Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 04/26/2024 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maupratodos1 França (@maupratodos1) relatou um problema

    Como é ruim e mentiroso o serviço de internet da @vivobr . Eles vendem 250mb, mas entregam 50mb ou menos, todos os dias. E a @AnatelGovBR nada faz!!!!!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @CesarMicheletti @vivobr @ClaroBrasil Quando um consumidor reclama na Anatel, essas informações são usadas para dar subsídio para aprimorar o processo de fiscalização, criar rankings e indicadores relativos ao serviço das prestadoras e deixar o consumidor por dentro da atuaç…

  • silviozed Silvio A. Santos (@silviozed) relatou um problema

    @vivobr @vivo, quando uma empresa e ruim, ela e ruim com força, liguei no 1052, hoje por voltas das 14 hr e esperei mais de 20min, r agora por já ser 02:42, estou esperando a 30 min, descaso com quem paga as conta da empresa

  • lluciano_k Luciano (@lluciano_k) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí, sem internet, sem tv, sem nada ... Poxa vida! Aí depois perde cliente pra @vivobr e não sabe o que foi!

  • ribeiro_camila Camila Ribeiro🌻⏳🎵🎸🆘 (@ribeiro_camila) relatou um problema

    @vivobr Estou na vivo e minha NET ta uma ***** desde ontemm

  • negrixxxxx 𝒹𝓊𝒹𝒶 (@negrixxxxx) relatou um problema

    @vivobr do que adianta se o aplicativo não funciona também??? kkkkkk bah sacanagem ein

  • VALDINEiDOMICI4 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema

    @vivobr atendimento cade vc

  • cleberpq **** VINGADOR (@cleberpq) relatou um problema

    @vivobr Minha vivo não tem estabilidade nem na internet e nem no preço!

  • euGylly Gylly (@euGylly) relatou um problema

    @vivobr Meu pai contratou o plano família de vcs e em menos de um ano já teve o 2⁰ aumento de 200 para 350 raias, achei um absurdo, pois o sinal a qui em casa é péssimo e com a pandemia do jeito que tá o desemprego batendo nas portas e vcs aí aumentando preço de plano, irei bloquear

  • maupratodos1 França (@maupratodos1) relatou um problema

    @vivobr Nao quero tentativa, nem ajuda. Quero que voces entreguem em todo segundo do dia os 250 MB que eu contratei.