudo é a base de um robô infernal,o dia que eu cancelar vou fazer uma festa de soltar 🎇
-
Alana Vasconcelos
(@lana_adv) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de brincadeira! Novamente mais de dois dias sem internet e sem telefone por problema externo. Pior que não consigo nem acessar a ouvidoria pois também está fora! Decepcionante
-
Arrá
(@arra_oficial) relatou um problema
@vivobr Oi Vivo, em nome de Cristo tem alguém que consiga resolver meu problema? No 1058 sequer atendem. Fiz portabilidade e até agora meu plano não está ativo.
-
fernanda
(@fer_andreotti) relatou um problema
pelo amor de Deus me ajuda @vivobr