Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CRVG
(@souto_crvg) relatou um problema
@vivobr Fiz aqui. Tava horrível, agora ficou péssimo..
-
Fred Caetano
(@freddiecaetano) relatou um problema
Olá @vivobr já conversamos na DM, pelo chat e também por telefone. Eu recebo cobranças de um tal José Eliton em meu e-mail profissional há 2 anos! Já podemos nos ver no poder judiciário ou vocês vão resolver esse problema de uma vez por todas? Aguardo uma solução há 2 anos!!! :(
-
Lud
(@Lifeofludlima) relatou um problema
Eu só queria conseguir falar com um atendente e resolver meu problema @vivobr 😫 Que raiva de operadora
-
Raphael Sidoti
(@dickytracy) relatou um problema
@vivobr Oww meu deus o Estagiário do cabelo azul ficou magoado ... avisa pro teu chefe arrumar o telefone da empresa de vocês ... o serviço de vcs é uma ***** não tem como definir diferente.... Vivo a Pior Telecom de todas
-
Rejinaldo Chiaradia
(@RejinaldoChiar1) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Recomendo desistir, advertido de que todas disputam a categoria de pior.
-
Jose Andrade
(@JoseAnd24430649) relatou um problema
@vivobr Olá. Cliente s/ serviços internet e telefonia a mais de 30 horas. Geo: 90.840.581 Outros clientes também. Logo, rede externa.
-
nayana
(@nayoliveirag) relatou um problema
agora tô passando raiva com a @vivobr, querendo cancelar um serviço que nem cheguei a usar, pq não vieram fazer a instalação 🫠🫠🫠🫠
-
mirian sousa da conceição da rua equador
(@_falamirian) relatou um problema
Duas semanas sem TV e a @vivobr segue me enrolando. Os canais de atendimento não resolvem nada e aquele aplicativo bomba resolve menos ainda.
-
Laura Dinah Lissë🐑🧺🪄💛⃝⃒⃤🌱
(@alecrimprateada) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr A minha Tim Live é muito boa. Nunca me deixou na mão
-
Jeje Primão
(@jejeprimao) relatou um problema
@vivobr não estou recebendo SMS, e o problema é com vocês. Não recebi SMS de vários lugares, principalmente de acesso a contas e de sistemas diferentes. Complicado hein.