Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
França
(@maupratodos1) relatou um problema
Como é ruim e mentiroso o serviço de internet da @vivobr . Eles vendem 250mb, mas entregam 50mb ou menos, todos os dias. E a @AnatelGovBR nada faz!!!!!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@CesarMicheletti @vivobr @ClaroBrasil Quando um consumidor reclama na Anatel, essas informações são usadas para dar subsídio para aprimorar o processo de fiscalização, criar rankings e indicadores relativos ao serviço das prestadoras e deixar o consumidor por dentro da atuaç…
-
Silvio A. Santos
(@silviozed) relatou um problema
@vivobr @vivo, quando uma empresa e ruim, ela e ruim com força, liguei no 1052, hoje por voltas das 14 hr e esperei mais de 20min, r agora por já ser 02:42, estou esperando a 30 min, descaso com quem paga as conta da empresa
-
Luciano
(@lluciano_k) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí, sem internet, sem tv, sem nada ... Poxa vida! Aí depois perde cliente pra @vivobr e não sabe o que foi!
-
Camila Ribeiro🌻⏳🎵🎸🆘
(@ribeiro_camila) relatou um problema
@vivobr Estou na vivo e minha NET ta uma ***** desde ontemm
-
𝒹𝓊𝒹𝒶
(@negrixxxxx) relatou um problema
@vivobr do que adianta se o aplicativo não funciona também??? kkkkkk bah sacanagem ein
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento cade vc
-
**** VINGADOR
(@cleberpq) relatou um problema
@vivobr Minha vivo não tem estabilidade nem na internet e nem no preço!
-
Gylly
(@euGylly) relatou um problema
@vivobr Meu pai contratou o plano família de vcs e em menos de um ano já teve o 2⁰ aumento de 200 para 350 raias, achei um absurdo, pois o sinal a qui em casa é péssimo e com a pandemia do jeito que tá o desemprego batendo nas portas e vcs aí aumentando preço de plano, irei bloquear
-
França
(@maupratodos1) relatou um problema
@vivobr Nao quero tentativa, nem ajuda. Quero que voces entreguem em todo segundo do dia os 250 MB que eu contratei.