Interrupção da Vivo em Lins, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
ÓDIO, ÓDIO DESSAS EMPRESAS. PQP. SIMPLESMENTE CORTAM O SERVIÇO SEM TE AVISAR. VAI SE FUDER @vivobr VAI SE FUDER. ÓDIO MORTAL. NÃO VOU MAIS TER TELEFONE MAIS NADA COM VOCÊ. IMPOSSÍVEL SER CLIENTE VIVO. IMPOSSÍVEL. VOCÊS NÃO ME QUEREM COMO CLIENTE
-
marquinhos
(@ViciadoCarnaval) relatou um problema
Eu @vivobr 6 dias sem wifi, ajuda né? AJUDA
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
VAI TOMAR NO SEU ** @vivobr, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA SENDO QUE EU OPTEI POR RECEBER AS CONTA TODAS VIA E-MAIL. ONDE VOCÊS TEM ESSA IDEIA DE GIRICO? E CORTAR O SERVIÇO DO NADA. PIOR, PARA REATIVAR EU TENHO QUE IR A LOJA NO MEIO DA PANDEMIA? VAI TOMAR NO MEIO DO **
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@jailbolsonarojr @vivobr Saco cheio de brigar pra ser cliente. Briguem para me terem como cliente.
-
kvn
(@kvnnnnn1) relatou um problema
@vivobr Antes de colar texto pronto poderiam ter um serviço que preste, já que o tal cliente paga pra isso né.
-
babz
(@inxcloudofmania) relatou um problema
@vivobr A página de suporte técnico do APP não está carregando para mim e no site eu não consigo agendar a visita técnica. E no atendimento telefônico me disseram que só tem como marcar pelo app ou site
-
Lui XO
(@killuixo) relatou um problema
é se cair o cy da *****, a inter instável a semana inteira, agorinha mesmo estou precisando usar internet móvel porque a @vivobr tá horrível, e ainda sou perturbado com anúncio no youtube sobre a internet estável de fibra da Vivo.
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@Viniciuscrib @vivobr A vivo é uma B mesma. Ignoram completamente o cliente
-
Mai Mei
(@iammeilim) relatou um problema
@vivobr - Já se passaram 4 meses que estou no vibe de desenrola para cancelar o meu plano Vivo e não resolveram direito. E tô nessa até hoje e cheios de mentira e enrolação comigo. - Espero sinceramente que vcs resolvem o quando antes, Vcs acham isso Engraçado.
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
A @vivobr está excluindo meus comentários das redes sociais deles pras pessoas não verem que eles sao péssimos de atendimento